Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 1,75 - 75cm de cintura, 75-80cm e o ideal para essa altura

por ae

Safoto ai ta gigantesca, quase não cabe na página cara !!!

Tem cheiro de T R E I N O...B OM A I... F E LL A.

STANO bem é o que importa , a vida é DURA mas é BOLDmais

Treino de Legs do Puteto

Hoje não agachei fellosos , ando com dores no joelho e vou experimentar um tempo sem fazer, mas o treino foi igualmente intenso ao de um trator subindo um morro

Leg Press 45 - 180kgs , 4 séries de 12 descendo até em embaixo pra focar os posteriores e o bumbum de panicat

Leg 45 Unilateral - 70kgs , 4 séries de 12 descendo menos com os pés virados pra dentro pra focar os quads

Avanço - 3 de 10 , 70kgs

Passada biset Extensora - 3 séries , a passada eu faço no espaço que dá , a extensora é de 10 a 15 reps com 60kgs

RDL biset Flexora deitado - 3 séries , saiu meio ruim , energia já tava baixa pelo carbo baixo , já tava estourado tbm

Foi cabuloso

Editado por frankx
Postado (editado)

Dor no joelho e vai fazer extensora? uahuahua Deus me livre, me lascaria de vez.

Tu é grande pra caralho, pqp

Não sinto dor nenhum fazendo extensora manim , coloco pouca carga , faça de boa .. Andei lendo umas paradas e tenho o Fêmur longo pra caralho , por isso acha dificil progredir no agacho e minha mecânica nele não é das melhores .. Tenho tronco curto e pernas muito longas , por isso encorpo fácil e minhas pernas são lixosas

Não me vejo grande assim não , principalmente foto , sempre saio frango , já uns brothers q nem parece q treinam saem gigas , fico puto com isso

Editado por frankx
Postado

isso , coloca pouco peso na extensora faz varias repts de preferencia no fim do treino e super slow com isometria tbm é bom , muita gente no forum fala que extensora é lesivo mas quer tacar peso e fazer low repts achando que é agachamento livre ai fode

Postado

isso , coloca pouco peso na extensora faz varias repts de preferencia no fim do treino e super slow com isometria tbm é bom , muita gente no forum fala que extensora é lesivo mas quer tacar peso e fazer low repts achando que é agachamento livre ai fode

Comigo mesmo com pouco peso hoje em dia dói.

Postado

Faz como o monster disse , último exercício , carga moderada , cadência normal , 2s na concêntrica e 3s na excêntrica

Postado

Dae frankx 1 mês de cutt com clemb vale a pena?

vai fazer só um mês ? clemb geralmente é 15 dias on, 15 dias off

Faz um mês e meio , dois ciclos no caso

Postado

Fella tu tem bunda de panicat e quer melhorar ainda mais?

tu é uma bixonaaaa!!!!!!

auhauhauhauhauhauhahauh

quero não fella , pe só zueira kkk foco é só os posteriores mesmo , que são bem fracos

Voltei

REST IN PEACE COACH

Que merda hein , baniram o cara mais sábio desse fórum , os 5x5 não gostam de ter suas idéias contrariadas pelo jeito , se for banir todo mundo que sabe contar além do número 5 , pode me banir tbm rs

Relato treino de onte

supino - 1x8 68kgs , 1x8 70kgs , 1x6 74kgs , 1x6 78kgs , 1x5 80kgs peso só em anilhas, mais 10 da barra igual 90kgs ( 1BW )

supino inclinado halter - 3x10 halter de 24kgs

pec deck biset crossover

Desenvolvimento - 3x12 halter de 20kgs

elevação lateral com halter x3

lateral no cabo x3

Postado

Po mancada banir o mydra.

Treino bem completo man, escolha boa dos exercícios também.

mancada mesmo po , sorte que criamos o grupo , então dá p manter contato

Treino top irmão!

Po tem muita gente mandando 2 elevação lateral !

Eh nozes, tamo na mesma turma!

É foda, aqui se tu não for amigo dos 5x5 e iifym já vira merda!

é o jeito né parça , ficar com o ombro parecendo uma bola de basquete rs .. nem fala desses balonie

Postado

treino top frank , to fazendo assim tambem , 2 compostos pra começar e 2 isoladores em bi-set , to pensando em fazer ombro do mesmo estilo , o que tu acha de elevação lateral por tras no cabo ? vo testar

acho boldmais fella , melhor até que com halter

Postado

Treino de Ontem -

Costas

Curvada - 32-32kgs x 4 series - Não lembros as reps , passou de 8 em todas

Puxada - 62kgs x 3 series - 10 / 8 / 7 reps

Remada Sentado - 65kgs x 3 series - 12 / 8 / 8 reps

Remada Unilateral - 30kgs x 2 séries - 15 / 15 reps

Puxada Alta com Triângulo - 60kgs x 3 séries - 10 / 6 / 6 reps .. Na última série ia sair só 5 reps , mas 5 reps é pros fracos , roubei e fiz 6 kk

Postado

Treino de Ontem -

Costas

Curvada - 32-32kgs x 4 series - Não lembros as reps , passou de 8 em todas

Puxada - 62kgs x 3 series - 10 / 8 / 7 reps

Remada Sentado - 65kgs x 3 series - 12 / 8 / 8 reps

Remada Unilateral - 30kgs x 2 séries - 15 / 15 reps

Puxada Alta com Triângulo - 60kgs x 3 séries - 10 / 6 / 6 reps .. Na última série ia sair só 5 reps , mas 5 reps é pros fracos , roubei e fiz 6 kk

Treino motherfucker !

Pesos tops giga...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fez que nem eu no supino de ontem!

É isso ai !

Abs fella

Postado

HUASHUHUASHUASHUASUHUHASHUASHU

é os caras não querem ficar nas 5 reps não.

Treino pesado, já testou a Yates Row?

já sim fella , não curti não, senti mais o bíceps que a dorsal , por isso fico na pronada memso

mt bom mesmo!

Seguindo mann..

noix

Postado

e ae fellas fellosos fellosentos

hoje fui na gym com intuito de fazer arms , mas pensei , que tal fazer um treino mais leve e regenerativo ... tipo um fullbody . Engano meu , eça porra cansa pra caralho , frequência cardíaca vai lá no teto

Fiz o seguinte

Supino - 4x6 com 36--36 kgs

agacho - 4x6 com 35--35 kgs

curvada - 4x8 com 31--31 kgs

Rosca na polia biset Tríceps Croda 3x

Treino muito bom , nem cheguei perto de falhar, técnica perfeita , cadência lenta .. Curti, e o pump foi top viu , pump no corpo inteiro

Postado (editado)

Treino top man ! E esse 4x6 ai ! hahahaha

Curtiu esse treino mais que os anteriores?

Abs

4x6 é win, non pode é 5x5 kk

uai , curti fella , treininho bacana , se pá eu mantenho abcd off fullbody ..

pic

IMG_20150131_105227267.jpg

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...