Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frangorobô (Novato)

FrangoRobô

Posts Recomendados

Postado

Treino B ontem
OHP 6-6-6-5 x 40kg

Tá ficando forte em no OHP em man.

Postado

Tá ficando forte em no OHP em man.

Jamais hahahah você sabe que esse é o total do peso né? Anilhas = 14+14, Barra = 12kg, então 40kg eauehUAheuahuea

=/

Postado

Jamais hahahah você sabe que esse é o total do peso né? Anilhas = 14+14, Barra = 12kg, então 40kg eauehUAheuahuea

=/

ah kkkkkkkkk mais mesmo assim tá melhorando!!

Postado

HeAUheUAheuahueahu tá valendo

achou que fosse 40x40?

Achei que fosse 20x20 aeahuehaeuaeh

Postado

Tava lendo teu diário, to curtindo ! hahahha

Vou acompanhar pra valer, bora ficar gigante xD

Depois da uma passadinha la no meu (:

Abraço, e ótiimos treinos !!!

Postado (editado)

Achei que fosse 20x20 aeahuehaeuaeh

Menos mal ehuehAUUEA,, pelo menos não estou tãao longe.

Tava lendo teu diário, to curtindo ! hahahha

Vou acompanhar pra valer, bora ficar gigante xD

Depois da uma passadinha la no meu (:

Abraço, e ótiimos treinos !!!

Valeu e bem vindo! Já já eu passo por lá, pode deixar =D

Abraço e bora ficar gigante ehauheuAHUEA

--------------------//--------------------

Treino C ontem

Agachamento 5x5 x 64kg

Front Squat 4x8 x 44kg

Leg press 3x8 x 135kg

Panturrilhas em pé 4x20 x 35kg

Agora posso falar com mais certeza. Alongar o braço e dar uma aquecida nele ajuda MUITO no FS. Ontem fiz normal, sem dor alguma no braço.

Pantu eu fiz 20 em vez de 25, meu ombro ainda dói um pouco e eu estava com uma dor bem chata na própria pantu.

Dieta foi boa, mas não excelente. Algumas coisas estavam em falta na geladeira e eu não tive tempo de repor. Tava pensando e lembrei de um pequeno detalhe... depois que eu comecei a treinar, engordei 10kg já, então provavelmente preciso recalcular minhas kcals. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual estou percebendo menos ganhos/progressão de cargas.

Abraços!

Editado por FrangoRobô
Postado

Treino A ontem

Puxada frente 3x8 x 50gk | 1x8 x 45kg
Terra 3x5 72kg
Pendlay Rows 3x8 x 48kg
Rosca Concentrada 8-7-5 x 12kg

Kroc Rows 2x20 x 20kg

Não melhorei muito do último treino A, mas sinceramente eu espera menos já que o intervalo entre os 2 treinos A foi bem grande. Eu deveria ter treinado na sexta, mas não consegui e no sábado eu não pude ir.

Puxada na frente eu poderia ter feito todas com 50kg se não fosse pelos meus dedos... na terceira série eu tive a impressão de que eles iam ficar lá na barra.

Terra como sempre aumentei 2kg. Pendlay não aumentei e nem dava, foi tenso. Rosca eu fiz o mesmo da semana passada, mas senti que fiz bem melhor, principalmente nas últimas repetições. Kroc foi o mesmo da semana passada também... eu já estava bastante cansado e o Kroc fez eu ir pra casa sem fôlego.

Hoje medi meu braço por curiosidade e se estiver certo eu perdi 0,4cm HUE. Não sei se é pq andei comendo menos como falei.. mas tá difícil, esse calor tira todo meu apetite. Se bem que eu tenho ganhado perna... não sei o que fazer ainda, talvez tirar ou aumentar 1 exercício.

Sugestões?

Abraços

Postado

Saaalve meu caro projeto de Ogro !! hahaha

Tudo certinho amigo ? mal ter sumido, mas estou a milhão denovo hehe

Esse Kroc Rows é um exercício que eu realmente não entendo, pra mim ele não passa de uma remada unilateral. E eu tava lendo e os cara fala pra vc pegar uma carga alta, que vc só conseguisse fazer umas 6~8 reps, mas na verdade vc deve fazer de 20 pra mais ! Mas isso é impossível HUASUHSAU A não ser que ... Que eu roube na execução mais do que político rouba do povo HUSAHAUS

Eu sou igual vc, quando ta calor eu perco o apetite kkk

Tenta comer umas coisas ''leves" que sejam bem nutritivas , tipo umas claras de ovo, brócolis ... Toma uns copos de leite gelado (: Sucesso haha

Postado

Esse Kroc Rows é um exercício que eu realmente não entendo, pra mim ele não passa de uma remada unilateral. E eu tava lendo e os cara fala pra vc pegar uma carga alta, que vc só conseguisse fazer umas 6~8 reps, mas na verdade vc deve fazer de 20 pra mais ! Mas isso é impossível HUASUHSAU A não ser que ... Que eu roube na execução mais do que político rouba do povo HUSAHAUS

Tenta comer umas coisas ''leves" que sejam bem nutritivas , tipo umas claras de ovo, brócolis ... Toma uns copos de leite gelado (: Sucesso haha

SIM tem que roubar kkkkk

Postado

Projeto de ogro eHAuaheUehaU

Sobre o Kroc, é o que o Ghost falou, tem que roubar. Dá uma lida nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Então, esse negócio de apetite no calor é osso. Almoço até vai, mas na janta... o pior é que eu janto antes de treinar, isso ajuda menos ainda no apetite.

Daqui 3 semanas e eu entro no meu cut, preciso perder essa pança, tá zuado demais heUAheuaheaUH, aí vou começar a passr fome, e depois vou fazer um bulking limpíssimo.

------------------------//--------------------------

Treino B ontem.

Supino reto 6-6-6-5 x 60kg
OHP 6-6-6-5 x 42kg
Peck deck 8-8-7 x 55kg
Tríceps na polia 10-10-8 x 40kg
Tríceps testa 3x10 x 24kg
Supino reto com o mesmo peso da semana passada, mas só precisei de ajuda na última série. OHP subi 2kg, precisei de ajuda na terceira e quarta série. Peck deck tá osso... só pq eu tava subindo bem nele, parece que estacionei nos 55kg. Tríceps na polia é outro que estacionei.... E aí vem, se o philip ver isso ele briga comigo ahuehUAheuaHU, mas resolvi fazer um tríceps testa no final pra testar.
Como venho falando, meus exercícios isolados estão desenvolvendo super pouco e pra ajudar medi meu braço essa semana e tive a impressão de que ele está um pouco menor. Pode ter diversos fatores influenciando nisso, pode ser pq eu venho dormindo menos (5~6h), ou por estar comendo menos, ou outros detalhes, não sei dizer exatamente quais. Mas pelo menos por 2 semanas eu vou incluir mais um exercício isolador pra ver se isso me ajuda um pouco, ou se só vai atrapalhar mesmo. Em Janeiro começo um cutting, preciso perder muita barriga, e quando atingir meu objetivo, volto para um bulking mais limpo, com uma experiência melhor de treino e algumas dúvidas tiradas. Talvez umas 200kcals a menos possa estar atrapalhando meus ganhos... vou testando esses detalhe das kcals em janeiro quando for começar a diminuir gradativamente as minhas refeições.
Uma dúvida que tenho é referente as kcals dos dias off sábado e domingo), vocês diminuem? Estou pensando em diminuir, pois isso pode estar me ajudando a aumentar a pança.
Abraços!
Postado

Faaala Mutante !!

Não que um treino deva ser baseado em isoladores, mas um isolador aqui, outro ali, eu acho legal.

Como vc fica off nos fins de semana, vc n ta dando aquela consumida brutal nas calorias que vc da diariamente enquanto treina, então eu acho legal nos dias que não treina ficar de olho nas calorias haha

60kg no supineras !! (Eu sei que é o peso total, mas isso ainda ta mt acima do quanto eu pego kk)

Abraço !!

Postado

Treino C quarta:

Agachamento 5x5 x 66kg

Front Squat 4x8 x 44kg

Leg press 3x8 x 140kg

Panturrilhas em pé 4x20 x 35kg

Treino muito bom. Não aumentei o peso no FS pq não lembrava com quanto tinha feito no treino anterior, mas mesmo assim foi tenso hahahaha. Em casa notei umas marcas de sangue pisado na virilha, onde fica o elástico da cueca. Agora não sei dizer o motivo... não lembro de ter batido nem nada.

Ontem não treinei, então vou treinar hoje e amanhã pra compensar.

Estou pensando em começar a diminuir minhas kcals já... hoje pesei 82,4kg e a barriga tá muito grande, me sinto um amendoim ehaUehUAheuaHueahU

Outra coisa que tem me preocupado é o surgimento de algumas manchas no meu peito. Talvez seja reação a alguma coisa que eu esteja tomando/comendo em excesso. Vou marcar um dermatologista pra ver isso.

Abraços!

Postado

Outra coisa que tem me preocupado é o surgimento de algumas manchas no meu peito. Talvez seja reação a alguma coisa que eu esteja tomando/comendo em excesso. Vou marcar um dermatologista pra ver isso.

Abraços!

Estrias :x

Postado (editado)

Estrias :x

Não parecem estrias =/

Tirei uma foto, mas não tá muito fácil de ver:

ven28y.jpg

O editor deitou a foto.. mas dá pra ver eahUehaUehau

Editado por FrangoRobô
Postado (editado)

Quase certeza já... estou pensando em começar meu cutting na próxima semana. Fiz os cálculos aqui e descobri que estava comendo só umas 150 kcals +ou- acima do meu gasto calórico diário... por isso meu desenvolvimento tava ficando lento... eu engordei quase 10kg e não atualizei minha dieta hehehe. Enfim, vou diminuir umas 150 kcals por semana (3) até ficar umas 450kcals abaixo do meu gasto calórico, depois se necessário eu diminuo mais. Quando voltar ao bulking eu vou aumentando gradativamente de novo.

Cálculos:

TMB = 66 + ( 13,7 * [peso em Kg] ) + ( 5 * [altura em cm] ) – ( 6,8 * [idade em anos] )
66 + (13,7 * 83) + (5 * 178) - (6,8 * 27)
(66 + 1137,1 + 890 - 183,6) * 1,55 (onde 1,55 é a taxa de frequência de atividade diária equivalente a moderadamente ativo)
Gasto diário = 2959,76 kcals
Adicionei fotos pra marcar o início do meu primeiro cutting e o fechamento de 3 meses de treino.
Abraços e bora perder essa barriga.
Editado por FrangoRobô
Postado

Mano pega os dias off e faz uns aeróbios pra deter um gasto calóric, eu faço uns 40 min de aej e corto só umas 100kcal, pra mim ta dando certinho kkkkkk as vezes funciona com vc tbm

Postado (editado)

Mano pega os dias off e faz uns aeróbios pra deter um gasto calóric, eu faço uns 40 min de aej e corto só umas 100kcal, pra mim ta dando certinho kkkkkk as vezes funciona com vc tbm

Isso no cutting mesmo né? Você diz cortar 100 kcals, além das kcals que eu já vou cortar por causa do cutting certo??

===============//================

Treino A sexta:

Puxada frente 4x8 x 50kg

Terra 3x5 74kg

Pendlay Rows 3x8 x 48kg

Rosca direta 10-10-8 24kg

Rosca Concentrada 6-6-4 x 12kg

Kroc Rows 1x20 x 20kg | 1x20 x 22kg

Como havia dito, resolvi colocar mais 1 isolador só pra testar. Claro que com a rosca direta. a concentrada acabou piorando... mas sei lá por enquanto é só um teste mesmo. De qualquer forma como eu já disse no post anterior, descobri que eu não estava mais crescendo pq eu tava comendo pouco. De resto subi o peso em quase tudo. Com 74kg no terra eu estou começando a sentir os dedos... =/

Treino B sábado:

Supino reto 6-6-5-5 x 60kg
Supino inclinado no aparelho, 40kg
Tríceps na polia 10-10-10 x 40kg
Peck deck 8-7-6 x 55kg
O treino sábado foi uma porcaria, mas rendeu um pouco. Aguentei menos carga em tudo praticamente pq não tive tempo pra descansar, cheguei na academia esperando que teria 1 hora pra treinar mas o dono avisou que precisaria fechar meia hora mais cedo. Logo, tive que treinar em 30 minutos, foi meu recordeee heUAheuaHueahueaHU.
Editado por FrangoRobô
Postado

Isso no cutting mesmo né? Você diz cortar 100 kcals, além das kcals que eu já vou cortar por causa do cutting certo??

Sim, tipo, minha tmb é uns 2700. To ingerindo 2400 nos dias de treino e 2300+aej nos dias sem

Postado

Sim, tipo, minha tmb é uns 2700. To ingerindo 2400 nos dias de treino e 2300+aej nos dias sem

Entendi, essa semana já começo a fazer isso.

300 kcals de diferença só? Não é muito pouco?

Postado

Entendi, essa semana já começo a fazer isso.

300 kcals de diferença só? Não é muito pouco?

Pra mim não está sendo não,meu metabolismo é mt rápido, to conseguindo perder mais ou menos meio kg por semana
Postado

Vou acompanhar.

Valeu, seja bem vindo! Estou lendo um pouco o seu diário lá, mas tem bastante página hehehe

Pra mim não está sendo não,meu metabolismo é mt rápido, to conseguindo perder mais ou menos meio kg por semana

Entendi. Eu não sei ainda como meu corpo vai se comportar com a dieta para emagrecer, eu nunca fiz uma. Vamos ver né... o medo é perder a pouca massa magra que tenho e sumir.

Postado

Valeu, seja bem vindo! Estou lendo um pouco o seu diário lá, mas tem bastante página hehehe

Entendi. Eu não sei ainda como meu corpo vai se comportar com a dieta para emagrecer, eu nunca fiz uma. Vamos ver né... o medo é perder a pouca massa magra que tenho e sumir.

É, tem bastante página, desde a época que eu levava mais a sério musculação, ultimamente voltei com a mesma ideia mas não postei, porém agora comecei a postar novamente e vou até o fim.

Só um comentário sobre o que você disse, sobre o medo de perder um pouco da MM, isso infelizmente não pode ser "evitado" 100%, um pouco vai ser perdido sim, mas logo o pensamento tem que ser de animo, pois perdendo-se gordura (grande parte dela) e só um "pouco de massa magra" minoria, pela frente o resultado será satisfatório opis, a gordura que atrapalhava seu crescimento muscular (hoje) não se encontrará mais no seu corpo, assim os ganhos de massa magra será o dobro, enfim, valerá a pena perder 5% hoje pra amanhã ganhar 10% de MM (se você me entende...).

abs e bons treinos.

Postado (editado)

É, tem bastante página, desde a época que eu levava mais a sério musculação, ultimamente voltei com a mesma ideia mas não postei, porém agora comecei a postar novamente e vou até o fim.

Só um comentário sobre o que você disse, sobre o medo de perder um pouco da MM, isso infelizmente não pode ser "evitado" 100%, um pouco vai ser perdido sim, mas logo o pensamento tem que ser de animo, pois perdendo-se gordura (grande parte dela) e só um "pouco de massa magra" minoria, pela frente o resultado será satisfatório opis, a gordura que atrapalhava seu crescimento muscular (hoje) não se encontrará mais no seu corpo, assim os ganhos de massa magra será o dobro, enfim, valerá a pena perder 5% hoje pra amanhã ganhar 10% de MM (se você me entende...).

abs e bons treinos.

Entendo sim o que você quer dizer, mas não deixa de ser desanimador... só de pensar em emagrecer já é zuado =/.

Abraço!

==============//===============

Agachamento 3x5 x 68kg | 2x5 x 70kg

Front Squat 4x8 x 46kg

Leg press 3x8 x 145kg

Panturrilhas em pé em casa 1x38, 1x40.

Preciso rever como eu faço os agachamentos. Vou dar uma olhada em alguns vídeos etc... pq eu acho que faço bem, mas faço bem devagar e não estou dando conta de respirar corretamente. Ou seja, quando termino os agachamentos eu tô quase morrendo no chão sem ar.

As panturrilhas eu resolvi fazer em casa. Vou treiná-las todos os dias seguindo a ideia deste tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Ontem já comi um pouco menos. Senti fome e tal mas deu pra segurar de boa. Uma coisa que me atrapalha bastante a dieta é arroz e feijão. Eu não sou muuuito fã, mas pelo que andei vendo acho que posso trocar pelo menos na janta por uns pães... aí fica show.

Abraços

Editado por FrangoRobô
Postado

Saalve aberração da gigantureza !!

Tudo bem irmão ??

Que pergunte idiota, é claro que ta tudo bem, o cara ta agachando com 70 kg !! Muito bom mano hahah não agacho nem com metade disso T_T kkkkkkk

Orra legal esse negócio da panturrilha, me deu até vontade de fazer xD

Abraço !!

Postado

Realmente esse lance de "perder" da um desânimo da porra, por isso eu sempre gostei mais de volume do que definição.

Antes ser forte e grande com o BF mais alto (não exagerado claro) do que BF baixo e corpo de modelo, pelo menos, minha preferência é assim pra mim.

Mas infelizmente, se trabalhar bem o psicológico e entrar em uma rotina pra cutting (ajuda), perde-se medidas, peso, gordura e pouca MM, mas

depois entra em um bulking limpo e o crescimento será maior no final se controlar o BF.

Postado

Saalve aberração da gigantureza !!

Tudo bem irmão ??

Que pergunte idiota, é claro que ta tudo bem, o cara ta agachando com 70 kg !! Muito bom mano hahah não agacho nem com metade disso T_T kkkkkkk

Orra legal esse negócio da panturrilha, me deu até vontade de fazer xD

Abraço !!

Logo logo você me alcança no agacho hahaha principalmente agora que to nessec cutting chato =/.

Eu to fazendo o lance das panturrilhas. Chego do treino, cozinho uns ovos, deixo eles perto de mim e vou treinando e comendo ehaUEhaUheuahu

Abraço!

Realmente esse lance de "perder" da um desânimo da porra, por isso eu sempre gostei mais de volume do que definição.

Antes ser forte e grande com o BF mais alto (não exagerado claro) do que BF baixo e corpo de modelo, pelo menos, minha preferência é assim pra mim.

Mas infelizmente, se trabalhar bem o psicológico e entrar em uma rotina pra cutting (ajuda), perde-se medidas, peso, gordura e pouca MM, mas

depois entra em um bulking limpo e o crescimento será maior no final se controlar o BF.

Então, a única coisa que me incomoda no momento é a barriga. Não fosse por isso eu não ia nem chegar perto de um cutting, o resto pra mim tá legal pra crescer.

Abraço!

=============//============

Treino A ontem:

Puxada frente 4x8 x 50kg

Terra 3x5 76kg

Pendlay Rows 3x8 x 50kg

Rosca direta 10-10-9 x 26kg

Rosca Concentrada 8-6-6 x 10kg

Kroc Rows 2x22 x 22kg

Foi só eu comentar com o Uisque que eu não sinto as pernas no terra que ontem eu senti DEMAIS ehaUehaUheuaheua. Tirando isso, tudo normal, ainda tenho a impressão de que meus dedos vão ficar na barra durante a puxada frontal e agora sinto o mesmo no terra. Talvez suba o Kroc pra 24kg no próximo treino.

Cutting tá dando fome... estou comendo só um pouco a menos por enquanto, mas tá osso.

Postado
Treino B quarta
Supino reto 6-6-6-6 x 60kg
OHP 6-6-6-6 x 42kg
Peck deck 2x8 x 55kg | 1x6 x 60kg
Tríceps na polia 10-10-10 x 40kg
Tríceps testa 3x10 x 24kg
Panturrilhas em pé em casa 1x50.
Supino reto parece que eu estacionei nos 60. Tá osso subir... tríceps na polia foi bem tranquilo fazer com 40, mas se subisse pra 45 não ia ficar legal. O treino foi muito bom, mas estou chateado com o meu supino... não sei se aumento a frequência, não sei se não estou melhorando por causa da alimentação, principalmente agora que estou em cutting. De qualquer forma não espero progressões boas durante o cutting.

Treino C ontem

Agachamento 5x5 x 68kg
Front Squat 4x8 x 46kg
Leg press 3x8 x 150kg
Panturrilhas em pé em casa 1x50.

Dava para ter feito o agachamento com 70, mas fiz com 68 mesmo. Queria dar foco na minha respiração, e sim, isso me ajudou MUITO. Não sai morrendo como nos últimos treinos de perna.

Dieta na quarta foi complicada hehehe. Fazia séculos que não ia no cinema, comi algumas porcarias (1 salgadinho, meia caixa de biss e uns 300ml de coca zero) lá mas maneirei no resto do dia. Ontem foi tranquilo.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Voltando a ativa. Não parei de treinar 100% essas últimas 2 semanas, mas o treino foi mais ou menos e a dieta também... e como estava em casa, minha vontade de ligar o pc pra relatar era zero eauehUheUA. Pra ajudar ainda tivemos um problema lá na rua e eu fiquei sem internet por 1 semana. Enfim, ontem voltei com o treino e dieta 100%. Lembrando que estou em cutting, e sem vontade nenhuma de continuá-lo ehUAHEAUheua, quero crescer =/. Mesmo comendo porcarias nessas 2 semanas eu me controlei e consegui perder 2,5kg. Pesei hoje cedo e bateu 80,3kg.

Treino A ontem:

Puxada frente 4x8 x 50kg
Terra 3x5 64kg
Remada baixa 3x8 x 55kg

Rosca direta 10-10-10 x 10kg
Rosca Concentrada 10-10-10 x 8kg

Kroc Rows 2x22 x 22kg

Acho que vou começar a relatar assim. O peso TOTAL, SEM o peso da barra. Barra pequena, grande e a do agachamento têm pesos diferentes, e isso deixa meus pesos incertos... fora que quem acompanha o diário fica meio perdido, então à partir de hoje será assim.

Remada baixa. Fiz pra substituir o pendlay. O motivo é que meu parceiro de treino não consegue de jeito nenhum fazer o pendlay... o cara treina comigo quase de madrugada, faz o mesmo treino que eu, então resolvi mudar o exercício pra acompanhar ele e ele não ter nenhum problema na lombar aheUehaUheua. Depois eu volto a fazer o pendlay =/. A parte legal é que meu último relato de remada baixa eu levantei 40kg e ontem eu fiz com 55kg hahaha.

Roscas... diminui o peso nas 2. Diminui bastante até, mas estou fazendo muito mais concentrado e estou sentido muito mais o bíceps. MUITO mais.

Ontem comprei albumina pra substituir os ovos de noite. Tava de saco cheio de chegar 0:30, 1:00 da manhã em casa e ter que ficar cozinhando ovo. Mas pqp... que negócio horrível. De longe a pior coisa que eu já bebi na vida. Outro dia fiz um teste e mandei 5 ovos crus pra dentro e não era ruim assim não... tá louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...