Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Dieta Cetogênica Relato Completo + Treinos De Crossfit+Escalada+Calistenia

Heahmund

Posts Recomendados

Postado (editado)

E AE MOÇADA! =]

Passando para deixar um sinal de vida para a galera.

Tamo junto !

No momento estou em off e tenho duas semanas de férias ainda, portanto fico ainda esse tempo em off.

Meu peso está em 85kg/86kg, variando bastante, mas não sai muito disso. Lembrando que estou em completo OFF, tomando bebida alcoólica, comendo doces, carbos simples, etc. Mas claro, nada de avacalhar, sem bancar o desesquilibrado maluco, huahuahu.

Ainda assim estou extremamente satisfeito shape tá OK e peso tá OK, em que pese eu tenha chegado a 82.5kg estou praticamente 1 mês e meio sem treinar direito e com dieta suspensa, está MUITO bom em minha opinião. Ano que vem voltarei à ativa com 85kg +- .. ou seja quase 10kg a menos que do off do ano passado e shape muito melhor conservado, além do preparo físico.

Relato geral da alimentação/treino:

Manhã: pão, manteiga, queijo, presunto, café com leite em pó, adoçante, fruta

Almoço: algum carbo (arroz, macarrão, etc) com alguma carne (atum, frango, etc) e salada, sobremesa fruta

Lanche tarde: café com leite e pão com queijo, fruta

Janta/Ceia: Alguma porção de frutos do mar (camarão, marisco), etc... em dois dias fiz pizza caseira...e mtas vezes sobra do almoço (risoto frango, etc).

As vezes vai um sorventin pós praia. Não estou ingerindo açúcar, só no sorvete algo assim.

Bebidas: água, refri light, cerveja, whisky, mas sem encher a cara só algum beberico, bem de leve mesmo, à noite.

Treino: bem ... nada de hipertrofia mas tenho certeza que o aeróbico tá violento.

Estou surfando manhã e tarde direto, nem sei quantos dias faz .. e cansa muuuuuuuuuuuuuuito, hehehe. Trabalha muito a musculatura das costas, pescoço, cardio, a remada acaba com a gente, quem puder recomendo, principalmente porque está uma febre do pranchão (funboard), bem negociado você consegue alugar uns dias por um preço legal, é bem fácil de ficar em pé, bem divertio.

Eu sou prego, recomecei (12 anos sem surfar) nessa temporada, mas já estou conseguindo ficar em pé em cima da prancha, relativamente bem, uns 75% das ondas diria.

Tenho minha própria prancha, uma 6.2, que está OK. Mas admito que aluguei um funboard uns 3 dias para corrigir umas falhas valeu bastante a pena, estou pensando em comprar um para ano que vem.

É isso meus amigos, espero que todos estejam bem... um feliz natal atrasadíssimo a todos, porém, tempestivamente, desejo que todos tenham um feliz ano novo, uma passagem muito boa para vocês e suas famílias.. e que ano que vem seja top, cheio de coisa boa...

um grande abs e até breve! =]

Editado por Montecristo
  • 2 semanas depois...
Postado

Ae fellas!

Acabaram-se as férias, que tristeza, hahaha. Esse ano promete muita mudança! Comecei com o pé direito, consegui algo muito importante em meu trabalho, peça primordial para meu objetivo final. Consegui mudar de setor, do inferno para um muito mais tranquilo, então ficou encerrado aquele ciclo de maluquice de trabalhar aos finais de semana, férias, madrugada. Chega de loucura. Agora é iniciar nova movimentação para a mudança principal.

Quanto ao diário, hoje retomo oficialmente os trabalhos. E, a quem interessar, voltarei com a cetogênica, farei um "segundo round", com objetivo de ficar com 82kg aprox. ou chegar até 80kg, quem sabe, depende a qualidade muscular. Quero consolidar de vez esse peso mais leve, porém forte, sem nem pensar mais em bater perto da casa dos 90 denovo. Primeiro passo é dar aquela passada marota no mercado, alimentação é a base de tudo.

Hoje li um diário do Freeletics, fiquei bem interessado, vou estudar depois. Mas estou com muita vontade de voltar ao treinamento com peso.

Postado

Fala Fella! Hehe

To voltando hoje pra cetogênica também.

Bora bater os 80kg! Abss!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Fala Fella! Hehe

To voltando hoje pra cetogênica também.

Bora bater os 80kg! Abss!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bora bater os 80kg! to acompanhando seu diário lá meo ! tmj !! war! =]

----

Galera, novidades! hoehoehoe. doidera man...

Terça voltei à academia, foi treino costas, porém fui bastante tarde, então só consegui treinar rapidamente.

Todas foram 3x12, com peso moderado, não fiz carga máxima, falha, etc. Ontem fiz pernas, circuito completo (leg press 90 e 45 + cadeiras). Também 3x12, à exceção dos leg press que fiz 4 séries.

Agora como estou com tempo livre e trabalhando como uma pessoa normal, como deve ser, saindo no horário certo e me desligando do trabalho a partir de fechar meu ponto ao fim do expediente, sem maluquice, entrei na aula de dança também, pretendo fazer um pouco, para ver se paro de passar vergonha quando essa habilidade é requisitada heehoheooeh ....

Hoje à noite não haverá treino, visto que recebo visita (mãe).

Reformularei completamente o treino também. Já adianto: o CORE pernas serão prioridade absoluta, estou achando que meu CORE é fraco ao extremo de estar causando minha dor nas costas, está cada vez pior... Então pernas serão treinadas 2x na semana, rotina para abs será tratada com muita atenção e disciplina. Melhorar a base de sustentação.

Nova rotina também será costas +traps (vi essa divisão de treino e achei bem interessante) ... peitoral continua sozinho ... biceps + triceps + antebraço + panturilha .. inserindo abs e rotina duras para CORE (abs) sempre que possível e a região estiver apta e descansada ao estímulo.

Tudo isso em cetogênica.

abs !

Postado

Ae Brother!

Não tinha visto teu relato até então, vejo que você tá na luta como todos nós, li teu relato e fiquei muito feliz de ter visto que o meu relato de motivou a começar com a cetogênica, e pelo visto deu certo e tu tá curtindo né?

Fico feliz!

Vo acompanhar mais de perto ai!

Algo que você falou, em reforçar o core, o treino que mais gostei de fazer em cetogênica foi o de força, mesmo em cutting tive progressão massa de cargas, é motivador e são exercícios que auxiliam na queima de gordura, produção de texto e etc, muito benéfico! (Terra, RDL, Agachamento, Pull-up, Chin-up, Pendlay Row..).

Abração :D

Postado (editado)

Ae Brother!
Não tinha visto teu relato até então, vejo que você tá na luta como todos nós, li teu relato e fiquei muito feliz de ter visto que o meu relato de motivou a começar com a cetogênica, e pelo visto deu certo e tu tá curtindo né?
Fico feliz!

Vo acompanhar mais de perto ai!

Algo que você falou, em reforçar o core, o treino que mais gostei de fazer em cetogênica foi o de força, mesmo em cutting tive progressão massa de cargas, é motivador e são exercícios que auxiliam na queima de gordura, produção de texto e etc, muito benéfico! (Terra, RDL, Agachamento, Pull-up, Chin-up, Pendlay Row..).

Abração :D

Grande Gus ! Da man !

Hoje posso dizer que oficialmente estou iniciando um novo round de cetogênica. Obrigado pelas digas de exercícios, principalmente o pull, chin e pendlay ... infelizmente os agachamentos, de forma geral, não poderão ser executados.. quem sabe no hack ...

Bem, tamo junto velho, acompanho teu diário sempre ! grande abs man !

---------------

Galera, hoje, com muita tristeza, foi meu último dia de farofa de banana ... HHAHAHAH .. fiquei viciado nessa bagaça,, mas consegui parar de comer por vários meses.. acontece que após as fériasdei uma recaída agora, comendo todo dia, é muito bom saporra :P .. porém, amanhã não comerei.

Hoje já fiz refeições cetogênicas a partir do almoço.

Treino à noite:

Aula de dança (WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF NIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGLET !) é isso mesmo .. precisando de umas novas habilidades :P kkkkk ... hj foi samba, massa :)

Depois, partiu treino academia! Ombros e traps. Preciso sentar, amanhã, e fazer as coisas certo.. organizar certin o treino, já mentalizei vários exercícios e séries ... amanhã pretendo postar tudo.

Novidade, também, é que baixei o "Tapatalk" recomendo bastante moçada, facilita bastante, por exemplo, postagem de fotos e vídeos, então a partir de agora pretendo aumentar bastante isso.

Segue minha compra de hoje à tarde... vamo nessa ?

cbfdc428a9d6b2af115a150d8fa26b86.jpg

Editado por Montecristo
Postado (editado)

Boa noite amigos!

Sumi... mas apenas do mundo virtual, pois os treinos e alimentação estão 100% !

Segunda: já relatado

Terça: peito + upper abs + corrida 10min

Quarta: aula de dança + corrida HIIT 30 mins (sai morto me arrastando)

Hoje: Sai da dieta por vontade própria ... a cada 2 semanas os caras fazem um peixe especial no restaurante do trabalho, com farofa de banana .. mandei bala =]

Treino: costas + traps (não está pronto mas achei topíssima a combinação)

Galera, não vou colocar os exercícios pois fiz da minha mente.. quero montar um treino bem legal e postar atualizado mesmo.

Peso 87kg. Deixa dar mais uma limpada aqui e posto foto do shape!

tmj!

abs ! =]

Editado por Montecristo
Postado

Muito bacana seu relato! Jogue duro!

Estou pesquisando sobre a dieta cetonica e jejum intermitente, estou tentando descobrir se posso usar as duas juntas e por qto tempos posso usa-las?

Boa sorte abraçao

Postado

Muito bacana seu relato! Jogue duro!

Estou pesquisando sobre a dieta cetonica e jejum intermitente, estou tentando descobrir se posso usar as duas juntas e por qto tempos posso usa-las?

Boa sorte abraçao

Fala Thel, como está man ? Primeiramente te dou parabens por ter iniciado essa jornada! Sentar e decidir que vai adotar um novo estilo de vida... não é para qq um.

Quanto à dieta, olha velho .. eu não sou nutricionista, então não me sinto na posição de te passar dietas até pq, admito, não estudei quase nada da intermitente.

O que eu posso te falar, em termos teóricos ... é que: a cetogênica é possessiva, ela promete e dá MUITO... mas é MUITO possessiva, então ela n vai casar bem com outra dieta. Para entrar/estar em cetose é necessário deixar o carbo baixíssimo e ter altíssima ingestão de gorduras constantemente, ou seja, diariamente.

A jejum intermintente parece liberar por 5 dias e dois em dieta, aí nesses dois tu faria a cetogênica? Se for assim, creio eu que temos um conflito, pois a cetose se inicia em 48-72h quando paramos a ingestão de carbo e aumentamos a gordura.. e isso deve ser mantido.

Acontece que, no teu caso, parece-me que quando tu entrasse em cetose e a mágica da queima de gordura ia começar a acontecer (2 dois sem carbo e isso na melhor das hipóteses pois pode demorar mais) o que ia acontecer? No outro dia você já ia sair e interrompê-la, não auferindo nenhum benefício...

Qm sabe vc já pensou em inverter essa ordem? Cetogênica durante a semana e aos finais de semana sair. É mais ou menos o que a galera faz, só que geralmente a cada quinze dias. Mas tem MUITOS relatos e artigos dizendo da cetogênica só durante a semana e liberando fds.

Espero ter ajudado. abs !

-----

Moçada.. estou montando o treino nesse momento. Admito que fds foi OFF dieta... Acabou tendo evento do trabalho fica muito complicado no setor novo chegar com discurso cetogênico .. aí larguei mão mesmo. rsrs.

No mais... hoje estva releneod o diário e faz um mês que relatei que estava com 87kg .. e ainda estou com esse peso, isso é muito bom... e o 2round está em andamento.. mtas expectativas!

abs e à noite mando mais um relato !

Postado

:ph34r_anim: Chegueiiiiii aqui tb

Amei ter mais um diário Ceto pra acompanhar e sugar as dicas :thumbsup_still:

Vou ler tds postagens dele

abç

itaipava light :ohno02: qse caí da cadeira kkk

gostei da dica

Postado (editado)

Fala Thel, como está man ? Primeiramente te dou parabens por ter iniciado essa jornada! Sentar e decidir que vai adotar um novo estilo de vida... não é para qq um.

Quanto à dieta, olha velho .. eu não sou nutricionista, então não me sinto na posição de te passar dietas até pq, admito, não estudei quase nada da intermitente.

O que eu posso te falar, em termos teóricos ... é que: a cetogênica é possessiva, ela promete e dá MUITO... mas é MUITO possessiva, então ela n vai casar bem com outra dieta. Para entrar/estar em cetose é necessário deixar o carbo baixíssimo e ter altíssima ingestão de gorduras constantemente, ou seja, diariamente.

A jejum intermintente parece liberar por 5 dias e dois em dieta, aí nesses dois tu faria a cetogênica? Se for assim, creio eu que temos um conflito, pois a cetose se inicia em 48-72h quando paramos a ingestão de carbo e aumentamos a gordura.. e isso deve ser mantido.

Acontece que, no teu caso, parece-me que quando tu entrasse em cetose e a mágica da queima de gordura ia começar a acontecer (2 dois sem carbo e isso na melhor das hipóteses pois pode demorar mais) o que ia acontecer? No outro dia você já ia sair e interrompê-la, não auferindo nenhum benefício...

Qm sabe vc já pensou em inverter essa ordem? Cetogênica durante a semana e aos finais de semana sair. É mais ou menos o que a galera faz, só que geralmente a cada quinze dias. Mas tem MUITOS relatos e artigos dizendo da cetogênica só durante a semana e liberando fds.

-----

Moçada.. estou montando o treino nesse momento. Admito que fds foi OFF dieta... Acabou tendo evento do trabalho fica muito complicado no setor novo chegar com discurso cetogênico .. aí larguei mão mesmo. rsrs.

No mais... hoje estva releneod o diário e faz um mês que relatei que estava com 87kg .. e ainda estou com esse peso, isso é muito bom... e o 2round está em andamento.. mtas expectativas!

-----

Resposta:

Valeu pela atenção!

Então! Pesquisei bastante sobre jejum intermitente, e entendi que dois em jejum e cinco livre eh qdo o jejum eh 24hs, e tem o outro jejum de 16horas, tendo 3 refeições para alcançar o consumo calorico, onde vc pode mandar qualquer tipo de dieta! Estou fazendo os testes ainda, a cetogenica direta sem recarregar o carbo vc faz por qto tempo? Tava pensando em fazer o jejum intermitente direto com a dieta cetogenica e recarregar o carbo no fds, o q vc acha? Pq o jejum intermitente vc por fazer sempre o de 16 horas, como vc mesmo falou um estilo de vid, logico tem que rolar suplementaçao em vitaminas e tal

Editado por Thel25
Postado (editado)

Resposta:

Valeu pela atenção!

Então! Pesquisei bastante sobre jejum intermitente, e entendi que dois em jejum e cinco livre eh qdo o jejum eh 24hs, e tem o outro jejum de 16horas, tendo 3 refeições para alcançar o consumo calorico, onde vc pode mandar qualquer tipo de dieta! Estou fazendo os testes ainda, a cetogenica direta sem recarregar o carbo vc faz por qto tempo? Tava pensando em fazer o jejum intermitente direto com a dieta cetogenica e recarregar o carbo no fds, o q vc acha? Pq o jejum intermitente vc por fazer sempre o de 16 horas, como vc mesmo falou um estilo de vid, logico tem que rolar suplementaçao em vitaminas e tal

Eu comecei ontem jejum intermitente c/ ceto

16 hrs jejumX8 hrs janela alimentação.

Não to suplementando c/ mta coisa só com multivitaminico(que sempre uso,ñ é mto bom o meu tenho q trocar),vitamina c (500 mg 2X dia),fish oil(ômega 3, 1 cpsula dia).Minha janela de alimentação ficou das 13 hrs á 21 hrs(fiz em torno de 3 ref neste período).

Ainda não decidi 100% mas é provável que eu vá fazer uma "recarga" de carbo no fim do mês(1 dia apenas de carbo livre) e sigo mês de março em ceto novamente,terminado esse prazo vou reavaliar.

Editado por Luciane M. De Souza
Postado (editado)

Não to suplementando c/ mta coisa só com multivitaminico(que sempre uso,ñ é mto bom o meu tenho q trocar),vitamina c (500 mg 2X dia),fish oil(ômega 3, 1 cpsula dia).Minha janela de alimentação ficou das 13 hrs á 21 hrs(fiz em torno de 3 ref neste período).

Ainda não decidi 100% mas é provável que eu vá fazer uma "recarga" de carbo no fim do mês(1 dia apenas de carbo livre) e sigo mês de março em ceto novamente,terminado esse prazo vou reavaliar.

entao é exatamente essa minha ideia, estava pesquisando e vi, que no jejum intermitente, na refeição pos-treino tem que ter a maior parte de carbo do consumo calorico diario.

E sobre a ceto, li que são 15 dias iniciais nela sem recarregar o carbo, ai depois vc começa a recarregar dois dias.

Vc diminuir o consumo calorico diario de acordo com seu gasto calorico, fazendo deficit calorico

Importei um multi muito bom, thompson por $3, na vitacost

Editado por Thel25
Postado

entao é exatamente essa minha ideia, estava pesquisando e vi, que no jejum intermitente, na refeição pos-treino tem que ter a maior parte de carbo do consumo calorico diario.

E sobre a ceto, li que são 15 dias iniciais nela sem recarregar o carbo, ai depois vc começa a recarregar dois dias.

Vc diminuir o consumo calorico diario de acordo com seu gasto calorico, fazendo deficit calorico

vou fazer a indução prolongada por isso passar dos 15 dias,vai qse dobrar(mes fev tem menos dias vai dar 20 e poucos dias)

a ingestão calórica estou controlando no institivo msmo,mas se notar estagnação ou aumento vou controlar com tabela do word

Postado

Resposta:

Valeu pela atenção!

vou fazer a indução prolongada por isso passar dos 15 dias,vai qse dobrar(mes fev tem menos dias vai dar 20 e poucos dias)

a ingestão calórica estou controlando no institivo msmo,mas se notar estagnação ou aumento vou controlar com tabela do word

----

Thel, pelas informações que a Lu passou ... acho que tá resolvido então, rsrs .. Vc vai tentar a cetogênica em conjunto com o intermitente daí correto? Massa ...

O que eu posso te dizer man ... é que muita coisa a gente deve testar entende? Acho que se vc se sentir confortável com isso que você está propondo, deve ir frente. Uma hora na cetônica (dps de uns 2/3 ciclos) quando chega a carga de carbo a gente não quer mais sair, sente que nem precisa mais, vc vai ver .. chega a ser engraçado, o cara tem à disposição poder comer à vontade, mas acaba não querendo.

Sobre suplementos, eu to com eles suspensos.. muitos deles são contestados em relação à utilidade, mas os multivitamínicos são unanimidade, apoio 100%. A suplementação da Lu por exemplo tá top .. acho que não precisa passar muito mais disso. Eu tomava multivitamínico ano passado.

Eu faço a carga de carbos (e MUITAS outras coisas, como o açucar, bebida alcoólica, etc) a cada 15 dias, eu saio mesmo, justamente para dar um choque calórico e quebrar a cetose. Ou seja, fico em duas semanas de ceto.. saio na sexta e volto domingo noite/segunda... e assim vai. Mas claro, as vezes pode ocorrer de acontece ruma refeição não ceto no meio do "ciclo".. mas como já escrevi muitas vezes, em meu humilde entendimento e experiência própria, isso não tem o condão de arruinar teus planos.

E qnto a Lu... eu não conto calorias também. Essa é uma das proposta da cetônica. A vdd é que a pessoa precisa montar um esquema bom para si, seja da forma que for... sendo saudável e atendendo aos objetivos propostos na minha opinião está válido .. negócio é não ficar preso a rigorismos que te atrasem.

abs !

Postado

Galera hoje à noite posto um relato mais pormenorizado... Foi muito corrido no trabalho (mas sem aquela maluquice de antes) e, ainda por cima, viajei no fds.

Update adiantado é que semana foi 100% treino e dieta.. inclusive achei e testei um treino aeróbico show de bola que relatarei à noite, variação animal e super empolgante de fazer.. Ainda, consegui fechar o treino de musculação, quero postar cerinho.

Adianto, também, que cetogênica é f*&((*!.. funciona mt sabagaça .. levar esse 2o round bem à risca.

Agora aula de dança.. dps treino biceps, triceps e antebraço.

Té !

tmj !

Postado (editado)

Olá colegas! Boa noite !

Post inicial atualizado (treino) e novo site inserido nos que eu considero úteis. "Dia a dia Low Carb" MUITO TOP AAAAAAAAAAAAAAALTAS RECEITAS. Confere lá.

----

Como falei no post acima, semana passada treinei todos os dias. Comi certo todos os dias e refeições. Sai, sem querer, quinta feira se não me engano, tomei um suco sem querer que possuía 18g de carbo, um de uva da Coca, tomem cuidado! Diz ser light mas engana.

Base é a mesma do post inicial. Muito queijo, muito azeite de oliva, pimenta, carne, ovos, saladas verdes e com baixo carbo ... e um grande aliado: nata/creme de leite.

Dica rápida: estou levando uns pacotinhos de creme de leite para o trabalho, resolveu meu problemas. Misturo com o café fornecido no trabalho, com adoçante. Excelente. Se quiser o cara pode pedir uma esfiha/sand natural e tirar o carbo, fica top.

Dica rápida 2: se estiver lascado, sem locais para comer, reitero: subway ! Opção salada e carne... fechou.

Dica rápida 3: comida japonesa. Foco no salmão, muito gorduroso, excelente para nós.

Dica rápida 4: se estiver muito lascado, sem nenhum das anteriores.. em um carrinho de lanche... peça americano no prato. Exclua o carbo. Pronto.

-----

Treino hoje: bíceps e tríceps

Preciso ir ao mercado. Chega de frango, enjoei um pouco. Vai ser carne e queijo coalho, à noite, essa semana. Tomatinho cereja. Chá feel good. Clight. Gelatina.

Se tiver tempo, tentarei fazer polpetone de carne recheado com queijo.

- Se.tiver.tempo. -

Fds minha namorada fez uns sashimis ... ela comprou o salmão e mandou bala... pow, vale muito a pena! Acho que vou imitar... é só comprar o salmão e ir cortando, aos poucos você pega o jeito. AH! Calculamos o custo e com 12 reais você faz umas 25 peças ou seja:

R$ 0,48 por pecinha de sashimi, bem caprichada. Para ter uma média pedindo na comida japonesa normal você vai pagar aprox. R$ 2,00 por uma pequenina.

------

Semana passada fiz a gelatina cetogênica... dei uma loqueada e pensei, quer saber? Não vou dissolver... Misturei direto no liquidificador: água (uns 150 ml), um leite de coco 200ml, uma nata 200ml e um pacotin de gelatina. Bati tudo. Geladeira. Ficou legal, mas ainda acho que vale a pena dissolver antes.

Mas reitero, quem tiver curto de tempo, fica bem legal.

Dá um bizu:

2578f65e77b8a914b4bdccdc453d9096.jpg

----

abs ! tamo junto !

Editado por Montecristo
Postado

Olá amigos.

café da manhã: ontem não tomei, corrido e sem fome, só café preto mesmo

almoço: frutas verdes, cenoura e umas 4 almôndegas. Aquarius

lanche tarde: subway.. recheio duplo salmão, coca zeor

noite: comida japonesa... 4 peças com arroz e 12 pedaços grandes de sashimi, gengibre.. wasabi. Guarana zero

Treino:

Supino inclinado 2 primeiras 10kg, 15kg, 20kg e 22kg - reps 10 10 8 8 8 7

Fly reto 18kg 22kg - reps 8

Supino declinado: 3x12 15kg em superslow

Crossover: 3x12 com 14kg

Vazei.. estava cansado e gripado.

abs

Postado

Moçada, sussa?

Ontem foi: café da manhã queijo derretido, presunto, café com creme de leite

Almoço: salada verde, cenoura, abóbora e galinha, muito azeite oliva, muita pimenta

tarde: 2 fatias picanha com gordura

noite: 1 fatia picanha 1 fatia contra filé

Treino: aula de dança (oh nooooo) seguido de treino perna (+ info consta atualizad na primeira página).

Ontem fiz uma receita topíssima, coisa fina... COISA FINA ! Extraído do dia a dia low carb.

Comprei um choclate 85% da Cacau. Derreti. Pega chocolate derretido e mistura em um pote de nata 300g. Misture tudo com umas gotas de adoçante. Se quiser pode tomar direto como se fosse chocolate quente.

Na geladeira, foi o que fiz, vira um Ganache.. parecido com Danette. Cara top demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Informação nutricional fica bem boa: vai ficar com umas 18g de carbo para 380g totais,. Prox vou colocar meia barra de chocolate na nata, então vai bater 10g de carbo para 350, bem baixo.

Abs !

Postado

Vou copiar!!!!

Fiz uma pasta de avela tipo nutella, ficou top tb

vc coloca um creme de leite daquele da lata, junto com cacau em po ou esse derretido seu mesmo, e uma porção de avela e amendoas, bati tudo no liquidificador e depois uns 10 minutos no freezer, vira uma nutella com baixo carbo

Postado

Acompanhando!

Ótima evolucao hein, vcs falam na cetogenica com tanta empolgação que tô pensando em entrar nessa onda depois das férias :D

Postado

Acompanhando!

Ótima evolucao hein, vcs falam na cetogenica com tanta empolgação que tô pensando em entrar nessa onda depois das férias :D

É bom você poder comer churrasco, frango assado, omelete de cheddar e bacon sem culpa! ahuahuah

Postado

Omelete de chedar e bacon? Como eu nunca comi isso? :o

É divino! HAHAHAH

Tem várias coisas pra inventar e tudo mais, low carb é bom demais :)

• 2 semanas depois...
Postado

Vou copiar!!!!

Fiz uma pasta de avela tipo nutella, ficou top tb

vc coloca um creme de leite daquele da lata, junto com cacau em po ou esse derretido seu mesmo, e uma porção de avela e amendoas, bati tudo no liquidificador e depois uns 10 minutos no freezer, vira uma nutella com baixo carbo

top eim thel !!! essa do cacau em pó preciso definitivamente usar mais ...

Acompanhando!

Pri, seja bem vinda! Espero que as informações aqui contribuam com sua evolução e trajetória .. e claro, em breve deixarei um salve lá no seu diário

beijão.

É bom você poder comer churrasco, frango assado, omelete de cheddar e bacon sem culpa! ahuahuah

Gus. = MESTRE

sem mais

kkkkk

--------

Moçada, deixei passar muito os relatos do carnaval, mancada minha.. mas sem fraquejar, vou postar para não fazer mais feio. Não deu para praticar exercícios/surf visto que o tempo esteve bastante ruim. Só conseguir tomar um banho de mar mesmo.

Quinta feira: fiz um treino de "triathlon". Variação bem legal para os treinos, fica a dica.. se puder fazer outdoor melhor ainda. Fiz natação uns 800metros +-, depois parti academia, corri 1,5km e, em sequência, fiz 3KM de bike. Mt bom e gratificante.

Essas distâncias são baixas pois foi a segunda vez que fiz... mas dá uma boa gastada já.

Sexta: peitoral

Sábado: corrida + abs calistênicos (violento kkkkk)

Domingo: descanso

Segunda: costas + trapz

Terça (ontem): ombros + abs na rodinha..

Galera, não serei mentiroso beleza? Eu preciso ser sincero comigo e com vocês... Dieta está semi suspensa desde sábado... porém estou com 86kg.... mas claro, como sempre falo, sem avacalhar, sem palhaçada... deixa passar um tempo e volto ao ESTILO cetogênico.. estou incoporando isso... o troço é very low carb com gorduras e proteínas.. + frutas e verduras... esse é o equilíbrio. Estarei com visitas até segunda e ficarei mais controlado.

Amanha ou no prox. vou passar um outro chococolate amargo... cara.. esse sim é gordurosa pqp .. vcs comem uns tabetinahs e fica cheiasso, além de que definitivamente possui menos açucar e carbs que o da Cacau, depois passo para vocês.

Hoje vai ser treino de pernas (oh nooo) kkkkk

grade abs amigos.. até breve !

Postado

Cara, seu relato é empolgante!... To pesquisando a cetogênica pq meu acompanhamento com a nutricionista terminou e estou sem $$$ para continuar... Daí, toca pesquisar alternativas por conta própria, né? É o jeito...

Mas ainda estou em dúvida entre a Keto e Carb Cycling... Mas lendo aqui to fortemente inclinado pela cetogênica mesmo...

Postado

top eim thel !!! essa do cacau em pó preciso definitivamente usar mais ...

Pri, seja bem vinda! Espero que as informações aqui contribuam com sua evolução e trajetória .. e claro, em breve deixarei um salve lá no seu diário

beijão.

Gus. = MESTRE

sem mais

kkkkk

--------

Moçada, deixei passar muito os relatos do carnaval, mancada minha.. mas sem fraquejar, vou postar para não fazer mais feio. Não deu para praticar exercícios/surf visto que o tempo esteve bastante ruim. Só conseguir tomar um banho de mar mesmo.

Quinta feira: fiz um treino de "triathlon". Variação bem legal para os treinos, fica a dica.. se puder fazer outdoor melhor ainda. Fiz natação uns 800metros +-, depois parti academia, corri 1,5km e, em sequência, fiz 3KM de bike. Mt bom e gratificante.

Essas distâncias são baixas pois foi a segunda vez que fiz... mas dá uma boa gastada já.

Sexta: peitoral

Sábado: corrida + abs calistênicos (violento kkkkk)

Domingo: descanso

Segunda: costas + trapz

Terça (ontem): ombros + abs na rodinha..

Galera, não serei mentiroso beleza? Eu preciso ser sincero comigo e com vocês... Dieta está semi suspensa desde sábado... porém estou com 86kg.... mas claro, como sempre falo, sem avacalhar, sem palhaçada... deixa passar um tempo e volto ao ESTILO cetogênico.. estou incoporando isso... o troço é very low carb com gorduras e proteínas.. + frutas e verduras... esse é o equilíbrio. Estarei com visitas até segunda e ficarei mais controlado.

Amanha ou no prox. vou passar um outro chococolate amargo... cara.. esse sim é gordurosa pqp .. vcs comem uns tabetinahs e fica cheiasso, além de que definitivamente possui menos açucar e carbs que o da Cacau, depois passo para vocês.

Hoje vai ser treino de pernas (oh nooo) kkkkk

grade abs amigos.. até breve !

tipo uma low carb/paleo ou ceto/paleo? tô lendo e estudando mais sobre a paleo,desde q ouvi sobre simpatizei

que chococolate é esse? curiosei kkkkk

Postado (editado)

Cara, seu relato é empolgante!... To pesquisando a cetogênica pq meu acompanhamento com a nutricionista terminou e estou sem $$$ para continuar... Daí, toca pesquisar alternativas por conta própria, né? É o jeito...

Mas ainda estou em dúvida entre a Keto e Carb Cycling... Mas lendo aqui to fortemente inclinado pela cetogênica mesmo...

Fala nobre, como está? Seja muito bem vindo ... Olha cara, engraçado vc ter mencionado a carb cycling. Eu nunca a estudei, mas tem um colega de trabalho vai começar a fazer ela, diz que os resultados são excelentes. O cara é gigante.. treina faz uns 20 anos.. vms ver o que sai, tb fiquei interessado.

Falando do pouco que sei, se vc optar pela cetogênica provavelmente não vai se arrepender, tem relatos negativos (aqui no forum inclusive) mas se vc for ver um panorama geral a galera gosta e muito, os resultados são evidentes.. tem muito relato empolgante...

um grande abs, tmj

tipo uma low carb/paleo ou ceto/paleo? tô lendo e estudando mais sobre a paleo,desde q ouvi sobre simpatizei

que chococolate é esse? curiosei kkkkk

Oi Lu! Acho que seria uma low carb.. A paleo não me interessou muito (minha esposa fez um tempo, agora largou mão de tudo, afssss, kkkkk).. as restrições deles iam ficar difíceis para mim.

Depois desse primeiro round de cutting eu fiquei muito feliz com os aprendizados em relação a mexer na dieta, de achar o que funciona para você. Eu por exemplo to comendo quase normal agora e meu peso tá em 87kg aprox, não aumenta mais de jeito nenhum. Eu quero ver se desço um pouco mais, então acho que vou encaixar uma cetogênica e intensificar os treinos, mas to bem na boa, sem stress.

Mas quando voltar 100% à restrição/dieta vai ser pautado pelo conceito de cetose, até pq o diário é baseado nisso, e, para mim, deu muito, mas muito resultado.

E quanto ao chocolate, tá aqui:

781a72f9d76309ac262522c9068bb42f.jpg

kkkk... é uma delicia... e tenho certeza que tem menos açucar que os demais pois ele é extremamente amargo e você come uns 2/3 tabletinhos tira toda a sua fome, é impressionante. É um grande aliado.

Pode ser achado em supermercados.

beijão!

=]

Escrevi dois posts para não ficar muito grande.

Semana que passou agora, treinei muito, mas sinceramente a academia ficará como complemento, pretendo fazer treinos mais abertos e variáveis... Lembrando que a cetose está interrompida, mas não estou comendo porcarias etc... Só estou comendo normal, mas sem exagerar. Essa semana, sinceramente colegas, pretendo ir ao parque... vou inventar alguma =]

Segunda: natação pesada + aula dança

Terça: costas

Quarta: natação pesadíssima kkkk + aula dança

Quinta: ombros + traps

Sexta: off

Sábado e domingo OFF, mas deveria ter ido treinar hoje, eu deveria ter ido fazer calistênicos, faz tempo que não faço... mas deixa para lá. =]

Queria falar um pouco sobre uma variação de treino que estou fazendo e pretendo aperfeiçoar, e já deixo de dica para vocês, qm quiser pode ir adaptando ao que tem:

Estou fazendo triathlon, mas "só de brincadeira", porém está se mostrando uma variação de treino bem interessante.

Como já mencionei em uns posts atrás, eu deixo pago academia de natação e vou "quando dá na telha" mas ultimamente estou novamente bem certinho, 2x por semana.

Nesse dias da natação, após o treino, já deixo a instrumentaria na mala e corro para a academia, que é do lado do ct de natação. Ali já parto direto para a esteira e corro 1.5km, correndo mesmo, sem dar tiros etc. Velocidade média é de 7km/h. Após fechar essa distância parto para a bike ergométrica e corro uns 5km.

Então adapto, pois não tenho bicicleta, vai de ergométrica mesmo ... E qm, por exemplo, não tem disponível piscina, pode fazer só o biathlon (corrida + bike).

Isso tudo, sem compromisso, porém acho que vou começar a anotar as distâncias e tempo. É uma variação bem legal de treino e vc sai exausto, mas leve.... e sempre que você dá um treinão desse isso fortalece o mental para a dieta pois tu pensa, justamente, "agora é que não vou sair, acabei de me matar na academia, sê é loco que vou comer besteira"...

E quem sabe mais para frente posso fazer uma provinha de iniciante em triathlon.

grande abs amigos, tmj !

Editado por Montecristo
Postado

E ai amigos, tudo certo?

Segunda: natação + aula dança

Terça: OFF, recebi visita

Quarta: aula dança + peitoral.

PS.: ontem dei um treino violento, coloquei bastante peso. Supino inclinado 24 kgs, supino reto com halteres 24kgs e finalizando em drops set com 16kgs, crossover com 15kgs e duas super series até a falha de voador com 42kgs. Fiz rotina de abdominal: rodinha até a falha biset com mountain climb ... e fechei com duas super series de abs infra, até a falha. Saí triturado.

Quinta: Hoje farei triathlon, voui cronometrar certinho quanto nado, quando corro e quanto pedalo, vou registrando aqui.

Dica rápida: acho que acertei bem meu café da manhã. Acordo e coloco 2/3 ovos na panela para ir cozinhando.. depois de se arrumar é só desligar e levar ao trabalho, comer a hora que quiser. Enche bem, é barato, hipertrproteico e cheio de gorduras boas. Excelente.

Semana que vem farei outra tática: dá para cozinha toda uma caixa de uma vez, recolocar na caixa e, por exemplo, levar a deixar na geladeira do seu trabalho. Aí você vai comendo direto ali. Ovos cozidos, com casca, duram uma média de até 7 dias na geladeira.

Grande abs !

Postado (editado)

Aew fellas e gurias!

Final de semana viajei.... tive evento social sexta (formatura). Sábado e domingo coma parentada (jantares, passeios, etc). Mto bom!

Segunda: aula de dança + corrida 2.5km em 24 mins.

Sei que não é o objetivo do diário mas deixo como dica: se tu for um cara ou uma guria tímida, sem habilidades e traquejo para bailes, recomendo aula de dança. Sexta fui em uma formtura e consegui, tranquilamente, dançar valsa e forrozin, brincando. Estou com um repetório legalzin já de passos de forró, bolero (um rítmo belíssimo que descobri apenas na academia de dança) sertanejo e, por incrível que pareça, até samba já dá pra tirar. Mto bom, passar aperto nunca mais.

Treino hoje: Apenas corrida, contei certinho, bati 3.3 km em 26 mins.

Lembram daquele treino de semana passada? Poisé.. to doído até hoje, foi muito bom, top... Pena que realmente pegou por demais os antebraços então não to conseguindo fazer nada que recrute muitos os braços, amanhã realmente gostaria de, pelo menos, nadar.

----

Dica de Refeição noturna hoje será... ... ... ..................... hamburguer ! =]

Receita: Compre a quantidade necessária de carne moída, ao seu gosto, como quiser.

Quando for elaborar o hamburguer, separe a quantidade que quiser, por exemplo, 200g de picanha, patinho, coxão mole, etc.

Tempero: sal e pimenta do reino. PORÉM tu pode colocar o que quiser, como azeitonas, azeite de oliva, cebola e alho.

Misture tudo e deixe no formato de hamburguer. AH! É possível misturar vários tipos de carne moída em um hamburguer, a exemplo de patinho e coxão mole... ou mignon e picanha.

Se quiser fazer essa refeição mais cetogênica, vamos lá:

Faça o descrito acima, mas no meio do hamburguer, bem no miolo, deixe um espaço e coloque queijo, ou requeijão, etc. Pode colocar nata na hora de comer também, fica top.

Eu faço o hamburguer grelhado. É importante deixar a grelha bem quente antes de colocar a carne para já entrar "selando", assim fica suculenta. Também é legal (farei hoje) embalar o HAM em papel alumínio.. e então colocar na grelha.. fica topíssimo também.

Um grande abs amigos... até a proxima

Editado por Montecristo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...