Pauloalvesxd Postado Agosto 30, 2014 às 04:32 Postado Agosto 30, 2014 às 04:32 Atualmente estou com problema gasto em torno de 750 R$ com dieta e sempre dura 3 semanas e na ultima semana acabo ficando sem ! O que pra mim já é um tiro pela culatra ja que perco boa parte dos meus ganhos que suei pra conseguir durante o mes . Entao vim até aqui pra perguntar pra quem manja das dietas alguma forma de economizar a grana pra nao faltar ! Atualmente estou comprando whey nem millen 2kg 120 R$, multivitaminico 28 R$ , Bcaa NOS 1500 90 R$, e 300g de creatina max titanium 40 R$ (da pra dois meses hehe') um total de 280 R$ mais ou menos em suplementos ! Sobraria entao 470 R$ pra comida etc ! o mais caro de tudo pra mim é o frango costumo comprar no açougue aqui perto de casa 3kg cerca de 36 reais. dura uns 3 dias! dai vem frutas + pao + frios + ovos + verduras etc. e nunca o dinheiro dá! Ta foda o que realmente quebra as pernas e o frango mais ele é o principal entao nao tem como largar mão! Nao posso gastar mais que isso pq senão salario nao vai dar pra nda '-' Moro com meus pais , na minha dieta pelo menos o leite e o arroz sai de graça kkkkkk , o resto eu compro pq como exageradamente e minha mae nao mereçe me bancar assim kkkkkk .. Alguem tem alguma dica de economia ai galera pf?
Victor Amorim Postado Agosto 30, 2014 às 04:36 Postado Agosto 30, 2014 às 04:36 (editado) mano, desencana dos suplementos e compra tudo de dieta, SE sobrar dinheiro gaste somente com creatina e multivitaminico. DIETA É PRIORIDADE! Editado Agosto 30, 2014 às 04:36 por Victor Amorim Pablo79 reagiu a isso 1
Johnn Postado Agosto 30, 2014 às 04:38 Postado Agosto 30, 2014 às 04:38 (editado) Se for usar suplemento,use só proteína. Isso se quiser substituir alguma refeição. Tipo Whey ou Albumina. E o multi. Creatina dá pra cortar agora. Quando tiver mais grana,use ela. Faça isso e vai cortar gastos desnecessários. Abraço Editado Agosto 30, 2014 às 04:40 por Johnn
rsdrock Postado Agosto 30, 2014 às 04:41 Postado Agosto 30, 2014 às 04:41 (editado) Mano tem coisa errada ai, nem vou falar dos suplementos por que já falaram. Mas 3kg de frango para ti dura 3 dias? Tu tá comendo 1kg de frango por dia? Só ai já tem 230gr de proteína em média. Tu pesa 200kg ou tá consumindo 5g/kg de proteína? desnecessário. Editado Agosto 30, 2014 às 04:43 por rsdrock
TheKingGamerBr Postado Agosto 30, 2014 às 04:42 Postado Agosto 30, 2014 às 04:42 Ao invés de usar tanto com suplemento, invista em vitaminas, óleo de peixe... e o resto em comida.
Pauloalvesxd Postado Agosto 30, 2014 às 04:47 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 04:47 Da mais ou menos isso 3 a 4 dias '-' , Enquanto aos suplementos estou mesmo pensando em largar a creatina , mais como ela retem liquidos estou com medo de perder medidas kkkkkkk Uma vez larguei tdos os suplementos e foquei na dieta e nao cresci tanto assim , suplemento pra mim faz uma diferença gigantesca whey eu nao posso largar de geito nenhum ! Agr Bcaa e creatina acho que sera mais benefico pra mim , slá
rsdrock Postado Agosto 30, 2014 às 04:50 Postado Agosto 30, 2014 às 04:50 (editado) Da mais ou menos isso 3 a 4 dias '-' , Enquanto aos suplementos estou mesmo pensando em largar a creatina , mais como ela retem liquidos estou com medo de perder medidas kkkkkkk Uma vez larguei tdos os suplementos e foquei na dieta e nao cresci tanto assim , suplemento pra mim faz uma diferença gigantesca whey eu nao posso largar de geito nenhum ! Agr Bcaa e creatina acho que sera mais benefico pra mim , slá Cara larga esses suplementos e fica, apenas com a creatina e o multivitamínico. O princípio de quanto mais melhor não funciona com proteínas, tu está gastando dinheiro atoa comendo tudo isso de frango, sendo que poderia comprar alguma fonte de carbo que normalmente é de menor custo. Whey é proteína, tu já tá ingerindo 1kg de frango por dia e ainda citou que come ovos para que mais proteina? Editado Agosto 30, 2014 às 04:51 por rsdrock
planeta Postado Agosto 30, 2014 às 07:05 Postado Agosto 30, 2014 às 07:05 tá tudo errado.... suplemento só creatina frango é das proteínas mais baratas, vc tem que fazer a conta qto custa cada grama de proteína, não qto custa o kg do produto... frios vc tá rasgando dinheiro, maior parte é gordura... que eu lembre agora a proteina mais barata que frango é soja isolada se vc morar em um lugar que for fácil d e comprar... sp por exemplo na zona cerealsta é uns 25/kg eu acho... e cada kilo tem 900g de proteina, mais que esse whey que vc compra, rss... não é bom tomar soja demais, mas uns 30g por dia com certeza não tem problema... soja ISOLADA... mas se tiver marca de suplemento não vale apena, vai ser 60/kg de repente ovo pode ser barato onde vc mora... por ter criação perto, entao ovo seria melhor que a soja, porque a soja seria mais cara aí, e ovo mais barato... mas pelo preço que vc paga o frango não sei, to na grande SP e pago 10/kg de peito e as vezes tem prmoção, outro dia tava 7/8 comprei uns 6kg já a dz de ovo aqui é mais de 4... aí sem chance comer muito
Supermoderador busarello Postado Agosto 30, 2014 às 11:05 Supermoderador Postado Agosto 30, 2014 às 11:05 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados