Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Publicidade

Você tira por aqui pô só na globo mesmo que marina tava na frente do aecio...

televisão manipuladora do caralhooo! pra cima dela aecio !

GALERA NÃO CONFIEM NA TV , PODE TRANSAR SEM CAMISINHA , QUEM INVENTOU A AIDS FOI A GLOBO POHAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marx, gramsci e keynes são realmente gennios, criaram umas mentiras que enganam um monte até hoje

essa bolha de divida publica claro que vai se transformar em recessão, já aconteceu nos EUA, na europa, no japão, o Brasil seguiu a mesma receita keynesiana, claro que o resultado será o mesmo

a culpa cairá no colo de aecio e o lula voltará e se tornará rei do Brasil

é triste poder ver exatamente como será e nada poder fazer para evitar!

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o pior é que toda essa bolha de financiamentos estão para estourar em um futuro bem próximo (a recessão já começou inclusive), então o próximo presidente vai ter que lidar com isso, se o Aécio for presidente, a culpa vai cair toda em cima dele, isso é que é o foda...

Nos resta torcer para o Aécio saber contornar essa situação complicada que ele vai pegar né. Confesso que também tenho muito receio, mas ele é o que poderá lidar melhor com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda os numeros da sena por MP

Eu acho que tu nunca viu as previsões precisas do que iria acontecer no Brasil feitas pelo o Olavo de Carvalho.

Se estudar bem os fatos, por que não ver o que tem probabilidade de acontecer no futuro?

Esse negócio de ''Ah, eu não acredito nessas urnas, já ta tudo armado, Dilma vai ganhar'' me lembra da Copa, onde todo mundo falava ''já tá comprada essa copa, o Brasil vai ganhar e a Dilma vai usar como arma pra se reeleger'' , ai chegou a alemanha e calou a boca de todo mundo.

Mas mesmo assim ocorreu alguns casos estranhos em urnas, em algumas a foto do Aécio não aparecia e dava uma impressão de que o voto não tinha sido contabilizado.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi dizer, vou procurar saber melhor, que algumas pessoas tentaram votar e tava falando q o nome delas ja havia votado.Vi por face, vo procurar saber p ver c é vdd ou mentira.

Tem uns parentes meus q n votam no psdb por medo de privatizações devido ao governo FHC, q vendeu a Vale do rio doce, por uma merreca, nas palavras deles. (eu era mlkinho na epoca sabia nem o q era politica rs)

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...