Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona + Substâncias - Com Receita !

Posts Recomendados

Postado

Fala parceiros , acharam que eu desisti ne seus putos ?

Pois bem a receita ta na mão e ta tipo assim

Oxandrolona 13,5 mg

Silimarina 500mg

Metionina 500 mg

Crisina 450 mg

Alopurinol 1000mg

Vitamina d 1500 ui

Ciânolis vaga 1000 mcp

Esses ai 180 cápsulas e tomar de 8 em 8 horas

Ou seja daria 40,5 mg de oxandrolona durante 2 meses

E mais uma fórmula a parte pra manipular que é

Anastrazol 1 mg 60 cápsulas

Oque vocês acharam ?

Eu já tirei muitas vezes as dúvidas comuns sobre: tem efeitos colaterais , queda de cabelo ? Alteração na libo ? Ginecomastia ?

E a resposta é muito provável que não , porém não sei essa resposta com o combo que a médica pssou oxand e essas substâncias então fiquem a vontade para debaterem comigo sobre os efeitos , porque eu sou meio cauteloso ( medroso é o krl ) hahaha

Postado

- Muita proteção pra pouca agressão.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

- Muita proteção pra pouca agressão.

2

E se não me engana silimarina não se usa intra ciclo oral

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

Se fosse meter oxan de ciclo, mandaria 80mg

pra toda essa proteção...

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Se for pra entrar nesse mundo tem que ir decidido, sem medo. Não adianta querer usar metade da dosagem, só vai estar se expondo de graça a drogas sem ganhos de massa.

Postado

Gastou de mais com proteção, e a dosagem dela fica baixa :/ podia começar com 40 e acabar com 80.

A e oxan não precisa de IA, se eu estiver errado que alguem me corrija.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Gastou de mais com proteção, e a dosagem dela fica baixa :/ podia começar com 40 e acabar com 80.

A e oxan não precisa de IA, se eu estiver errado que alguem me corrija.

Segundo o DerWundermann, usa-se IA no ciclo de orais, já que sua testo vai cair, o e2 tem que cair junto para 'aproveitar' melhor a testosterona disponível. Pelo menos isso que entendi que ele quis dizer... "e2 baixo e testo baixa não há problema, o problema é e2 baixo e testo alta, e vice-versa"....

Editado por pedrinho91 (veja o histórico de edições)

Postado

Segundo o DerWundermann, usa-se IA no ciclo de orais, já que sua testo vai cair, o e2 tem que cair junto para 'aproveitar' melhor a testosterona disponível. Pelo menos isso que entendi que ele quis dizer... "e2 baixo e testo baixa não há problema, o problema é e2 baixo e testo alta, e vice-versa"....

Entendi, valeu.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado
  • Autor

Como é o meu primeiro ciclo decidi investir bem em proteção e há substancias ai que não são somente para proteção , mas intensificao o desempenho na academia e da droga , bom eu to com 11 % e 39 de braço , espero sinceramente nesses 2 meses chegar aos 40 e 8 % ! E sem essa de falar q n da pra crescer e perder bf pq da sim

Postado

Como é o meu primeiro ciclo decidi investir bem em proteção e há substancias ai que não são somente para proteção , mas intensificao o desempenho na academia e da droga , bom eu to com 11 % e 39 de braço , espero sinceramente nesses 2 meses chegar aos 40 e 8 % ! E sem essa de falar q n da pra crescer e perder bf pq da sim

ganhando MM sem ganhar gordura, automaticamente baixa o bf, quanto gastou no anastro manipulado?

Postado

Problema é que tem tanta proteção pro fígado que mal vai metabolizar a oxandrolona, que já é pouca... Mas beleza.

Boa sorte!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Vai ficar 1100 reais - 900 / 200

Minha dúvida maior é a seguinte , a oxandrolona abaixo muito a libido ? E se abaixar após ciclo volta normalmente ?

Postado

1100 reais para este ciclo???????????????

Eu vou fazer um ciclo de Cipionato 300mg/sem + Oxan 50mg/dia + Anastrozol + TPC e vou gastar 550

se ta loco man

Postado

Se abaixar depois volta. E abaixa pouco, ate TT da pra dar uma tapiada.

Postado

o bom é que 2 meses de 4,500 iu de vita d3 vai melhorar sua testo e manter libido

rsrs

oxan tem efeito mas não muito, não vale esse preço, o custo x benefício não valerá a pena

logo200.png

Postado

Mil dilmas eu compro 10g de oxandrolona.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

[1] Aspectos econômicos do ciclo perfeito para iniciantes (na minha humilde visão) - considerando apenas produtos originais:

Deposteron (cipionato de testosterona) = R$9.76/200mg (ampola)

Deca-durabolin (decanoato de nandrolona) = R$13.72/50mg (ampola)

Anastrozol genérico = R$ 7.79/1mg (1 comprimido) - caixa no valor de R$543

hCG = R$ 55/5000UI (frasco)

Se eu fosse inciante (levando em consideração o meu porte), eu faria:

1-10 Cipionato de testosterona 400mg/semana (10 x duas ampolas)

1-10 Decanoato de nandrolona 100mg/semana (10 x duas ampolas)

1-12 Anastrozol 1mg DSDN (16 x 1 comprimido - a ajustar)

2-10 hCG (330UI) a cada três dias (15 doses)

[2] Custo total:

(20 x 9.76) + (20 x 13.72) + 543 + 55 = R$1057.6

[3] Não está contabilizado a TPC e os exames de estradiol.

[4] Moral da história: Se conseguiu receita para manipular oxandrolona, consiga receitas para os injetáveis.

Postado

Anastrozol genérico = R$ 7.79/1mg (1 comprimido) - caixa no valor de R$543

Der, você encontra anastrozol genérico por R$ 79,00 a caixa com 30 comprimidos de 1mg. Essa conta aí cai bastante!

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Der, você encontra anastrozol genérico por R$ 79,00 a caixa com 30 comprimidos de 1mg. Essa conta aí cai bastante!

Manipulado? Aonde vc encontra por 80 pila? EM farmácia? Eu vi nas farmas online e é tudo facada :(

Postado

o bom é que 2 meses de 4,500 iu de vita d3 vai melhorar sua testo e manter libido

rsrs

oxan tem efeito mas não muito, não vale esse preço, o custo x benefício não valerá a pena

Planeta a dosagem de D3 não seria 10.000 IU pra realmente fazer algum efeito ?

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Manipulado? Aonde vc encontra por 80 pila? EM farmácia? Eu vi nas farmas online e é tudo facada :(

Não, genérico da eurofarma... Eu compro na smartfar (sempre tem promoção).

smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html

Editado por MBD (veja o histórico de edições)

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Não, genérico da eurofarma... Eu compro na smartfar (sempre tem promoção).

smartfar.com.br/loja1/index.php/anastrozol-1-mg-30-comprimidos-generico-eurofarma.html

nesse meio tempo que vc respondeu achei um por 89,90, valeu pelo link, vou esperar o retorno da farma de manipulação pra ver, mas deve ser caro rs

Postado

[1] Vocês confiam nesses anastrozóis baratos assim?

Postado

Mesmo sendo de farmácia, tu achas que pode ser ruim?

de farmacia e marca famosa ainda por cima... estou usando e nada da tetinha beliscar...

1.98m

125kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.