Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações Atrapalhando Aeróbico


Posts Recomendados

Cara, questão de experiência.

Troquei o ventro gluteo pelo vasto lateral e EM MIM as dores foram bem menores. Na verdade atualmente, já basicamente não sinto nada de dor.

Poise apliquei no vasto lateral ontem, hoje ta foda de caminhar, não da nem pra tocar no músculo, mas a noite vou fazer compressa quente ou fria pra ver se amanha já estou de boa, mas já percebi que é melhor que no gluteo, pois no gluteo tu fica realmente incapacitado de tudo, fui dar uma galada violenta no findi e a mina tocou no meu glúteo quase morri de dor, se é louco hahaha. E acredito que no vasto lateral vai recuperar mais rápido, porque passo o dia com a perna em repouso no escritório, já o glúteo não tinha como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fellas, achei a cura pra pós aplicação hahaha, nada demais, apenas tomei um comprimido de DORFLEX e em 60 min já estava conseguindo caminhar.

Minha duvida é, será que posso tomar um comprimido sempre no dia seguinte da aplicação, ou isso pode me fazer mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landerlan eh foda por causa disso... agora to usando trembo da musclepharma dsdn tudo nos vastos e consigo malhar pernas sem problemas, voce ta usando somente propionato? reveza entre gluteos e deltoide entao man, nao acho muito legal mandar dorflex toda vez que fizer uma aplicaçao, mas isso eh so achismo meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landerlan eh foda por causa disso... agora to usando trembo da musclepharma dsdn tudo nos vastos e consigo malhar pernas sem problemas, voce ta usando somente propionato? reveza entre gluteos e deltoide entao man, nao acho muito legal mandar dorflex toda vez que fizer uma aplicaçao, mas isso eh so achismo meu

Sim, to revesando, mas eh foda, cada aplicação fica dolorido uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...