Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Confiar No Meu Instrutor?


Nice Guy

Posts Recomendados

Tipo gente

ele comete umas gafes mt grandes quand vai preparar meu treino

tipo colocar bíceps/ PEITO

e depois logo no dia seguinte, Costas e TRÍCEPS, dps Perna e Ombro

e tipo em bíceps por exemplo, já vi bastante gente dizendo que o ideal é um chin ups + algum exercício, ele coloca 3 exercícios

em perna ele coloca tudo, mas agachamento livre, terra e talz que são os ideais não tem, ele falou q aind n to na hora p fzer agachamento livre (?) mes passad tive q ficar fzend afundo, e agachamento no smith, no treino dessa semana q ele preparou nem isso tem, ele colocou o hack, e só isso mesmo, a única coisa que acho que continuou o que eu tava fazendo mês passado é o Stiff

treino de agora:

Cadeira Flexora, Leg Press 90°, Mesa Flexora, Stiff, e Abdutor e Adutor .-.

Devo confiar nele e seguir o treino certinho ou procurar fazer uns exercícios ideais e talz?

o problema é q Agachamento Livre precisa de alguém perto de você p ver se tu ta fzendo certo e talz né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz kkkk mas n vai criar um clima ruim e talz?

sl ,mas vc é livre pra fze escolhas, não precisa segui oq ele diz, eu fiz assim, fiz meu treino, ele pergunto flei vo segui o meu (flei firme sem medo) ele flo ta bom e nunca mais me incomodo e ainda as vez vem puxa o saco, oss ta grand e nsei oq da vontade de fla graças ao meu treino não o teu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue por um tempo e veja os resultados. Em questao a nao fazer agacho e terra no inicio É TOTALMENTE CORRETO. A maioria aqui do forum fica com essa de que treino sem terra e agacho nao pode, oque nao pode é um cara que treina a pouco tempo fazer um exercicio que demanda uma postura completamente correta e acabar se lesionando. Pesquise, aprenda, para depois questionar oque seu instrutor diz, se vc acha algo que ele disse errado, questione-o, talvez tenha algum fundamento.

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver ar condicionado na academia fica de boa o clima euhueaheaueau

kkkkkkkk

sl ,mas vc é livre pra fze escolhas, não precisa segui oq ele diz, eu fiz assim, fiz meu treino, ele pergunto flei vo segui o meu (flei firme sem medo) ele flo ta bom e nunca mais me incomodo e ainda as vez vem puxa o saco, oss ta grand e nsei oq da vontade de fla graças ao meu treino não o teu

kkk mas ele aind te ajuda a fazer alguns exercício qnd precisa? ou ele tb n da bola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...