Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal LeanStart

Banido
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Canal LeanStart

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Isso pode ser normal, talvez devido a temperatura do local onde treina e se você é magra. Se estiver sentindo aumento de temperatura corporal acima do normal (durante atividade física) pode ser um problema.
  2. Você possui gordura localizada na cintura. O processo para queimar gordura localizada é ficar alternando entre cutting e bulking até chegar no resultado desejado. Não ficar muito tempo no cutting porque começa a se tornar dificil queimar gordura, e não ficar muito tempo em bulking por que vai ficar muito distante do seu objetivo.
  3. Se você tiver a opção de pagar plano mensal, essa certamente será a melhor opção. Mesmo que academia ofereça descontos e vantagens, existem vários riscos, o de você ficar desmotivado, adoecer, etc. O que mais ocorre são academias faturando com alta quantidade de alunos. Se todos alunos pagantes fossem a academia, certamente ficaria muito lotada.
  4. 50 minutos de cardio/dia esta alto, lembre-se que na musculação para naturais, menos é mais! Altera cardio pra máximo 30 minutos e faça 2x por semana, é o suficiente. Um dos pontos mais importantes para perda de gordura é treino com peso. Isso porque você sinaliza pro musculo que precisa dele. Avalia sua série, busque os melhores exercícios, fecha o treino em 40 minutos e faça 4x6. A redução de calorias e aumento de aeróbicos deve ser gradual, aos poucos, para sempre ter mais kcal de onde tirar/gastar depois.
×
×
  • Criar Novo...