Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Smart Fit Proibindo De Utilizar A Barra Olímpica Para Agachamento!

raphaeltell

Posts Recomendados

Postado

Hoje fui na academia Smart Fit unidade Paulista e me deparei com a coisa mais absurda do mundo....

eles estão tentando proibir de utilizar a barra olímpica para qualquer exercício que a coloque acima da linha do quadril!

ou seja, não pode fazer agachamento nem military press. ainda sugeriram que eu utilizasse a Smith para fazer agachamento...

tentei explicar que isso era um absurdo e que utilizar a máquina smith é errado, mas eles não ouviram. falei para eles tomarem as providências que quisessem e continuei meu treino... a professora ficou bem irritada...rs

segue um link explicando melhor a história

https://www.reclameaqui.com.br/10559817/smart-fit/restricao-do-uso-correto-do-aparelho-e-constrangimento-na-ac/

o que acham disso? já passaram por isso alguma vez?

o meu treinamento tem agachamento como exercício fundamental, como prossigo?

Postado

Cara passei por isso também , porém em outra Smart.

fui fazer agachamento livre com 2 amigos e não deixaram eu usar a barra pra tal atividade.

Somente usar o Smith ou as barras de fazer rosca e etc ( que vai até 45 kilos )

Não discuti, mais podemos dizer que zuo o meu treino de perna, pois agachamento livre por smith não vira ;s

Inclusive foi essa semana meu caso ;x

ainda to pensando em uma alternativa de fazer outro agachamento , sei la..

creio que seja norma da Smart!

Postado

todo mundo sabe que dos problemas dessa academia, porq vão ainda? eles nunca vão para de enxe o saco, só mudar de local, hj em dia tem uma academia a cada esquina

Postado

todo mundo sabe que dos problemas dessa academia, porq vão ainda? eles nunca vão para de enxe o saco, só mudar de local, hj em dia tem uma academia a cada esquina

Exato. Uma coisa que deveriam fazer tambem é abrir uma reclamação no Reclame aqui. Não que isso ira fazer com que você volte a fazer os seus agachamentos, mas ao menos você deixa uma reclamação computada servindo de alerta para quem buscar alguma informação dela antes de se matricular.

Postado

Exato. Uma coisa que deveriam fazer tambem é abrir uma reclamação no Reclame aqui. Não que isso ira fazer com que você volte a fazer os seus agachamentos, mas ao menos você deixa uma reclamação computada servindo de alerta para quem buscar alguma informação dela antes de se matricular.

ja existe algumas la, tava olhando. mas só a reclamação msm, não sei como funciona o reclameaqui mas não tem resposta da empresa nem nda

Postado (editado)

ja existe algumas la, tava olhando. mas só a reclamação msm, não sei como funciona o reclameaqui mas não tem resposta da empresa nem nda

Ele vai servir no caso da consulta para a pessoa interessada ver quais são as reclamações mais recorrentes e ver se quer mesmo contratar algo que tenha tais reclamações dos usuarios.

No gráfico disponibilizado pelo site

Sem_t_tulo.png

o que conta mais é a estatística do "voltaria a fazer negocio". Pois se a maior parte das pessoas que reclamaram não voltariam a fazer negocio com a empresa é porque ficaram muito insatisfeitas com a empresa. O segundo ponto é porcentagem de casos solucinados, mas esse não é tão relativo pois no caso do autor do tópico por exemplo se ele abrir uma reclamação provavelmente a empresa ira afirmar que essa é a politica da empresa e ira dar como solucionado, então o que é bom mesmo levar em consideração são as reclamações dos outros usuarios e a porcentagem de pessoas que voltariam a fazer negocio com a empresa.

Editado por TsuG
Postado

mas as empresas não são convocadas a dar uma resposta, eu queria ver isso, pra v a cara de pau dos maluco, graças a deus na minha city n tem essa smart

Postado

fala galera, realmente foda isso aí...é exatamente como o cara do outro tópico falou: o barato saiu caro.

mas não tem essa não, isso aí não pode fazer. não pode pois existem muitas pesquisas científicas que apoiam o caso.

no meu post do tópico tem lá um link para uma reclamação que eu fiz no reclame aqui.

e eu vou seguir em frente com isso! já comuniquei o procon e consultei um advogado.

se precisar, vou abrir uma ação civil contra eles. acho que a gente é cobrado toda hora com os nossos deveres...pagar imposto, votar, se alistar no exército e etc...então também não podemos abrir mão dos nossos direitos. isso aí vai contra o direito do consumidor;

e, enquanto não cancelam meu plano(já que não estou infringindo nenhuma cláusula do contrato), vou continuar fazendo agachamento na barra olímpica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...