Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze

D4RKNESS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caindo de paraquedas aqui...

Acho difícil sair por menos de 900 conto mandando fazer com serralheiro, principalmente com qualidade compatível com a gaiola que ele comprou. Falar que faz serralheiro fala mesmo, agora como vai ficar o projeto pronto é outros 500. Eu gastei 900 no meu e se tivesse encontrado na epoca vendendo por esse preço(1500) não pensaria duas vezes pra comprar... pintura ficou ruim e ainda gastei depois de pronto com ganchos novos... essa economia não pagou a dor de cabeça haha

Parabéns pela aquisição D4RKNESS, treinar em casa é muito foda! Ja to planejando trocar minhas anilhas e barras por olímpicas, é um investimento que vale a pena!

Abraço

Editado por Night
Postado

Caindo de paraquedas aqui...

Acho difícil sair por menos de 900 conto mandando fazer com serralheiro, principalmente com qualidade compatível com a gaiola que ele comprou. Falar que faz serralheiro fala mesmo, agora como vai ficar o projeto pronto é outros 500. Eu gastei 900 no meu e se tivesse encontrado na epoca vendendo por esse preço(1500) não pensaria duas vezes pra comprar... pintura ficou ruim e ainda gastei depois de pronto com ganchos novos... essa economia não pagou a dor de cabeça haha

Parabéns pela aquisição D4RKNESS, treinar em casa é muito foda! Ja to planejando trocar minhas anilhas e barras por olímpicas, é um investimento que vale a pena!

Abraço

Valew Night!

Ainda não deu pra começar os treinos for real, mas sei que vai ser muito foda.

Só de pensar que não vou precisar matar treino por causa de feriados e final de ano, colocar a música que quiser, etc, a grana investida se torna só um tempo de trabalho a mais que valerá a pena.

Abraço.

Postado

Valew Night!

Ainda não deu pra começar os treinos for real, mas sei que vai ser muito foda.

Só de pensar que não vou precisar matar treino por causa de feriados e final de ano, colocar a música que quiser, etc, a grana investida se torna só um tempo de trabalho a mais que valerá a pena.

Abraço.

Cara vc vai gostar treinar em casa em muito melhor mesmo.

O dinheiro de um ano de mensalidades da Academia já da pra montar uma em casa,que e para o resto da vida.

Postado

Parabéns pelo PR leo, mas tinha que ta sem camisa msmo?? Quis mostrar o corpo de BB no vídeo né??

Na real é que com camisa escorregava muito no banco, aí com o leg drive ia sair da posição e ia ser uma merda, e eu não tava afim de usar magnésio. Sem camisa a pele com o estofado trava bem, aí posso me empurrar o que quiser que fica de boas ahuehuae

Baita corpo de boribiudi, 29 de braço e tals auheuauheae

Cara vc vai gostar treinar em casa em muito melhor mesmo.

O dinheiro de um ano de mensalidades da Academia já da pra montar uma em casa,que e para o resto da vida.

Com certeza, daqui pra frente só substituição por coisas melhores e adições.

O banco pretendo trocar assim que sobrar uma graninha, vendo esse e pego um melhor.

O estofado e a madeira de apoio dele é bem vagabundo, só a estrutura de ferro é decente. Pretendo vender pelo mesmo preço, colocar mais uma graninha em cima e pegar um com medidas IPF.

yep!

yo!

Postado

Ouvi dizer que tem uns cara comem um chalk block por ciclo de Sheiko.

to precisando! vc compra aonde?

4climb. Compra uma caixa de chalk block que nunca mais acaba.

O site está em manutenção. Tem que esperar.

Postado

Ouvi dizer que tem uns cara comem um chalk block por ciclo de Sheiko.

4climb. Compra uma caixa de chalk block que nunca mais acaba.

O site está em manutenção. Tem que esperar.

Só 1? Me ensina como...pq pras minhas mãozinhas e costas vai 1,5 certo por ciclo

to precisando! vc compra aonde?

Mercado livre, onde achei mais barato, deu uns 110 de 10 blocos (com frete)

--------------------------

Como que eu só achei agora esse diario porra?

Postado

Só 1? Me ensina como...pq pras minhas mãozinhas e costas vai 1,5 certo por ciclo

kkkkkk, um bloco dura uns 4-5 meses para mim. Eu tinha comprado na 4climb, 10 blocos por 69,90 com frete, em uma promoção que teve. Outra opção barata é ver onde vendem produtos para fabricação de sabão, sabonetes, perfumes, industria quimica, etc. É só pedir por Carbonato de Magnésio. Aqui em Curitiba tem a farmanilquima, vendem para qualquer pessoa. Ultima vez que vi o kg estava uns 30-35 reais.

Postado

Pq o júnior linkou no grupo hauahai

Eu comprei uma caixa de 5 blocos na 4climb, só pra não pagar o frete, saiu 50 reais.

Eu peguei 1 bloco, quebrei no meio, metade usei como bloco msm, a outra metade eu transformei em pó. E parece q qnd transforma em pó ele se multiplica.

Peguei uma bacia pequena, 2 blocos e transformei em pó, deu pó pra kct, aí vou deixar na home gym pra me sentir hardcore qnd for terrar.

Postado

Magnésio é vida - Falou tudo.

Uma dica para bancos que escorregam é esticar umas bandas elásticas nele ao longo do encosto. Se eu tivesse o espaço e morasse em casa com certeza já teria minhas coisas aqui. Lamentável ter que treinar em academia. Ainda tenho sorte da que frequento ter um power rack e poder usar magnésio sem quase ninguém encher o saco.

Tenho um quarto vazio no apartamento e já tive vontade de colocar um rack lá etc mas creio que ia dar merda na hora de fazer terra.

Postado

Pra vcs que compraram na 4climb, entregam certinho, recomendam?

Recomendo, chegou certinho.

Depende da tua cidade, pode ter loja física deles, dá uma olhada.

Postado

Chega aí, a gente brinca de X kg em algum lift e vemos quem faz mais reps uhaehae

Segunda parada: Hospital.

Postado

Depois de uma tarde inteira serrando pedaços de compensado pra terminar as gambiarras do terra da home gym, depois de pouco mais de 1 mês sem fazer basicamente nada além de umas dips e paralelas, FS leve 2x, terra 2x, uma remada ou outra, isso tudo 2 semanas atrás pra mais, comecei a testar as maxes as 23:00 e terminei as 2:00 hoje.

Nesse meio tempo meu bw subiu, antes de tirar as maxes estava em 70,3kg.

Editei o vídeo tomando whiskey.

Peso real das anilhas:

SQ: 116,85kg

BP: 83,85kg

DL: 160,3kg

Total real: 361kg

ps1: me recusei a usar uma 1rm de 110kg no agacho, então tentei com 116. Deve ter caído tanto por falta de frequencia de treino.

ps2: Supino deve ter aumentado por causa dos 3kg extras e dips, devem ter melhorado meu triceps em volume e/ou força.

ps3: eu tenho

ps4: não tenho

ps5: quase morri de dor nas costas no último supino

ps6: pegar 2 blocos de magnesio, transformar em pó e colocar numa bacia pequena foi uma excelente ideia

https://www.youtube.com/watch?v=52qaF1OMg80

Pff, e a novidade? Cadê?
Postado

então? já vi isso, cadê?

Nenhuma novidade.

Deixa eu pensar...

.....

É, nada.

Amanhã eu relato primeiro dia de sheiko dividido. Devido ao trampo que tiver a azar sorte de achar de última hora, farei metade do treino antes do trampo e a outra metade depois da facul a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...