Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Mano, usar pra agachar com 10kgs ainda ta de boa comparado a 2 manos lá da gym que usam até pra fazer triceps corda. HAUHAUHUAhA

Porra, mas triceps corda exige pra caralho da lombar

AHEUAUEUAHAE

A vontade de chegar na voadora nessa pessoa é grande. Ainda bem que eu não uso, não tenho que ficar esperando pelo único que a academia tem.

cara na minha academia os caras nao chegam nem a sair do vestiario sem antes colocar o cinto ahsuhaus

EEEEEE verão
Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, mas triceps corda exige pra caralho da lombar

AHEUAUEUAHAE

A vontade de chegar na voadora nessa pessoa é grande. Ainda bem que eu não uso, não tenho que ficar esperando pelo único que a academia tem.

EEEEEE verão

Eu uso de vez enquando o cross. Bom pra pumpear de vez em nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tranquilo por aqui, vovó tamy.

Sorte sua não precisar de nada pra comer. To comendo quase meio kg de carbo por dia kkk

Beijinhos.

Te chamei de babyzinho no maior amor e me chama de vovó. Ai a gente naufraga numa ilha deserta vai ver o que vai acontecer contigo MUAHAHAHAHHAHA

nao esquece de usar uma margem um pouco menor que tua 1RM pra montar o treino

BOOOH VOVO TAMY, BOOOOOOOH

olha a teta

Mo vacilo né -.-

Mano, usar pra agachar com 10kgs ainda ta de boa comparado a 2 manos lá da gym que usam até pra fazer triceps corda. HAUHAUHUAhA

eu tenho uma amiga que bate no peito pra falar que usa cinto pra fazer qualquer exercício que ela sente mo estabilidade usando. Ai virei pra ela falei que por isso que ela tinha a lombar fraca e não aguenta nem travar no agacho ou pra fazer hanging (fica balançando que nem vara verde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te chamei de babyzinho no maior amor e me chama de vovó. Ai a gente naufraga numa ilha deserta vai ver o que vai acontecer contigo MUAHAHAHAHHAHA

Te chamei de vovó no maior amor também, tamycita.

Já falei que eu vou desaparecer da tua frente, estilo batma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Darknes

Eu compartilho um pouco da ideia do pessoal, eu não usaria cinto agora, e nem faixas pra pulso. Mas isso é bem pessoal se não tiver nenhum problema seria melhor não usar, mas se já teve alguma lesão que cause dor ou fraqueza na região acho válido.

Pros pulsos começa a fazer mobs e alongamento pra região, eu fiquei com doeres nas mãos uns 3 meses quando comecei a usar essa pegada que foi no começo do ano, antes eu fazia o militar direto, sem apoiar a barra no ombros, e por tanto não dobrava o pulso. E pra lombar vai ser muito bom não usa-la agora, se começar a arregar é sinal de core fraco, o HLR pode ajudar, só tem que esperar o efeitos, se não usar mais alguma assistência pro core

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Darknes

Eu compartilho um pouco da ideia do pessoal, eu não usaria cinto agora, e nem faixas pra pulso. Mas isso é bem pessoal se não tiver nenhum problema seria melhor não usar, mas se já teve alguma lesão que cause dor ou fraqueza na região acho válido.

Pros pulsos começa a fazer mobs e alongamento pra região, eu fiquei com doeres nas mãos uns 3 meses quando comecei a usar essa pegada que foi no começo do ano, antes eu fazia o militar direto, sem apoiar a barra no ombros, e por tanto não dobrava o pulso. E pra lombar vai ser muito bom não usa-la agora, se começar a arregar é sinal de core fraco, o HLR pode ajudar, só tem que esperar o efeitos, se não usar mais alguma assistência pro core

Abraços

Sim, eu evito usar essas coisas também.

Vou procurar mobs pra pulsos então, e começar a fazer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Darknes

Eu compartilho um pouco da ideia do pessoal, eu não usaria cinto agora, e nem faixas pra pulso. Mas isso é bem pessoal se não tiver nenhum problema seria melhor não usar, mas se já teve alguma lesão que cause dor ou fraqueza na região acho válido.

Pros pulsos começa a fazer mobs e alongamento pra região, eu fiquei com doeres nas mãos uns 3 meses quando comecei a usar essa pegada que foi no começo do ano, antes eu fazia o militar direto, sem apoiar a barra no ombros, e por tanto não dobrava o pulso. E pra lombar vai ser muito bom não usa-la agora, se começar a arregar é sinal de core fraco, o HLR pode ajudar, só tem que esperar o efeitos, se não usar mais alguma assistência pro core

Abraços

quando eu faço o desenvolvimento eu volto com a barra pra perto da clavícula, isso é errado? Ele da uma leve dobrada, mas não dobra tanto quanto a pegada clean do front squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu faço o desenvolvimento eu volto com a barra pra perto da clavícula, isso é errado? Ele da uma leve dobrada, mas não dobra tanto quanto a pegada clean do front squat

Então Tamy, depende muito do objetivo

Pra quem esta visando força (força bruta) o melhor seria apoiar a barra nos ombros. Isso bale pra qualquer exercício de você visa força bruta tem vantagens em começar cada execução do zero, como Pause Squat. Spoto Press, o Terra em si já é dessa forma, "peso morto", cada repetição a barra sei do ponto de descanso, isso faz com que você evite o reflexo de estiramento, fazendo com que você utilize o máximo de força necessária pra quela carga.

No desenvolvimento se você estiver visando força pode ser vantajoso iniciar cada repetição com a barra apoiada nos ombros, isso faz com que você use o máximo da força já que não tem o reflexo de estiramento. Ma se o objetivo for só hipertrofia pode se fazer direto sem parar a barra no ombro

Ma nesse caso não tem um "certo e errado", só depende do objetivo. A questão é que o dois tipos vão hipertrofiar e os dois vão gerar força, a diferença seria no foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas triceps corda exige pra caralho da lombar

AHEUAUEUAHAE

A vontade de chegar na voadora nessa pessoa é grande. Ainda bem que eu não uso, não tenho que ficar esperando pelo único que a academia tem.

EEEEEE verão

Tem uns caras que sao foda msmo, usam em tudo, ai dps se lesiona fazendo alguma tarefa domestica e poem a culpa no agachamento ou qqr outro, ai continuam usando o cinto forever pra proteger as costas, da dó das pessoas que fazem isso :suicide_anim:

@tamy.ga

sacanagem chamar de vó hauahuahauahauahau

abs

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...