Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Publicidade

Aécio 45

#SomosTodosCheiradores

Esse é o nível de argumento dos petistas. Uma falácia que nunca foi comprovado absolutamente nada a respeito. É por isso que você e sua laia serão varridos pra sempre na história desse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tb quer seu sonho de valsa? :king_right:

"O direito de divergir é inerente a toda discussão. Se não respeito o direito de o cidadão divergir, não faz sentido discutir com ele. Porém, se em vez de respeitar somente esse direito respeito também A OPINIÃO dele, isso quer dizer que a valorizo tanto quanto à minha, e neste caso não faz sentido tentar modificá-la. No primeiro caso a discussão é impossível, no segundo é despropositada. A discussão só faz sentido se admito o direito de o interlocutor ter uma opinião que em si mesma, no meu entender, vale menos que a minha e NÃO merece tanto respeito quanto ela." (Olavo de Carvalho)

Seguindo essa linha de raciocínio, não vale a pena discutir com você. Se ao menos você tivesse a maturidade e decência de expor argumentos e seu ponto de vista defendendo sua opinião e opção de voto, eu discutiria com o maior prazer. Boa sorte com essa postura de criança de 12 anos com QI abaixo da média. Vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que vc está tão bitolado que enxerga petista em tudo quanto é canto.

Explico:

1) votarei no aécio;

2) não sou petista;

Mesmo votando no Aécio, não acho que ele seja o salvador da pátria como estão querendo propor.

Ainda assim, votarei nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que vc está tão bitolado que enxerga petista em tudo quanto é canto.

Explico:

1) votarei no aécio;

2) não sou petista;

Mesmo votando no Aécio, não acho que ele seja o salvador da pátria como estão querendo propor.

Ainda assim, votarei nele.

Bela maneira de dizer que vota nele chamando ele de cheirador de pó.

Não acho que ele seja um salvador da pátria. Porém, visto a situação em que estamos, entre ele e o PT, vejo ele como a única perspectiva de melhora desse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aécio 45

#SomosTodosCheiradores

Esse é o nível de argumento dos petistas. Uma falácia que nunca foi comprovado absolutamente nada a respeito. É por isso que você e sua laia serão varridos pra sempre na história desse país.

Que-rebeldia-%C3%A9-essa-jovem-senta-aqu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...