Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

Acompanhando aqui Darkness.

Treino FB também, e faço Farmers Walker, Hanging the Bar, Squat, Supino..

Força mano! Esse treino é muito dificil, to com muita vontade de aprimorar ele..

Bem vindo Jon.

Pois é, o treino é bem cansativo, apesar do volume baixíssimo.

Vamos ver como me saio nas 1RM do supino e terra essa semana, pra ver se continuo com o método HFT ou não.

Tava pensando no 5/3/1, parece muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo Jon.

Pois é, o treino é bem cansativo, apesar do volume baixíssimo.

Vamos ver como me saio nas 1RM do supino e terra essa semana, pra ver se continuo com o método HFT ou não.

Tava pensando no 5/3/1, parece muito bom também.

Conhece o 6weeks do candito?

eu to seguindo ele, to curtindo bastante da uma olhada depois

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece o 6weeks do candito?

eu to seguindo ele, to curtindo bastante da uma olhada depois

abs

Eu já tinha dado uma olhada antes, tinha baixado até o excel, mas eu não gostei muito do treino, mas agora não lembro se era o tempo ou sei lá o que. Depois olho com mais calma.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Darknes

Parabens pelo squat. E o resto do treino acontece cara, o esquema e ir aprendendo com os treinos, descanse e tire as RMs do supino e do Terra que provavelmente vai subir também

Eu curti muito o 5/3/1, bem simples, e eficiente. Aqui mno fórum tem uma tabela do 5/3/1 muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha dado uma olhada antes, tinha baixado até o excel, mas eu não gostei muito do treino, mas agora não lembro se era o tempo ou sei lá o que. Depois olho com mais calma.

Abraços.

De mesmo, eu to curtindo muito.

Aconselho da uma testada se quiser mudar de protocolo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Darknes

Parabens pelo squat. E o resto do treino acontece cara, o esquema e ir aprendendo com os treinos, descanse e tire as RMs do supino e do Terra que provavelmente vai subir também

Eu curti muito o 5/3/1, bem simples, e eficiente. Aqui mno fórum tem uma tabela do 5/3/1 muito boa

Thx bro.

Eu fui no tópico do 5/3/1 pra ler o ebook traduzido, mas metade tá off, queria ler por inteiro =/

De mesmo, eu to curtindo muito.

Aconselho da uma testada se quiser mudar de protocolo

abs

Vou pensar nele mais pra frente. Ele serve pra iniciantes a avançados ou funciona melhor pra alguma faixa?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thx bro.

Eu fui no tópico do 5/3/1 pra ler o ebook traduzido, mas metade tá off, queria ler por inteiro =/

Vou pensar nele mais pra frente. Ele serve pra iniciantes a avançados ou funciona melhor pra alguma faixa?

Abraços.

Pra inicantes a avançados, o proprio candito usa esse esquema e ele compete a algum tempo ja

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...