Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogado de rave que com 22 anos escreveu um livro, criou uma marca de roupas e de suplementos, conquistou um shape foda, se tornou conhecido no mundo todo e incentivou gente pra caralho a mudar de vida. Dentro do " esporte " musculação, ele fez muito mais do que vcs que tão aí criticando ele.

E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia.

eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele?

É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E morreu de overdose numa sauna gay, grande futuro o de cutting eterno. O que vale é ser, e não ter. Em vida ele semeou apenas o material tudo que não pôde levar junto no caixão, teve uma vida vazia, breve e vazia.

Mais viveu e teve tudo isso....melhor do que ter vivido uma vida toda na mesmice de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele?

É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes.

Que eu saiba um fórum é lugar de livre expressão. Todos devem respeitar apenas as regras já estabelecidas. Que eu saiba falar bem ou mal de alguém ainda não é proibido, então não temo dar opinião sobre quem, ou o que eu achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo uma coisa, se vocês não gostam fa vida que ele tinha (eu também não), nem o shape dele, por que entrar num tópico onde é pra falar dele?

É sério isso, vocês falam mais do que os zizetes.

Ué, e se vc tbm não gosta pq vem aqui comentar? hahah é cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais viveu e teve tudo isso....melhor do que ter vivido uma vida toda na mesmice de sempre

mesmo se ele não tivesse, a vida é dele pra que se importa?

Ué, e se vc tbm não gosta pq vem aqui comentar? hahah é cada uma...

Do estilo de vida dele eu não gosto mesmo não mais admiro sim o shape dele.

Eu so não entendo o por que de falar mal se a vida é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo se ele não tivesse, a vida é dele pra que se importa?

Do estilo de vida dele eu não gosto mesmo não mais admiro sim o shape dele.

Eu so não entendo o por que de falar mal se a vida é dele.

pois então...nao estou criticando.

A vida é pra se curtida mesmo...nao da pra levar tudo tao a sério.

Morreu? Morreu,mais curtiu pra kraleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...