Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Sinceramente não entendo como os professores odeiam tanto o Aécio,meus professores de humanas principalmente,(Geografia,história,sociologia e até de física) vão votar na Dilma por que o Aécio "governa para ricos","Aécio que privatizar tudo e deixar tudo uma merda tirando o benefício p/ população".Pior que eles falam de um jeito que convence A TODOS os alunos,eu me segurei para não abrir um debate em plena sala de aula.Quando perguntamos em quem votaram e em quem vão votar no segundo turno eles falam: "Votei na marina mas agora não tem jeito,tem que ser na Dilma"...

Passa esse link para eles: http://aeciodeverdade.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa que lembrei agora: Alegam que ele quer privatizar os presídios e universidades federais.

"Que o desemprego no brasil está entre 3 e 5%"

"FHC quase vendeu a Petrobrás"

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo como os professores odeiam tanto o Aécio,meus professores de humanas principalmente,(Geografia,história,sociologia e até de física) vão votar na Dilma por que o Aécio "governa para ricos","Aécio que privatizar tudo e deixar tudo uma merda tirando o benefício p/ população".Pior que eles falam de um jeito que convence A TODOS os alunos,eu me segurei para não abrir um debate em plena sala de aula.Quando perguntamos em quem votaram e em quem vão votar no segundo turno eles falam: "Votei na marina mas agora não tem jeito,tem que ser na Dilma"...

isso se chama esquerdismo

perola-esquerdar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pessoal, discutir com Petista não rola. O cara não conseguia argumentar comigo, quando mostrei uma fonte sobre os aeroportos em cuba financiados pelo BNDES, ele dizia que a fonte não era confiável e que era manipulada HAUHAUHAHU, e que eu não tinha provas dos aeroportos ... ele começava e a dizer da era FHC e falar que o Aécio ia fazer o mesmo com o país ... , depois começou a apelar pras baixarias e pro lado pessoal e eu bem calmo tentando discutir na camaradagem. Detalhe que o cara com quem estava discutindo é Advogado, triste ... Até perguntei se era dessa maneira que ele se portava no tribunal, HU3.

Cheguei ao ponto que estou cagando e andando pra esses caras, só estou esperando a eleição do aécio e que isso de fim a essa putaria.

Impressionante o jeito como as pessoas tratam seus partidos como se fosse o time de futebol ...

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...