Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago_alves

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

403 visualizações

Conquistas de tiago_alves

  1. Fala ai galera, Quando caiu a ficha que eu estava muito gordo (90kilos) me bateu um desespero pq sempre fui magrelo ai decidi entrar na academia e fazer dieta, segue ai o resultado, ainda to com tetinha na foto pq ainda não tinha operado da genico (operei faz 2 semanas). Segue ai a evolução.
  2. Hoje faz duas semanas que fiz a cirurgia, já tirei os pontos, fiz novamente uma punção para retirada de liquido, está bem melhor sem inchaço mas ainda sinto dores, segundo o medico nada de academia até setembro o colete terei que ficar até setembro também... tenho retorno com o medico em duas semanas. Depois posto umas fotos atualizadas.
  3. Tive retorno com o cirurgião hoje, pensei que ia tirar os pontos mais ele preferiu tirar a semana que vem na quarta, porque tinha muito liquido acumulado segundo ele pela falta de repouso acumula liquido. ele fez uma punção e encheu duas seringas de cada lado de liquido que estava acumulado. ainda de quebra tomei um belo sermão... não levanto mais da cama até quarta
  4. Se for particular (e você pedir e pagar) eles fazem sim, pagando se faz tudo né, agora se for pelo convenio o único procedimento feito é a retirada da glândula. Abs
  5. Ele tirou as glandulas, mais do lado esquerdo ele falou que ficou um pouco flacido entao tirou um pouco de pele tambem.
  6. Ta inchado ainda, ai ta meio desforme, diz o medico que vai melhorar quando desinchar... fiz ontem a cirurgia mais não ta bicudo mais não (pelo menos não como era) to satisfeito com o resultado Olha a diferenca entra a primeira e a ultima foto.
  7. Boa tarde galera! A uns meses atras iniciei um relato de cirurgia de ginecomastia, mas a fdp da medica cancelou a cirurgia porque no meu ultrassom não constou a maldita, bem como eu sou brasileiro e não desisto nunca resolvi começar o processo todo de novo, fui em um mastologista que me solicitou exames hormonais e o ultrassom, porem não fui na mesma clinica fui em outra... que pra minha felicidade o laudo do ultrassom foi "Quadro compatível com ginecomastia bilateral", ai foi só alegria, level em um cirurgião plastico credenciado do meu convenio que sem nem questionar já pediu logo a cirurgia, solicitou mais alguns exames e marcamos a cirurgia para ontem 16 de julho, Ontem ao chegar no hospital tudo foi tranquilo, internei as 7 e as 9 já estava na mesa de cirurgia (o medico ainda fez brincadeira, 300 ml de cada lado então?). Acordei já com o colete de compressão e na sala de recuperação. fui pro quarto e quando foi as 20 horas tive alta. tive um pouco de sangramento pelos drenos (que o medico solicitou que eu mesmo tirasse, experiencia bem indolor porem totalmente desconfortável) mas agora ja esta tranquilo, 15 dias afastado do trabalho e 45 da academia, agora é fechar a boca pra nao voltar uma baleia pra academia, Segue ai agumas fotos pra que se interessar. as 3 primeiras é do antes e as outras do depois
  8. Pra atualizar, A cirurgia não foi feita, segundo a cirurgiã plastica indicada pelo convenio eu nao tinha nada e meu problema era mais psicologico do que físico pois no ultrassom não estava descrito que tinha ginecomastia (an?)... Realizei uma reclamação junto a ouvidoria que me encaminhou novamente pra um medico que solicitou outro ultrassom... que agora sim deu ginecomastia bilateral, tenho consulta com o medico do convenio amanha para ser encaminhado ao cirurgião. Depois posto a continuação da peregrinação pela cirurgia rs...
  9. Sim, vai cobrir tudo não gastarei nada, acho que só com o colete que terei que usar... Mas no meu caso será apenas a retirada da glândula, sem lipo. Mas cara, o que é R$200,00 quando você vai se livrar desse carma...
  10. Só para atualizar, dia da cirurgia chegando e a ansiedade chegando também... Me ligaram do convenio para buscar a guia de internação... só aguardando chegar o dia 04/11.
  11. Para atualizar. Fui a consulta com a cirurgiã, entregar os exames e todos estavam normais, só fiquei um pouco chateado pois a cirurgia foi marcada para muito longe, 04/11... mais fazer o que né? Também não foi muito bom porque minhas férias do trabalho inicia dia 03/11... ficar de molho nas férias não estava nos meus planos.... mas vamos lá né.... vou aproveitar pra treinar pesado esse mês, pois vai ser mais de um mês longe da academia.. Depois da cirurgia posto os resultados.
  12. Pra quem está acompanhando, em um dos meus exames pré operadorios mais especificamente no de sangue, a ureia deu alterada, referencia era 40 e a minha esta em 44, será que isso seria um impeditivo para a cirurgia??
  13. O convenio vai cobrir totalmente. Graças a deus, a lipo eles não fazem por ser a parte estetica, mais pra mim já está otimo só a retirada da glandula.
  14. Então, o bico ta meio encolhido pelo frio ela é meio tranquila, mais me encomoda pra caramba, vou fazer só a retirada, o BF eu abaixo com o tempo.
  15. Ta ai as fotos. https://www.imageshack.us/i/kmzTvp3dj https://www.imageshack.us/i/ipkko8zzj https://www.imageshack.us/i/hjMm56Ltj
×
×
  • Criar Novo...