Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Publicidade

Texto que publiquei no meu facebook sobre a forma como vejo as coisas e porque defendo a candidatura de Aécio. Petistas se sintam a vontade para responder.

A possível derrota petista aparentemente despertou o desespero e incômodo em um monte de gente viu? Não consigo compreender como pessoas se mostram tão atreladas a um único partido que já está no poder há 12 anos, que deu o que tinha que dar, roubou o que tinha de roubar e atualmente se mostra incapaz de botar o país pra andar. Um pobre semianalfabeto lá do interior que vive do Bolsa Família eu entenderia perfeitamente a situação, e compreendo até demais o seu voto e fanatismo para com o PT. Como Eduardo Campos disse em vida: "Dilma foi a 1º presidente a entregar o país pior do que recebeu." Creio que dificilmente haveria algo que Aécio poderia fazer para piorar a situação que Dilma já colocou o Brasil. A economia já está em recessão, as relações internacionais estão piores do que nunca, a inflação descontrolada, as contas irão subir quando passarem as eleições, mesmo assim as contas públicas não fecham e economistas apontam que uma bolha está prestes a explodir no colo do próximo presidente. Você, que se acha com um nível intelectual razoável, como você pode acreditar nesse discurso de que se o PSDB ganhar, o Brasil magicamente vai atrasar 20 anos e vai voltar a ser o país da época que FHC assumiu, com mais de 70% de inflação, com uma situação COMPLETAMENTE diferente? Não sejam tão ignorantes, isso não passa de um discurso fichinha pra enganar quem é bobo. Eu só queria que me dissessem em termos práticos, como seria possível regredir o Brasil a tal ponto? O que Aécio faria pra isso acontecer? Acabar com o bolsa-família? FIES? PROUNI? Vai mandar derrubar os institutos federais que o PT construiu? Cortar a verba da educação? Da saúde? Ou vocês tem medo de corrupção? Defensores do partido do Mensalão e do Petrolão ter medo de corrupção é uma piada e tanto. Pelo amor de Deus, simplesmente não entra na minha cabeça como as pessoas entendidas se deixam levar por esse discurso. Defendem uma mulher que nunca foi nem vereadora, mas acham que um cara com a experiência em gestão que Aécio tem pode fazer pior. O Mais Médicos vocês podem realmente ter medo, Aécio provavelmente não vai mandar os 10.000 R$ direto pra Cuba pra eles repassarem apenas 20% pros pseudo-médicos de lá e "comerem" o resto do dinheiro, nem vai construir porto lá, ou estrada na Venezuela, realmente acho que esse tipo de coisa ele não irá fazer, pelo menos eu nunca soube do PSDB financiar Ditadura como PT financia atualmente, e se isso for um problema pra você, realmente compreendo o porquê do seu voto no PT.

A simples chegada forte no 1º turno de Aécio provocou uma relevante alta na BOVESPA, uma valorização da moeda e alavancada na economia, que não vinha nada bem enquanto as pesquisa apontavam uma ampla maioria de Dilma sobre a oposição. Quer indicação maior do que essa de que os investidores do Brasil perderam a confiança no atual governo e que clamam por mudança? Como é que esse cara sendo eleito as coisas vão piorar mais do que já estão? Você que se acha entendedor das coisas ou que tem uma bola de cristal, se você conseguir me fazer entender isso, eu tenho maior prazer de mudar meu voto para o PT.

PERFEITO!

tumblr_lxpfttmPEq1rn95k2o1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tenho seu FB , posso usá-lo ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pode sim brother, fique à vontade. Qualquer um pode copiar e colar o texto onde quiser, me sinto até honrado em divulgarem. O objetivo é tirarmos essa quadrilha do PT do poder, unidos somos mais fortes.

Daqui a pouco o Vhsarmento vai virar popstar igual o Zyzz kkkkk.

Ta preparado para fama? vai ter uma militância e tanto contra os Ptistas, serão os VhSarmentetes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HISTÓRIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES!

1985 - o PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expulsa os Deputados que votaram nele.

1988 - o PT vota contra a nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.

1989 - o PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que transformaria o Brasil num caloteiro mundial.

1993 - presidente Itamar Franco convoca todos os partidos para um Governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.

1994 - o PT vota contra o plano real e diz que a medida é eleitoreira.

1996 - o PT vota contra a reeleição. Hoje defende.

1998 - o PT vota contra a privatização da telefonia, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhasTelefônicas.

1999 -o PT vot a contra a adoção do câmbio flutuante.

1999 -o PT vota contra a adoção das metas de inflação.

2000 -o PT luta ferozmente contra a criação da lei da Responsabilidade Fiscal, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem, ou seja, o óbvio que não era feito no Brasil. Por que será?

2001 -o PT vota contra a criação dos programas sociais no governo Fernando Henrique Cardoso:

Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, Peti e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.

Quase toda estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período listado acima.

O PT foi contra tudo e contra todos.

Hoje roubam todos os avanços que os outros partidos promoveram e posam como os únicos construtores de um país democrático.

Já que o PT foi contra tudo e contra todos desde a sua fundação, fica uma pergunta para que os leitores respondam:

Em 10 anos de governo, quais as reformas que o PT promoveu no Brasil para mudar o que os seus antecessores deixaram?

13521834315198_large.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável discutir com petistas pelo facebook,o que acontece quando eles ficam sem argumentos? Começam a ofender.

E pior que ela só respondeu isso,e nem ela nem o amiguinho dela tiveram respostas pra nenhum dos argumentos do texto do vhsarmento,e nem para o resto das coisas que postei.

Só ficam com aquele mesmo papinho: "Dilma governa para os pobres,vc deve ter muito dinheiro né pra votar no PSDB,pois só governam pra ricos,blablabla"
triste.

Obs: ela morava na Bahia.

s1how6.jpg

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não entendo como os professores odeiam tanto o Aécio,meus professores vão votar na Dilma por que o Aécio "governa para ricos","Aécio que privatizar tudo e deixar tudo uma merda tirando o benefício p/ população".Pior que eles falam de um jeito que convence A TODOS os alunos,eu me segurei para não abrir um debate em plena sala de aula.Quando perguntamos em quem votaram e em quem vão votar no segundo turno eles falam: "Votei na marina mas agora não tem jeito,tem que ser na Dilma"...

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...