Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Propionato X Trembolona X Stanozolol [Relato]


Posts Recomendados

Fala galera
Bom, terça (04/11) irei começar esse ciclo que estou relatando aqui
Pensei em relatar antes de começar pelo fato de ainda ter algumas dúvidas(mesmo pesquisando por meses) e caso vocês, amigos da maromba, tenham algo a acrescentar/modificar toda ajuda é bem vinda

Bom, vamos ao protocolo:

Escolhi essas drogas devido o meu objetivo, que é o ganho de massa muscular com qualidade, irei fazer um off limpo e essas drogas servem tanto para cutting como para um off bem estruturado.
Na maioria dos relatos vi muita gente falando mal da Stano, porém meu corpo reage muito bem a essa droga e pelo que pesquisei a mesma possui uma sinergia muito boa com a Trembolona. Não me aconselhem trocar a Stano por Boldenona ou Drostanolona pois já estou com a Stano em mãos hahaha

Protocolo:

1-8 Acetato de Trembolona 75mg DSDN
1-8 Propionato de Testosterona 150mg DSDN
1-8 Stanozolol 100mg DSDN
*A Trembolona é da GC, o Propionato é Calastreme e o Stanozolol é o bom e velho Lander.., todas as drogas de fonte segura
- Idade: 24 anos
- Altura: 1,78
- Peso: 89kg
- Medidas(braço,peito etc): Ficarei devendo pois não fiz avaliação, posteriormente eu posto
- Percentual de gordura(BF): Também ficarei devendo mais no chutômetro deve estar entre 10 a 11%
- Tempo de treino: 8 anos
- Objetivo: Ganho de massa/densidade muscular
Esse deve ser o meu 4º ciclo de EA's porém como todo marombeiro old school já bati muito com a cara no muro, ciclei errado, fiz TPC errada e esse deve ser o meu ciclo mais bem estruturado e planejado, todas as outras vezes usava apenas testo + outra droga (Stan, Deca)
Pra PROTEÇÃO/TPC usarei:
Proteções (intra ciclo): 2-4 Anastrozol 1mg DSDN
5-7 Anastrozol 0,5mg DSDN
8-8 Anastrozol 0,25mg DSDN (diminuindo a dosagem afim de evitar o efeito rebote)
3-9 HCG 250 Ui 2 vezes na semana
Pensei em usar o IA Exemestano mas o preço é inviável, tá ridiculamente caro então vou ficar com o Anastrozol mesmo
TPC: SERMS + Silimarina
Minha dieta está com um superávit de caloria e bem estruturada, mais pra frente posto também a dieta por ora as dúvidas são mais em relação ao protocolo mesmo
Minhas dúvidas são as seguintes:
O ANASTROZOL ESTÁ NUMA DOSAGEM ADEQUADA? DSDN É O IDEAL OU NESSE CICLO SERIA MELHOR DE 3 EM 3 DIAS?
PRECISO ME PREOCUPAR COM A PROLACTINA? COMO FAÇO PRA SABER SE A PROLACTINA AUMENTOU DURANTE O CICLO? VI QUE O PARLODEL É UMA BOA ALTERNATIVA MAS SÓ DEVE SER USADO CASO ISSO ACONTEÇA
QUAIS EXAMES DEVO FAZER NO PÓS CICLO E APÓS QUANTOS DIAS? Conversei com um amigo profissional e ele disse que a TPC é muito relativa e depende de como seu corpo vai reagir, usarei o protocolo SERMS que é o básico mas gostaria de uma TPC especifica portanto os exames pós ciclos me ajudariam muito.
O que acharam do protocolo?
Postarei fotos também, irei relatando com bastante frequência e espero que me ajudem acompanhando
Forte abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...