Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Absurdo!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Alguém deveria avisar ela que é perigoso dançar funk com 90kg nas costas.

Tocou num ponto perfeito: o problema não são as pessoas fazerem compostos, e sim ter PROFISSIONAIS COMPETENTES p/ orientar... isso que é difícil.

O problema já começa no ensino desse pessoal. Se tu achar um instrutor que tenha conhecimento e saiba ensinar direito os exercícios é porque ele estudou por conta própria. Nunca que um profissional de educação de educação física deveria ser habilitado a instruir dentro de uma academia sem o devido estudo(que não é dado na faculdade.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o pior de tudo, é que tinha a merda do instrutor/personal ATRÁS DA guria, e o cara nem pra ver o movimento, lamentável.

E o pior de tudo, é que tinha a merda do instrutor/personal ATRÁS DA guria, e o cara nem pra ver o movimento, lamentável.

Não sei se o cara é professor... acho q não!

Alguém deveria avisar ela que é perigoso dançar funk com 90kg nas costas.

O problema já começa no ensino desse pessoal. Se tu achar um instrutor que tenha conhecimento e saiba ensinar direito os exercícios é porque ele estudou por conta própria. Nunca que um profissional de educação de educação física deveria ser habilitado a instruir dentro de uma academia sem o devido estudo(que não é dado na faculdade.)

Alguém deveria avisar ela que é perigoso dançar funk com 90kg nas costas.

O problema já começa no ensino desse pessoal. Se tu achar um instrutor que tenha conhecimento e saiba ensinar direito os exercícios é porque ele estudou por conta própria. Nunca que um profissional de educação de educação física deveria ser habilitado a instruir dentro de uma academia sem o devido estudo(que não é dado na faculdade.)

Sim, na faculdade os caras aprendem básico do básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estudo é dado sim na faculdade, rsdrock, sou estudante de Ed. Física e afirmo isso, temos matérias que são voltadas para a musculação, isso no bacharelado, claro. Mas o curso não gira em torno de musculação, vai muito além disso. O que acaba acontecendo são profissionais que não vivenciaram a musculação e vão aprende-la no curso, obviamente, esses não terão os mesmos conhecimentos daqueles que vivenciaram anos de prática.

E, pro pessoal que já começou a tacar pedras nos profissionais da área, afirmando que aquele rapaz era um personal... Não ví em nenhum momento do vídeo isso estar evidenciado nele, poderia ser muito bem um amigo, namorado, irmão, whatever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estudo é dado sim na faculdade, rsdrock, sou estudante de Ed. Física e afirmo isso, temos matérias que são voltadas para a musculação, isso no bacharelado, claro. Mas o curso não gira em torno de musculação, vai muito além disso. O que acaba acontecendo são profissionais que não vivenciaram a musculação e vão aprende-la no curso, obviamente, esses não terão os mesmos conhecimentos daqueles que vivenciaram anos de prática.

E, pro pessoal que já começou a tacar pedras nos profissionais da área, afirmando que aquele rapaz era um personal... Não ví em nenhum momento do vídeo isso estar evidenciado nele, poderia ser muito bem um amigo, namorado, irmão, whatever...

Cara, isso vai de faculdade p/ faculdade, todas tem essa matéria, umas aprofundam mais outras não, o que é passado é o básico... lógico que o cara que já tem mais vivência em academia tem mais facilidade, mas isso não o qualifica como tal. É sim, necessário estudar e muito, depois que se forma.

Eu tbm não acredito que o cara do vídeo seja um professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oque é pior a execução dela, os pamonhás olhando a cagada que ela fez ou se é ela pegar mais peso que eu........

Agora falando sério, acho que a cinta tá salvando a vida daquela coluna ali heim.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Editado por Lyonheart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...