Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !


lucaskuhl3

Posts Recomendados

Que eu saiba um fórum é lugar de livre expressão. Todos devem respeitar apenas as regras já estabelecidas. Que eu saiba falar bem ou mal de alguém ainda não é proibido, então não temo dar opinião sobre quem, ou o que eu achar melhor.

sim é um lugar livre para expor sua opinião, mais pra que fica criticando a vida dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa nova geração está perdida mesmo , tem zyzz como inspiração , tudo modinha , voce nunca vai ver um ferreiro de verdade se inspirando em zyzz , serio voces daqui a uns 5 anos vao olhar essas coisas que falavam e vão se arrepender pode anotar. lol tem nego até se cadastrando no forum so pra entrar no topico e defender a Zyzz lolololol .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova geração está perdida mesmo , tem zyzz como inspiração , tudo modinha , voce nunca vai ver um ferreiro de verdade se inspirando em zyzz , serio voces daqui a uns 5 anos vao olhar essas coisas que falavam e vão se arrepender pode anotar. lol tem nego até se cadastrando no forum so pra entrar no topico e defender a Zyzz lolololol .

se estiver falando de mim, eu não me cadastrei agora, so que acompanhava em off.

como ja disse não admiro nem sigo seu legado. É so curiosidade mesmo kkkk.

pra que criticar a vida dos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fui zyzete e hj me arrependo completamente lol

é o que eu disse mano

quem é zyzzete vai sentir vergonha ainda

é uma molecada nova que possivelmente nem faz o que o zyzz nunca fez que era trabalhar kkkkk

eu gosto de ver falta de noção da molecada

o zyzz já morreu e ninguém sabe se na última respiração o cara se arrependeu nem nada nem presta ficar zoando assim, apesar de as vezes eu nõ me contolar e nummm mi contolo, tuma caxaxa krai

tuma caxaxakrai

o mais legal é a molecada zyzzete levar a sério, achando que tá ofendendo tbm quem tá brincando

entendam que quem tá zoando não tá se sentindo ofendido só vcs e aí que tá a graça ou não

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mestre já dizia : Haters gonna hate brah

Vamos deixar de ódio no s2222

Vamos admirar e deixar ser admirados...

Vamos Seguir o legado!!!!

U mad bra?!

SWS0j.jpg?1418676846

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...