Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Growth - O Que Acham?


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Não querendo desanimar vcs, mais já desanimando haha, terminei o meu pote a alguns dias e sinceramente pra mim não valeu a pena, não mudou nada em relação a ter um gás maior no treino, até tomei mais de 10g que é o recomendado, deixou a desejar, certamente não estará nas minhas próximas compras na growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz valer a pena o pré treino é a creatina, arginina e beta alanina e cafeina.

Sem os 4 isto não deveria nem se chamar pré treino! Talvez até possa por ser para tomar antes do treino.

Porém não com os resultados do hemo rage(com dmaa), no xplod, 1.m.r .

Seguindo a anvisa criaram o pior pré treino de todos! nem o da bodyaction consegue ser pior.

Deviam criar um suplemento voltado a nós e não a ANVISA. não vai vender para eles certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz valer a pena o pré treino é a creatina, arginina e beta alanina e cafeina.

Sem os 4 isto não deveria nem se chamar pré treino! Talvez até possa por ser para tomar antes do treino.

Porém não com os resultados do hemo rage(com dmaa), no xplod, 1.m.r .

Seguindo a anvisa criaram o pior pré treino de todos! nem o da bodyaction consegue ser pior.

Deviam criar um suplemento voltado a nós e não a ANVISA. não vai vender para eles certo?

vc ta falando isso de zuera ou na fe mesmo?

mesma coisa que vender crack e se a policia chegar vc falar "sai daqui, nao to vendendo pra voce, to vendendo pros usuarios"... WTF?!?!

eu nao curto estimulantes, ja usei c4, mesomorph, assault e nao uso mais nenhum. 99% dos que usam é no intuito de "dar gas" no treino, me lembra aquele video do sardinha falando em treinar com coracao, e ele ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta falando isso de zuera ou na fe mesmo?

mesma coisa que vender crack e se a policia chegar vc falar "sai daqui, nao to vendendo pra voce, to vendendo pros usuarios"... WTF?!?!

eu nao curto estimulantes, ja usei c4, mesomorph, assault e nao uso mais nenhum. 99% dos que usam é no intuito de "dar gas" no treino, me lembra aquele video do sardinha falando em treinar com coracao, e ele ta certo.

:ohno02: Gmds kkkkkkkk! Meus deus não li nada disto! Parabéns você é o Troll :king_right: King.

O cara compara suplemento com Crack! :sad01_anim: fico até sem o que falar! :sleeping_02::sleeping_02:

Pre treino foi criado com objetivo de estimular a pessoa nos treino, aumentar o foco, força e resistencia!

Sem beta alanina sua resistencia não existe neste pré treino. sem dmaa o foco e adrenalina já era. sem cafeina a disposição não existe, e sem l-arginina a resistencia e força diminui muito.

Traduzindo o que realmente faz um pre treino ser um pre treino foi tirado.

O unico item que pode ser comparado a narcoticos é DMAA( na minha opnião nada tem haver com narcotico unica coisa que ele faz e deixar ligado que nem as drogas sem os efeitos da droga.)! porém a muito tempo retirado dos pre treino. porém o hemo rage é facil achar com ele! na minha opnião melhor pré treino atual!

tomar hemo rage + 1.mr seu treino melhora de forma absurda.

Edit: 11/11/2014 23:45:

Esqueci de dizer eu acho maioria dos pré treino fraco, sempre tive que tomar + 2 scoop para sentir efeito.

Acho que growth esta andando para trás ao criar este pré treino.

Eles deveriam colocar 1 a 3g de beta alanina.

1 a 2g de arginina.

e 3 a 5g de creatina mono...

Editado por Gianluca Lancaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno02: Gmds kkkkkkkk! Meus deus não li nada disto! Parabéns você é o Troll :king_right: King.

O cara compara suplemento com Crack! :sad01_anim: fico até sem o que falar! :sleeping_02::sleeping_02:

Pre treino foi criado com objetivo de estimular a pessoa nos treino, aumentar o foco, força e resistencia!

Sem beta alanina sua resistencia não existe neste pré treino. sem dmaa o foco e adrenalina já era. sem cafeina a disposição não existe, e sem l-arginina a resistencia e força diminui muito.

Traduzindo o que realmente faz um pre treino ser um pre treino foi tirado.

O unico item que pode ser comparado a narcoticos é DMAA( na minha opnião nada tem haver com narcotico unica coisa que ele faz e deixar ligado que nem as drogas sem os efeitos da droga.)! porém a muito tempo retirado dos pre treino. porém o hemo rage é facil achar com ele! na minha opnião melhor pré treino atual!

tomar hemo rage + 1.mr seu treino melhora de forma absurda.

Edit: 11/11/2014 23:45:

Esqueci de dizer eu acho maioria dos pré treino fraco, sempre tive que tomar + 2 scoop para sentir efeito.

Acho que growth esta andando para trás ao criar este pré treino.

Eles deveriam colocar 1 a 3g de beta alanina.

1 a 2g de arginina.

e 3 a 5g de creatina mono...

O que vc quer que eu falei depois de ler isso: "Deviam criar um suplemento voltado a nós e não a ANVISA. não vai vender para eles certo? "?

Nao soube diferenciar se vc estava zuando ou falando serio. Creio que voce saiba o que seja ANVISA, nao sabe?

Ele pode até te ajudar a render mais no treino, mas ele altera seu metabolismo sim, podendo prejudicar os resultados por isso. Voces se entopem de estimulantes, cada vez tomando scoops e mais scoops. Daqui a pouco tao tomando hemogenin, halotestin, dianabol 1hr antes do treino pq o jack3d nao da mais efeito.

Nao sei se voce sabe, mas algumas dessas substancias atuam no Sistema Nervoso Central, nao é igual whey que voce pode tomar "pra nao catabolizar" a qualquer hora.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...