Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Confiar No Meu Instrutor?


Nice Guy

Posts Recomendados

Segue por um tempo e veja os resultados. Em questao a nao fazer agacho e terra no inicio É TOTALMENTE CORRETO. A maioria aqui do forum fica com essa de que treino sem terra e agacho nao pode, oque nao pode é um cara que treina a pouco tempo fazer um exercicio que demanda uma postura completamente correta e acabar se lesionando. Pesquise, aprenda, para depois questionar oque seu instrutor diz, se vc acha algo que ele disse errado, questione-o, talvez tenha algum fundamento.

mas amigo, não seria pra isso que o instrutor esta trabalhando? ajudar nas execuções corretas e talz? fora q eu malho faz tipo uns 9 meses se não me engano, acho que já dava pelo menos pra ir me ensinando melhor e talz

capaz, nunca precisei de ajuda, vem puxa saco as vzs

aah sim kkk ah vou tentar fazer por um tempo o treino dele e ver como vão os results, as vezes da até uma melhora por colocar estímulos diferents, vms ver.. mas se n funcionar mt voltarei a montar o meu próprio

Editado por Nice Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entrei na academia depois de 1 ano parado. O instrutor veio com um treino escroto tipo o seu (pior até).
Não o segui, e fiz um ABCDE junto de um amigo, que virou meu parceiro de treino nos três primeiros meses (ele foi pra outra academia e estou treinando sozinho agora).
Tinha agachamento livre, paralelas, barra fixa (mesmo eu fazendo 2 reps HUAEUHAEH), só exercicio bom.

Não tem essa de "iniciante", o que muda é a carga. Por exemplo, no agachamento livre, comecei com 10kgs apenas.
E nesses 3 meses, meu quadril passou de 95cm para 102cm (perimetral). Caso fosse seguindo a ficha que o cuzão me passou, eu não teria um desenvolvimento tão expressivo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um treino Peito-Ombro-Biceps, Dorsal-Triceps e pernas, todos com super-séries de 20 repetições CADA aparelho (40 reps no total) e tive um dos melhores resultados de um cutting que eu já fiz.. lol

nao se deve associar o resultado de um cutting ao treino e sim a dieta , nao existe treino de cutting e treino de bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas amigo, não seria pra isso que o instrutor esta trabalhando? ajudar nas execuções corretas e talz? fora q eu malho faz tipo uns 9 meses se não me engano, acho que já dava pelo menos pra ir me ensinando melhor e talz

mas amigo, não seria pra isso que o instrutor esta trabalhando? ajudar nas execuções corretas e talz? fora q eu malho faz tipo uns 9 meses se não me engano, acho que já dava pelo menos pra ir me ensinando melhor e talz

Sim ele tem obrigaçao de te ajudar, se vc treina a 9 meses e ele nao quer te ensinar ou ele esta com má vontade, ou ele nao sabe, ou voce nao ta preparado. Troca uma ideia c ele, fala que vc quer aprender esses exercicios e pede pra ele te ensinar, ou se sua academia tiver mais de um instrutor peça a outro. Na minha academia os intrutores nao sabem nem oque é terra eu tive que aprender sozinho, se na sua casa tiver espelho grande tenta fazer a exercuçao sem peso em frente ao espelho, veja videos no youtube, aprenda sozinho, vc n vai ta perdendno nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai na onda desse pessoal do fórum não. Eu PARTICULARMENTE prefiro peito e bíceps.. Por que?? Simples, quando vc faz peito, dá uma desgastada grande no seu tríceps e vc não consegue fazer exercícios de alta intensidade neles. Isso vai da individualidade de cada um... NÃO É CORRETO dizer que é PADRÃO peito triceps/costas biceps... nao caia nessa.

Agora, antes de 6 meses de academia, eu não recomendo a ninguém LEVANTAMENTO TERRA nem naada pesado desse tipo, vc precisa para executar esses exercícios de uma lombar bem firme... Bem firme mesmo! Não queira sentir a lombar... pq é uma dor insuportável.

Esses exercícios não são recomendados sem alguém te acompanhando o tempo todo no começo... Ou seja, vc precisa de um personal ou de um parceiro de treino para começar eles...

Qualquer dúvida me pergunta... Mas vai por mim, faz amizade com ele, confia nele, que ele vai te ajudar a fazer execuções mais brutais que necessitam de acompanhamento

Precisanod, tamo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai na onda desse pessoal do fórum não. Eu PARTICULARMENTE prefiro peito e bíceps.. Por que?? Simples, quando vc faz peito, dá uma desgastada grande no seu tríceps e vc não consegue fazer exercícios de alta intensidade neles. Isso vai da individualidade de cada um... NÃO É CORRETO dizer que é PADRÃO peito triceps/costas biceps... nao caia nessa.

Agora, antes de 6 meses de academia, eu não recomendo a ninguém LEVANTAMENTO TERRA nem naada pesado desse tipo, vc precisa para executar esses exercícios de uma lombar bem firme... Bem firme mesmo! Não queira sentir a lombar... pq é uma dor insuportável.

Esses exercícios não são recomendados sem alguém te acompanhando o tempo todo no começo... Ou seja, vc precisa de um personal ou de um parceiro de treino para começar eles...

Qualquer dúvida me pergunta... Mas vai por mim, faz amizade com ele, confia nele, que ele vai te ajudar a fazer execuções mais brutais que necessitam de acompanhamento

Precisanod, tamo aí

Falou tudo... Tem mta gnt que chama intrutor de cuzao, fala que nao sabe nada, cheio de mimimi, só que antes de falar isso tem que saber mais... Na musculaçao nao existe NADA PADRAO, tudo varia de acordo com as necessidades de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um treino Peito-Ombro-Biceps, Dorsal-Triceps e pernas, todos com super-séries de 20 repetições CADA aparelho (40 reps no total) e tive um dos melhores resultados de um cutting que eu já fiz.. lol

sério? sempre ouvi dizer que fazer PEITO já trabalha o tríceps, então o certo seria fazer tríceps no mesmo dia pra ferrar o músculo também e dxar ele descansar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...