Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Escolher

Thiagobji

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho uma dieta com uma boa quantidade de proteínas.

Filé de Peito de Frango, Clara de Ovo, Gema de Ovo, Leite Desnatado.

Eu uso em média 210g de proteína animal por dia, essa quantidade com o Whey.

Sem o mesmo usaria 185g mais ou menos. (tenho 70kg)

Qual opção seria melhor: Whey Concentrado Growth que daria 80 reais ou Vitamina C (120 caps) + Vitamínico e Mineral (120 caps) + L-Glutamina + BCAA (120 caps) + Creatina que daria quase o mesmo valor, 82 reais? Minha suplementação atual é Whey Concentrado com Malto pós treino e cafeína de vez em quando no pré. Uso somente complexo b como vitamina.

Qual seria melhor?? primeira vez que comprei o whey da growth e obtive ótimos resultados aliado com uma dieta, treino e descanso!

Postado

Whey growth + creatina. Se esforce para pagar.

Glutamina não vai ser utilizada no músculo, mas sim no próprio intestino e sistema digestivo em sua maioria.

BCAA não vai fazer diferença alguma nas dosagens que a embalagem recomenda. E se for tomar uma quantidade que vá fazer diferença, sai caro.

Se for Bulk, esqueça o whey. 1l de leite por dia tem 30g de proteína e bastante calorias. Isso se você não tiver intolerância.

Postado

Sim, estou em bulk atualmente e estou tomando 2 litros de leite desnatado por dia (63g de proteína) e não tenho intolerância.

Whey com Creatina então me trará melhores ganhos do que os que eu citei sem o whey??

Postado

Usa integral.

Com certeza whey irá dar mais resultado.

Mas se na sua dieta já tem 2l de leite e 210g de proteina, não precisa de mais. Pode parar ai.

Postado

Hum, obrigado pela resposta.

Não creio que integral seja uma boa ideia, pois a cada 200ml tem 6,5g de gordura, multiplicando esse valor por 10 que é a quantidade de leite que eu tomo por dia daria 65g de gorduras. A fonte de gordura que eu estou usando no meu bulk é gema de ovo e amendoins torrado.

Vou ficar com Whey + Creatina mesmo, vou dar um jeito de comprar os dois!

Postado

Então mantém o desnatado, ora.

Eu recomendo a creatina mesmo assim, mas esse whey é jogar proteina no ralo. 210g pra 240g de proteina num dia não vão te fazer crescer mais.

Postado

Por causa da praticidade de usar em horário que não dá pra levar marmita, por exemplo na escola, ou pós treino.

Na verdade, eu contei errado.. Sem o Whey dá 166g de proteínas e com o Whey dá 189g

Postado (editado)

Surgiu-me uma outra dúvida: eu utilizo filé de peito de frango na minha dieta, aqui na minha cidade o kg de filé de peito de frango tá 10 reais o kg, e o kg de peito de frango tá 7 reais o kg. Qual a diferença entre os dois? vi apenas um tópico sobre essa dúvida porém a única resposta foi: um tem osso e o outro não, se for isso, melhor o peito de frango, não? ou tem alguma diferença do valor proteíco? ex: filé de peito de frango em 100g tem 23g de proteína e peito de frango tem xxx?

Eu utilizo 1,5 litro de leite desnatado por dia, tem dia que bebo 2l, mas o normal é 1,5 sem erro!

Leite Desnatado (1,5l) = 47,25g

Filé de Peito de Frango (300g) = 69g

10 claras de ovo = 42g

3 gemas de ovo = 10,8

Editado por Thiagobji
Postado

Não tem osso em nenhum dos dois, ao menos o da sadia.

Filé é cortadinho. Peito de frango é uma peça maior.

Compre o peito de frango, prepare na panela de pressão, no final é só balançar com força a panela por uns 30 segundos que fica tudo desfiado.

Ambos tem a msm quantidade de proteina, são do mesmo corte do frango.

Postado (editado)

Então sairia mais em conta comprar 7kg de peito de frango do que 5kg de filé de peito de frango?

O filé eu compro Oi, que é o mais baratinho. O Peito eu não sei, tenho que ver qual é a marca.

O filé tem 23 de proteína em 100g, o peito também tem esse valor?

Editado por Thiagobji
Postado

Então sairia mais em conta comprar 7kg de peito de frango do que 5kg de filé de peito de frango?

O filé eu compro Oi, que é o mais baratinho. O Peito eu não sei, tenho que ver qual é a marca.

O filé tem 23 de proteína em 100g, o peito também tem esse valor?

O peito que eu compro tem 32g de proteína em 100g

Postado

Caraca! Então o peito de frango além de ser 7 reais o kg, tem 9g de proteína em 100g a mais?

Só não compro hoje mesmo peito de frango por que hoje eu comprei 7kg de filé de peito de frango.

Agora só semana que vem..

Postado

Na tabela do filé tá escrito: 100g tem 23g de proteína, 1g de gordura. Eu preparo meu filé cozinhando, jogo na panela e fico mexendo até ficar bom. Não uso nada, e fica uma delicia e sem gordura nenhuma!

Postado

Na tabela do filé tá escrito: 100g tem 23g de proteína, 1g de gordura. Eu preparo meu filé cozinhando, jogo na panela e fico mexendo até ficar bom. Não uso nada, e fica uma delicia e sem gordura nenhuma!

Vou aprender a cozinhar só pra comer frango. no cutting to comendo atum e ovo todo dia. EU DETESTO ATUM E OVO.

Postado

É fácil mano, eu até gravava um vídeo pra ensinar, se você quiser.

É só pegar uma panela, colocar fogo e esperar um minuto pra da uma esquentadinha, dai você pega o filé de peito de frango, joga dentro da panela e fica virando o frango até você achar que estar bom. Pronto, só comer!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...