Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Confiar No Meu Instrutor?


Nice Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Cara nao leva a mal nao, mas querer falar do Ice ta maluco? Desde a FAM eu vejo esse mano ajudando os outros cara, tem quem entende e quem nao entende.. Primeiro seja alguem, tenha alguma propriedade no assunto pra querer falar do cara...

Caiu de para-quedas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim auehauehueahae

Tendi. Curti o HFT, também pretendo fazer. Vou acompanhar o seu diário. Dá uma passada no meu diário quando puder.

Abraços.

Só explicando antecipadamente pra você. O HTF falou sobre aplicar aquilo em 1 lift certo? Então, eu vou aplicar nos 3 básicos mesmo, e colocar quase nada de assistência. Vou me usar de cobaia mesmo. Talvez dê certo, talvez não. Dependendo do que acontecer, eu paro de fazer os 3, e escolho só 1, sei lá, pra isso o diário, vou querer as dicas do pessoal auehuaehae.

Eu pensei em fazer os 3 básicos em vez de escolher 1 lift pra aplicar o HTF e fazer o resto como se fosse treino híbrido porque creio que vá ser um treino mais rápido. To demorando 1 hora e pouquinho as vezes, to afim de diminuir meu tempo na gym.

Vou passar lá no teu diário sim. Daqui a pouco eu vou criar o meu, então se quiser te dou um toque assim que criar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder me dar alguma mao de como fazer um treininho ae pra iniciante nao consigo pegar muita carga em nada.. tipo 15kg no supino 3x12 (sim ta foda.) ou indicar algum topico ja existente pra eu procurar... ainda mais q to com dieta q nutricionista passou, nao quero dar mancada no treinao

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Esse eu acho muito bom... E não desanima não, 15 em cada lado no supino, pra iniciante, tá ÓTIMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só explicando antecipadamente pra você. O HTF falou sobre aplicar aquilo em 1 lift certo? Então, eu vou aplicar nos 3 básicos mesmo, e colocar quase nada de assistência. Vou me usar de cobaia mesmo. Talvez dê certo, talvez não. Dependendo do que acontecer, eu paro de fazer os 3, e escolho só 1, sei lá, pra isso o diário, vou querer as dicas do pessoal auehuaehae.

Eu pensei em fazer os 3 básicos em vez de escolher 1 lift pra aplicar o HTF e fazer o resto como se fosse treino híbrido porque creio que vá ser um treino mais rápido. To demorando 1 hora e pouquinho as vezes, to afim de diminuir meu tempo na gym.

Vou passar lá no teu diário sim. Daqui a pouco eu vou criar o meu, então se quiser te dou um toque assim que criar.

Abraços.

Eu entendi, já tinha lido a tradução. Com certeza vai dar certo, dá um toque lá então.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que isso tem a ver.

Quer dizer que se fizer SL 5x5 tem obrigação de chegar em 200kg no supino?

E tudo isso sem considerar tempo de treino, peso corporal e para quantas repetições é a carga?

Não quis dizer isso, mas 60kg não é uma carga muito alta pra 5 reps, no 5x5 dá pra ir muito longe até no supino, porém essa foi apenas minha opinião, eu não mudaria do 5x5 com 60kg, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...