Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Baratas Tudoesportes.com


pedro amaral

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante jesus_gymaholic

Quando vc vai comprar em sites sempre desce la no final e veja se o site tem o selo e-bit de qualidade e veja a data do selo. Se tiver o selo e com uma data atual já e confiável. Esse site ai esta como bronze, então pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que eu comprei é de 1,50m e achei boa, levando em consideração o meu tamanho kkkkkkk

hhahahaha entendo, eu vi a barra olimpica nesse site , está barata fiquei com muita vontade de comprar, mas ... pelo que percebi anilhas normais nao serve nela hehe ai nem rola pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem comprou essa barra maciça de 2,00 ou 2,20 ?? ela é boa mesmo ? falo pq to afim de comprar outra barra tenho aquela da polimet ja ta virando um bambu ja.

Comprei uma deles de 2 metros, provisória, até juntar grana pra anilhas e barras olímpicas.

Não são ruins não, o único porem é a medida interna da barra: a de 2 metros tem 1,40 interno, sendo a medida oficial olímpica em torno de 1,30m. Ja a de 2,20 me informaram ter 1,60 interno, ou seja, o espaço pra colocar anilhas é o mesmo para as barras de 2m ou 2,20, então pelo preço compensa a primeira.

Se eu não em engano, pelas fotos, as barras olimpicas deles também não seguem as medidas oficiais. Então pra quem for comprar é bom pedir informação antes.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma deles de 2 metros, provisória, até juntar grana pra anilhas e barras olímpicas.

Não são ruins não, o único porem é a medida interna da barra: a de 2 metros tem 1,40 interno, sendo a medida oficial olímpica em torno de 1,30m. Ja a de 2,20 me informaram ter 1,60 interno, ou seja, o espaço pra colocar anilhas é o mesmo para as barras de 2m ou 2,20, então pelo preço compensa a primeira.

Se eu não em engano, pelas fotos, as barras olimpicas deles também não seguem as medidas oficiais. Então pra quem for comprar é bom pedir informação antes.

opaa vlw cara , vou comprar , do jeito que está aqui hehe dificil , tbm to querendo a olimpica mas o lance das anilhas pesa um pouco, mas vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...