Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Publicidade

Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.

ele está morto amigo

ele morreu por abuso de esteroides e narcoticos junto

dentro de uma maldita sauna

ele era um abuser, morreu cedo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério isso ?

sim mano , juro que eu vi um post la que tinha um video , o moderador falou que o Rodrigo nao era exemplo no esporte mas era um dos caras com maior alto estima que ele ja tinha visto , dai ele fez uma pergunta "alguem sabe se ele morreu mesmo" , um cara colocou nos comentarios la um link com a noticia ,era do r7 ou g1 nao lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi esperto demais, viu que tinha um monte de Zyzete carente e abaladas porque o "mito" tinha morrido e embalou na onda pra pegar a fama e conseguiu.

Isso aí era normal pro Zyzz e pros zyzetes, não sei pq não aceitam que o cara era gay.

Homem dimais esse mininu Zyzz.

Vc não percebeu que isso é um seriado ? Faça das palavras do Zyzz as minhas:

" Você não tem ideia de quantas pessoas me odeiam ou na rede ou na rua por causa da minha maneira de agir nestes videos. Ao final do dia, é tudo sobre se divertir. Eu sinto mais pena das pessoas chatas que nunca chegam a lugar nenhum e simplesmente odeiam as outras pessoas. Há pessoas lá fora que estão sempre muito sérias, e olhando para começar brigas, eu saio me divirto e começo a rir na cara dos haters. Mas cada um na sua como um grande homem disse uma vez, odiadores sempre vão odiar. " Zyzz

Editado por Ozzil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele era gay, se morreu, se era babaca, se pegava todas... Ele serve de inspiração pra muita gente e é isso o que importa. Não interessa se tem gente melhor, o que importa é incentivar a levantar a bunda da cadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse irmão do zyzz querendo ser ele é muito ridículo rsrs, consegue ser mais feio que o zyzz bem mais feio pqp, que cabelo de curupira é esse.

Se n parar a zueira o Zyzz vai da um tiro em vcs, seu recalque bate nas minhas curvas e retornam, beijinho no céu pra vcs...

a8ce5ba94a374e7abd5b1de4c3f2350f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele está morto amigo

ele morreu por abuso de esteroides e narcoticos junto

dentro de uma maldita sauna

ele era um abuser, morreu cedo demais

os esteróides ajudaram mais não foi so por causa deles. O que pioro foi o fator genético.

Se ele era gay, se morreu, se era babaca, se pegava todas... Ele serve de inspiração pra muita gente e é isso o que importa. Não interessa se tem gente melhor, o que importa é incentivar a levantar a bunda da cadeira.

Concordo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...