Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Ow Darkness, eu sinceramente achei esse protocolo ai meio ruim, EU faria mais duas séries de aquecimento

entre 20~40%, mais descanso e com 70, 80 e 90% so uma rep, 60% 2~4 reps

e os mais baixos 6~10 reps.

Eu faço mais ou menos assim nos dias pesados, onde faço 3RM com 85~90%.

E se vc planeja competir jaja compensa testar tudo em um dia so, mas se for competir beem mais pra frente, nem compensa não, compensa separar msmo em seg/qua/sex.

Abs

Também achei, cansei muito rápido.

Acho que a diferença foi que em um dia é uma coisa, em menos de 3 horas é outra. O tempo de descanso nos champs é bem maior.

Quarta e sexta vou aplicar o que tinha feito pra primeira vez que tirei 1RM, 3x10 com 30/40/50%. Ou 12/8/5 reps disso, sei lá. Meu instrutor falou pra aquecer mais baseado no volume do que na intensidade. Minhas cargas não são tão altas pra precisar de um protocolo tão grande de aqeucimento.

Abraços.

Claro q foi mais psicológico do q tudo, VC nem dormir direito dormiu, acordou pela noite ainda e ontem de noite só falava disso, parece criança q vai abrir presente de natal hahahaha

Titia Tamy vai te ensinar a fazer um cha, ir dormir em paz, acordar normalmente e chegar na academia e detonar sem nervosismo hahahaha

Beijinhos querido :)

Não espalha tamy kkk

Esperando a receita, porque minha insonia só não é pior que da Cah.

Beijinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim! Pelo que vi, a maioria tinha lá seus 1.60~1.65, pra pesos de 62 a 64kgs. Achei legal pra quem curte mesmo, ver os caras fazendo os movimentos... ver as técnicas e tal. Até uns caras se ferrando xD.

se tu ta falando o que passou na sporTV 3 era LPO e nao PL

@diario

caralho que protocolo de aquecimento é esse O.o, acho que se um dia eu usasse isso ia foder com as minhas RMs haushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu ta falando o que passou na sporTV 3 era LPO e nao PL

@diario

caralho que protocolo de aquecimento é esse O.o, acho que se um dia eu usasse isso ia foder com as minhas RMs haushuahs

Pois é, essa internet nem sempre é tão boa quanto parece kkkk

Aprendi do jeito ruim mas aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q foi mais psicológico do q tudo, VC nem dormir direito dormiu, acordou pela noite ainda e ontem de noite só falava disso, parece criança q vai abrir presente de natal hahahaha

Titia Tamy vai te ensinar a fazer um cha, ir dormir em paz, acordar normalmente e chegar na academia e detonar sem nervosismo hahahaha

Beijinhos querido :)

Tamy queimando mesmo hahahahaha

Tuas cargas tão lindas, viu? Parabens. E deve ter aido isso mesmo, voce deve ter forçado demais seu SNC, por isso sentiu essa dificuldade toda...

Não espalha tamy kkk

Esperando a receita, porque minha insonia só não é pior que da Cah.

Beijinhos.

Kkkk nem me fala, essa insonia anda tensa. Só do sabado para o domingo que dormi bem, pq podia acordar a hora que quisesse :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy queimando mesmo hahahahaha

Tuas cargas tão lindas, viu? Parabens. E deve ter aido isso mesmo, voce deve ter forçado demais seu SNC, por isso sentiu essa dificuldade toda...

Kkkk nem me fala, essa insonia anda tensa. Só do sabado para o domingo que dormi bem, pq podia acordar a hora que quisesse :(

Obrigado Cah.

Estão mesmo, 1,9bw no agacho não é pra qualquer raquítico não.

Torcendo muito pra ter sido apenas o SNC mesmo. Se não eu sentiria como se tivesse jogado 3 semanas no lixo.

Eu não aguento mais a insônia também, agora (1:13) que to começando a pegar sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cah.

Estão mesmo, 1,9bw no agacho não é pra qualquer raquítico não.

Torcendo muito pra ter sido apenas o SNC mesmo. Se não eu sentiria como se tivesse jogado 3 semanas no lixo.

Eu não aguento mais a insônia também, agora (1:13) que to começando a pegar sono.

Simm, eu pego uns 0,65BW só ahahhaha que vergonha. Sou uma negação...

Nem grila com isso, próximo treino vc descobre, mas provavelmente dará tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simm, eu pego uns 0,65BW só ahahhaha que vergonha. Sou uma negação...

Nem grila com isso, próximo treino vc descobre, mas provavelmente dará tudo certo.

Mas pra 10 reps eu passo longe dos 2bw tbm kkkk

10 reps devo fazer com 1,3bw, 1,4bw no máximo.

Até metade do ano eu não passava muito dos 0,65bw tbm, e olha que vc tem ess probleminha chato de não poder trancar respiração pra agachar.

Sim, acho que o pior já passou, que era o agacho, agora vai tranquilo.

Isso é, se minha lombar ficar bonitinha, pq ela tá me cobrando do agacho de hoje, to querendo usar cinturão até pra andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra 10 reps eu passo longe dos 2bw tbm kkkk

10 reps devo fazer com 1,3bw, 1,4bw no máximo.

Até metade do ano eu não passava muito dos 0,65bw tbm, e olha que vc tem ess probleminha chato de não poder trancar respiração pra agachar.

Sim, acho que o pior já passou, que era o agacho, agora vai tranquilo.

Isso é, se minha lombar ficar bonitinha, pq ela tá me cobrando do agacho de hoje, to querendo usar cinturão até pra andar.

Mesmo assim, 1,3bw é muito para mim, quem dera eu fazer hahaha

Entao, eu percebi que quando a coisa aperta eu tranco sim a respiração, é involuntário :/ foda viu, nao deveria fazer isso.

Nossa, serio? Nao sinto a lombar no agacho, mas acho q eh pq meu peso é ridiculo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, 1,3bw é muito para mim, quem dera eu fazer hahaha

Entao, eu percebi que quando a coisa aperta eu tranco sim a respiração, é involuntário :/ foda viu, nao deveria fazer isso.

Nossa, serio? Nao sinto a lombar no agacho, mas acho q eh pq meu peso é ridiculo kkkk

Você faz front, high ou low bar?

Eu faço o low, aí como é um pouco mais inclinado pega um pouco mais de lombar. Até com cinto apertadíssimo usou muito a lombar. Quando eu tava quente nem tava sentindo, quando fui embora e esfriei comecei a sentir bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...