Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Cirurgia De Ginecomastia


marcelMazon

Posts Recomendados

Iae pessoal, operei da nossa inimiga faz 5 dias, o meu caso não era muito grave mas mas me encomodava demais e certamente me impedia de realizar tarefas simples para qualquer pessoa que não tenha esse problema como tirar a camiseta em publico, ir a piscina ... Entre outros.

Bom em relações a valores ficou em um total de 4500, incluindo o procedimento cirúrgico, 2 cintas modeladoras e 10 sessões de drenagem linfática.

Vamos as fotos, antes :

30xbbk0.jpg

65bn9j.jpg

%7Boption%7Dhttp://i60.tinypic.com/2n1xi6h.jpg[/img

Depois:

oa17vb.jpg

wilhyf.jpg

A questão é, vocês acham que esse é o resultados mesmo ou ainda ta enchado e vai desinchar ? Parece que fico bastante gordura ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomara mesmo RSS, amanhã começo as drenagens

Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já.

Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já.

Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.

você fez de ginecomastia também ?, vou fazer a primeira sessão de dranagem amanhã ai atualizo aqui, e conforme for passando o tempo vou postando fotos também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez de ginecomastia também ?, vou fazer a primeira sessão de dranagem amanhã ai atualizo aqui, e conforme for passando o tempo vou postando fotos também

Fiz sim, 2 este ano! A última foi a 21 dias atrás e os dois mamilos estão bem inchados. O peitoral em si desinchou quase que completamente após as primeiras sessões de drenagem.

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...