Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Em 1 Ano De Treino!

Posts Recomendados

Postado

E aee galera, gostaria da opinião de vcs sobre a minha evolução Medidas do inicio Peso: 49 kg Cintura: 75 cm Tórax: 92 cm Coxas: 47 cm Panturrilhas: 36 cm Braços: 29 cm Antebraços: 26,5 cm Medidas com 1 ano peso: 73 kg Cintura: 81 cm Tórax: 106 cm Coxas: 59 cm Panturrilhas: 40 cm Braços: 37 cm Antebraços: 31 cm

post-131854-174988_thumb.jpg

Postado

Caralho mano, evoluiu bem demais pra um ano! Parabéns!

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Nossa cara tu tava mal kkk. Acho que tu mediu errado, duvido que tinha 36 de braço.

36 era panturrilha, 29 de braços.

Postado
  • Autor
:D Valeu thalesgodoy. pedro amaral, eu tava mal mesmo, no inicio eu travei uma batalha contra a anorexia, e quanto as medidas do braço antes é pq ficou td emendado ali, eu tinha 29 cm de braços, 36 eu tinha de panturrilha, Fik na paz man ;)
Postado
  • Autor

hahaha :v , foi natural sim man, só no ovoprotein, é praticamente a minha única fonte de proteína boa, sou um pouco vegetariano, não como carnes, nem tomo leite nem derivados.

Postado
  • Autor

Caramba! Suplementou com comida, né, safado?! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Parabéns, deve ter surpreendido muita gente que não te via há tempos!

hehehehe, valeu fera, muitas pessoas ficaram surpresas com minha mudança :)

Postado

E aee galera, gostaria da opinião de vcs sobre a minha evolução Medidas do inicio Peso: 49 kg Cintura: 75 cm Tórax: 92 cm Coxas: 47 cm Panturrilhas: 36 cm Braços: 29 cm Antebraços: 26,5 cm Medidas com 1 ano peso: 73 kg Cintura: 81 cm Tórax: 106 cm Coxas: 59 cm Panturrilhas: 40 cm Braços: 37 cm Antebraços: 31 cm

Muito bom cara, parabéns, parece outra pessoa, hehehe.

Postado

Nossa cara... Ótimos ganhos msm... Parabéns, continua assim!

~Hugs

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, desprezo ou tristeza aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precisamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstáculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humanidade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso caráter nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.