Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Esse negócio de ''Ah, eu não acredito nessas urnas, já ta tudo armado, Dilma vai ganhar'' me lembra da Copa, onde todo mundo falava ''já tá comprada essa copa, o Brasil vai ganhar e a Dilma vai usar como arma pra se reeleger'' , ai chegou a alemanha e calou a boca de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negócio de ''Ah, eu não acredito nessas urnas, já ta tudo armado, Dilma vai ganhar'' me lembra da Copa, onde todo mundo falava ''já tá comprada essa copa, o Brasil vai ganhar e a Dilma vai usar como arma pra se reeleger'' , ai chegou a alemanha e calou a boca de todo mundo.

Tomara que o Aécio seja nossa Alemanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aécio já levou?

Vejamos:

41% Dilma

33% Aécio

21% Marina

Dilma e Aécio no segundo. Dilma vai ter 41% de novo e temos 54% para votar no Aécio ou optar pela Dilma.

Considerando que quando a Dilma fala, ela perde votos. Os debates do segundo turno vão derrubar ela.

Considerando que a Marina tretou feio com a Dilma, ela não vai apoiá-la.

Aécio leva, então? O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo turno vai ser brabo. PT joga sujo, usa o terror e a falta de informação da população. PT eh partido de terroristas. O que a gente vai ver de crimes, ônibus, carro queimado, greves e manifestações. Tudo pra tira o foco, pq PT manda no Pcc, Pgc, etc. Se eles saírem do poder então, ano que vem é q eles nao vao dar paz.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim já levou. Sem chances da Marina apoiar a Dilma , depois dela sair do PT, de tudo o que o PT falou sobre ela e o jeito como ela agiu com a Dilma nos debates ...

Também vale lembrar que o Aécio tratou ela bem, falou que ela era uma boa candidata, que a respeitava e discordava da atitude do PT de critica-lá em uma de suas propagandas políticas. (apesar de ter rivalizado com ela nos debates), se a Marina apoiar a Dilma depois de tudo isso vai ser MUITO estranho.

E levando em conta que uma boa parte de quem votou na Marina só votou por que ela era quem tinha mais chances nas pesquisas de tirar o PT do poder, já soma mais votos pro Aécio, e também os outros 5% dos restantes dos candidatos.

Ainda não voto, então fico só na torcida pelo Aécio mesmo :D

Ah, também tem os votos brancos e nulos (4 e 6% cada), tem chance dessas pessoas mudarem de opinião e votar pra tirar a Dilma do poder.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim já levou. Sem chances da Marina apoiar a Dilma , depois dela sair do PT, de tudo o que o PT falou sobre ela e o jeito como ela agiu com a Dilma nos debates ...

Também vale lembrar que o Aécio tratou ela bem, falou que ela era uma boa candidata, que a respeitava e discordava da atitude do PT de critica-lá em uma de suas propagandas políticas. (apesar de ter rivalizado com ela nos debates), se a Marina apoiar a Dilma depois de tudo isso vai ser MUITO estranho.

E levando em conta que uma boa parte de quem votou na Marina só votou por que ela era quem tinha mais chances nas pesquisas de tirar o PT do poder, já soma mais votos pro Aécio, e também os outros 5% dos restantes dos candidatos.

Ainda não voto, então fico só na torcida pelo Aécio mesmo :D

Ah, também tem os votos brancos e nulos (4 e 6% cada), tem chance dessas pessoas mudarem de opinião e votar pra tirar a Dilma do poder.

Penso como você.

Lembrando que boa parte dos votos da marina eram os "votos úteis" para tirar a Dilma. Agora estes votos úteis vão para o Aécio. Se 5% dos 21% da Marina for de voto útil, Aécio já ganhou o segundo turno sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...