Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cirurgia De Ginecomastia


tiago_alves

Posts Recomendados

Pessoal,

Acompanho o fórum a muito tempo mas está é minha primeira postagem. Vou relatar minha cirurgia de ginecomastia, conforme os fatos vão ocorrendo J

A muito tempo sofro com essa bendita ginecomastia, desde os 13 14 anos. Agora esse ano tomei vergonha na cara entrei para a academia, pois estava meio balofo, tenho 1,75 e pesava 87kg, hoje estou pesando 73kg.

Sempre fui muito magro até uns 3 ou 4 anos atraz pesava 56kg, ai engordei muito e a gineco que eu já tinha ficou muito pior devido a gordura associada a glândula. A alguns dias fui a um mastologista para em fim acabar com esse problema, foi solicitado exames de ultrassom e de hormônios, pra minha surpresa não foi localizada nem um glândula, retornei ao medico que também ficou surpreso pois tocando ele sentiu as glândulas, mesmo com o exame sem alterações ele me deu uma carta de encaminhamento para correção de ginecomastia,

Terça-feira passei com a cirurgiã de mamas apenas por desencargo de consciência, já sem esperança nenhuma que seria feito a cirurgia. Porem ao me examinar ela falou que eu realmente tinha a glandula e se assim eu quisesse seria feito a cirurgia, na hora disse que sim queria fazer, ela me informou de todos riscos as vantagem e as desvantagem, e o plano cobre apenas a retirada das glândulas. Que pra mim esta perfeito. Consegui diminuir bastante depois do cutting então creio que consigo eliminar o restinho só com a dieta e treino sem necessidade de lipo. Estou com todos os exames na mão com consulta com a cirurgiã para marcar a terça feira que vem 16/09.

Estou no trabalho agora, quanto chegar em casa depois da facul posto fotos.

Espero que acompanhem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para atualizar.

Fui a consulta com a cirurgiã, entregar os exames e todos estavam normais, só fiquei um pouco chateado pois a cirurgia foi marcada para muito longe, 04/11... mais fazer o que né? Também não foi muito bom porque minhas férias do trabalho inicia dia 03/11... ficar de molho nas férias não estava nos meus planos.... mas vamos lá né.... vou aproveitar pra treinar pesado esse mês, pois vai ser mais de um mês longe da academia..

Depois da cirurgia posto os resultados.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...