Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão,perca De Foco !

LucasMartns

Posts Recomendados

Postado

Salve; Galera não achei algum lugar especifico então decidi postar aqui mesmo.
Eu retornei aos treinos tem uns meses e estava numa puta animação,mas tem acontecido umas coisas pessoais que estão me destruindo.(namoro,familiar),humildemente queria saber se alguém ja passou por algo parecido e se tomou alguma coisa pra voltar o foco.
Fiz uma consulta pela manha com o psicólogo,disse que é inicio de depressão; Enfim, colaborem.

:wink2:

Postado

Tenta usar uns estimulantes ae pra ir treinar... mas a motivação vem de dentro man..

Postado (editado)

Ué mas você só treina quando ta animado?

Eu treino justamente pra esquecer os problemas, pelo contrário, me da mais ânimo treinar quando não estou contente.. Afinal sei que depois do treino eu estarei me sentindo 1000x melhor, não sei as substâncias que são liberadas no final do treino mas me da um p* animo ^^

Edit: se fosse você tomava umas cafeína/estimulantes antes do treino que daí você esquece de tudo mesmo e fica focado

Editado por Lucas suplt
Postado

não use droga alguma...

só olhe suas fotos de antes de começar a treinar, e olhe como está agora, e também olhe uma foto com o shape de alguém que seja seu objetivo... ( apenas seja realista )

tem que vir de dentro de vc, e não de uma droga qualquer....

usar estimulantes para treinar é coisa de quem esta fadado ao fracasso.

abraço e bons treinos..

Postado

O foco em especial não esta no ato de treinar em si.
Tanto que cheguei no trampo hje pensando em pedir as contas,está foda.
a dois dias tive uma grande desilusão pessoal e isso esta acabando cmg. Minha dieta estava até que boa e a evolução também, mas sabe oque é não ter vontade de nada? poisé.

vou ver o que faço.

Postado

Minha dica master, não necessariamente relacionada à musculação: tente ocupar a cabeça. Procure fazer atividades que te dão prazer, encontre amigos e converse, saia pra dar uma caminhada, leia um livro, ouça novas músicas, etc...

Postado

Cara , estou na mesma que você , estou onfire e tive problemas de saúde , até ai ok , estomago normal... Ai depois terminei meu namoro de 4 anos , e fui mandado embora da empresa , fora que bati o carro no domingo e as contas já estão batendo na porta .Acontece que a cabeçw da gente é inundada por pensamentos ruins irmão ,independete da situação pense sempre positivo e faça coisas que levantem a auto estima e sua moral , mutio mais importante que a força física , é a mental , pode ter certeza que oque te levou até hoje foi você , se for mudar cara.. MUDE PRA MELHOR , abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...