Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera,

Hoje tomei essa decisão de fazer um diário, não pq eu sou quase um fisioculturista, mas pq comecei a malhar faz muito tempo (em 2011) mas nunca consegui alcançar resultados muito significantes. Em 2011 quando comecei, tinha apenas 16 anos e pesava 92 kgs era bem gordinho, então meu primo me chamou para malhar com ele, ele é mais velho que eu e na época estava com 20 e tinha um shape em geral bem legal. Nesse tempo em que treinei com ele, foi o que mais obtive sucesso, foram 7 kgs de gordura perdidos e 10 de massa magra obtidos em 10 meses, após isso comecei a ter uma série de problemas familiares e eu nunca mais conseguir malhar sério e constante, sempre voltava pra academia e acontecia algo e eu não conseguia voltar. Bom pra simplificar, fiquei de 2011 até hoje tentando estabilizar minha vida, e finalmente consegui. Agora busco uma motivação a mais e uma ajudinha dos amigos do fórum, pois não tenho muitos amigos que gostem de malhar ou se comprometem com dieta ou exercícios. Além de malhar, eu pratico luta, a luta na verdade veio antes da musculação comecei com apenas 12 anos e pratico até hoje.

Bom, se chegaram até aqui obrigado pela paciência! :P vamos aos meus dados:

  • Idade: 20 anos
  • Altura: 1,84
  • Peso: 86 kgs (Peso aproximado)

Dieta: A dieta é a maior pedra no caminho que tenho para alcançar algo, ou me sentir mais motivado por estar fazendo as coisas corretamente! Vou falar como é minha rotina para posteriormente encaixar uma dieta nela:

  • Acordo às 6 da manhã, acho que seria hora para um desjejum.
  • vou pra faculdade por volta das 7 da manhã, acho que teria que comer algo no caminho ou quando chegasse na faculdade.
  • saio da faculdade umas 11:20, seria a hora de comer um pré treino e ir direto da faculdade para a academia. (uns 40 min de ônibus e 20 de carro)
  • Pós treino eu tenho disponível whey, dextrose, bcaa e creatina. ( de suplementos)
  • após o sheik pós treino, almoço.
  • Lanche 1
  • Lanche 2
  • E a Janta.

Treino: Meu professor de luta também é Personal (formado) e tem uma boa fama por ser um ótimo profissional e foi ele, inclusive, que fez minha série, que é:

Treino A

Supino 30 Hbc - 15 rep x 4

Supino Reto - 15 rep x 4

Smith - 15 rep x 4

Crucifixo 30 Cross - 15 rep x 4

Paralela Aberta Gravito - 15 rep x 4

Desenv. Fech. Altern. Hbc - 15 rep x 3

Desenvolvimento Articulado - 15 rep x 3

Remada Alta Bw Cross - 15 rep x 3

Tríceps Máquina - 15 rep x 4

Tríceps Corda Triceps - 15 rep x 4

Testa B W Cross- 15 rep x 4

Treino B

Puxada Fech Trian Pa - 15 rep x 3

Crucifixo Inverso - 15 rep x 3

Ext De Ombros B Reta Pa - 15 rep x 3

Barra W Scott Incl - 15 rep x 3

Bíceps Concentrado - 15 rep x 3

Bíceps. B H - 15 rep x 3

Leg 45º - 15 rep x 3

Leg Horizontal - 15 rep x 3

Extensora - 15 rep x 3

Flexora em Pé - 15 rep x 3

Fiz esse treino contando em malhar apenas 5 dias, achei muito puxado e decidi mudar pra 6 dias, assim separando o treino em peito e tríceps, costas e bíceps, e ombro e perna.

É isso galera, em breve postarei fotos de como estou atualmente e se tudo der certo minha evolução!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...