Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombar


Rhyu

Posts Recomendados

Eu sei disso, pago umas cadeiras relacionadas a anatomia.

A questão é que sempre fico preocupado com hernia.

A discopatia a dor é mais aguda medialmente, como a dor é mais lateralmente provavelmente seja uma contratura muscular por stress.

Eu indicaria uma sessão de quiropraxia e um relaxante muscular (tandrilax pode ser) e uma semana de repouso. pois se não pode agravar a lombalgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha aí, um tópico pra eu vir desabafar quando dormir de mal jeito e acordar com a lombar ferrada.

Incrível lombar que ergue e sustenta quilos e mais quilos e é danificada ao dormir de mal jeito.. pelamor

acontecia muito comigo, toda vez que ia dormir exausto apenas me jogava na cama e pela manhã percebia a merda.

Nunca mais aconteceu isso(uns 4,5 meses +ou-) mas a dor é "inesquecível" rsrs

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontecia muito comigo, toda vez que ia dormir exausto apenas me jogava na cama e pela manhã percebia a merda.

Nunca mais aconteceu isso(uns 4,5 meses +ou-) mas a dor é "inesquecível" rsrs

AHuahuah, uma boa solução é dormir de barriga pra cima com as pernas em cima de algo pra deixar a coluna bem relaxada, ou de lado com um travesseiro no meio dos joelhos/coxas... mas quem aguenta nesse atual calor infernal? HAUhua.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui abaixar ante ontém pra pegar um peso ''não na academia'', nem fiz força já senti uma fisgada fdm na lombar, parte direita, to até agora andando torto, ja melhorou, mas foi foda, mal jeito do caramba

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui abaixar ante ontém pra pegar um peso ''não na academia'', nem fiz força já senti uma fisgada fdm na lombar, parte direita, to até agora andando torto, ja melhorou, mas foi foda, mal jeito do caramba

Aprendi na prática, depois de tanto me foder por uma dessas. Acostume-se a se equilibrar sempre nos 2 pés. Geralmente quando rola isso é porque você abaixou com um pé em falso e de alguma forma forçou a lombar como não devia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi na prática, depois de tanto me foder por uma dessas. Acostume-se a se equilibrar sempre nos 2 pés. Geralmente quando rola isso é porque você abaixou com um pé em falso e de alguma forma forçou a lombar como não devia.

como é que vc descobriu aheauehu

to com uma lesão no joelho esquerdo minha mulher chegou de um lab agora, foi buscar a ressonancia, desgaste na patela e a cartilagem (condropatia patelar leve) ao que tudo aparenta, o que eu mais temia era o menisco mas parece que os dois estão bons, enfim devido isso o joelho não tá muito bom e eu fico me apoiando mais na perna direita enquanto a perna esquerda pisa mas pisa um pouco em falso e num é que foi muita coincidencia rs

vou prestar mais atenção nisso...

a dor incomoda demais

valeu pela dica cara

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que vc descobriu aheauehu

to com uma lesão no joelho esquerdo minha mulher chegou de um lab agora, foi buscar a ressonancia, desgaste na patela e a cartilagem (condropatia patelar leve) ao que tudo aparenta, o que eu mais temia era o menisco mas parece que os dois estão bons, enfim devido isso o joelho não tá muito bom e eu fico me apoiando mais na perna direita enquanto a perna esquerda pisa mas pisa um pouco em falso e num é que foi muita coincidencia rs

HAUahuhaa, já me lasquei o bastante pra aprender que você só é forte com uma base forte, e isso não é só o quanto você agacha, mas o quanto você se posta. Já viu alguma base de luta com um pé só no chão? (esquece kung fu HAUHAUH).

Bora tratar dessa joelho aí se não a lombar vai reclamar sempre, ahuaha.

Abraços e melhoras, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...