Postado 24/08/2014 às 17:53 08/24, 2014 Idade : 15 Altura 1,80 Peso 64kg Bf : Entre 8 a 12% (acho) Medidas: Braço: 30cm ou 30 e pouco. O resto não tenho. Treino Abcab N° de repetições: 12 N° de séries: 3 A : Peito / Costas Supino articulado reto Supino articulado inclinado Cross over Peck deck Pulley Pulley Frente Remada baixa Remada unilateral B : Biceps / Triceps Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Máquina Triceps Pulley Pulley com a corda Pulley invertido C : Pernas / Ombro Leg Press Extensão de pernas Cadeira Flexora Flexão de pernas deitado Adutor e Abdutor Panturilha em pé Pamturilha Leg Press Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento com Barra Bom, eu acho que vocês não vão gostar desse treino, mas fui eu que montei e aprendi a maioria dos exercícios sozinho. Pra vcs terem ideia no treino que me passaram nem antebraço nem ombro tinha, eu só acrescentei ombro até agora porque só sei fazer um exercício de antebraço. Esses ai são os exercicios que sei fazer. Analizem ai. Vlw
Postado 24/08/2014 às 17:57 08/24, 2014 nossa senhora, quanto eu tiver tempo, eu tento ler essa lista de exercicios. "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 24/08/2014 às 18:01 08/24, 2014 Não gostei dessa divisão de treino, e achei a escolha de exercícios pior ainda
Postado 24/08/2014 às 18:05 08/24, 2014 Autor Não gostei dessa divisão de treino, e achei a escolha de exercícios pior ainda Aceito sugestões. Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2
Postado 24/08/2014 às 18:09 08/24, 2014 Aceito sugestões. Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2 Ja que vc quer abc. eu prefiro a divisão normal: A (Peito, triceps, ombro), B (Costas, biceps, trapézio), C (Perna). Foca em exercicios livres e compostos, e dose o volume de forma que vc consiga progressão de carga.
Postado 24/08/2014 às 18:16 08/24, 2014 Ou mano chega dueu ler aqui supino articulado sauhausha, muda isso mano, adiciona compostos de verdade aí: Supino, agachamento, levantamento terra, militar, remada curvada. Uns calistênicos, como: paralelas, chin-up, pull-up, entre outros. E por favor esquece esse monte de roscas aí, faz no maximo uma ou então nenhuma. Meu Diário-A/B/C/FB Entra aí =P Work it harderMake it better Do it fasterMake us stronger -----Stronger, DAFT PUNK ( e Kannye West kkk)
Postado 24/08/2014 às 18:24 08/24, 2014 Autor Ou mano chega dueu ler aqui supino articulado sauhausha, muda isso mano, adiciona compostos de verdade aí: Supino, agachamento, levantamento terra, militar, remada curvada. Uns calistênicos, como: paralelas, chin-up, pull-up, entre outros. E por favor esquece esse monte de roscas aí, faz no maximo uma ou então nenhuma. Esse meu treino é o que eu vejo a maioria fazendo. E é o que passam pros que entram la da minha idade. Mas se ta tão errado assim vou conversar com o instrutor e pedir pra ele fazer um treino baseado no que o Phinx falou.
Postado 24/08/2014 às 20:46 08/24, 2014 Esse meu treino é o que eu vejo a maioria fazendo. E é o que passam pros que entram la da minha idade. Mas se ta tão errado assim vou conversar com o instrutor e pedir pra ele fazer um treino baseado no que o Phinx falou. Pois é mano, é nisso que entra um provérbio que já ouvi: " Faça o que todos fazem, e se torne igual a todos". Pesquise mais, se o instrutor passa isso pra maioria é sinal de que ele não está nem um pouco preucupado com o desenvolvimento do aluno. Além disso vc falou de idade, eu tenho só 17, dá uma passada lá no meu diário, já tem um bom conteúdo. Abraços Editado 24/08/2014 às 20:47 08/24, 2014 por Erick Moura Rodrigues (veja o histórico de edições) Meu Diário-A/B/C/FB Entra aí =P Work it harderMake it better Do it fasterMake us stronger -----Stronger, DAFT PUNK ( e Kannye West kkk)
Postado 24/08/2014 às 21:44 08/24, 2014 análize? . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 24/08/2014 às 21:49 08/24, 2014 pamturrilha?? ehaiheaiehaiehiaehieahaeieauaehuaeae Parabéns por aprender e montar sozinho os exercícios, porém... Não monte sozinho seus treinos, peça ajuda no fórum. Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Obs: Perna 1x na semana e nem tem agacho livre, rsrs Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 24/08/2014 às 22:22 08/24, 2014 Autor análize? Só percebi depois Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2 pamturrilha?? ehaiheaiehaiehiaehieahaeieauaehuaeae Parabéns por aprender e montar sozinho os exercícios, porém... Não monte sozinho seus treinos, peça ajuda no fórum. Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Obs: Perna 1x na semana e nem tem agacho livre, rsrs Vou dar uma lida Lá eu só vejo uns 2 caras fazendo agachamento livre o resto é mulher e eles são marombas(maromba de verdade) imagina eu, frango que sou, 1,80 no agachamento kkk acho q iam achar q sou traveco Kkkk Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2
Postado 24/08/2014 às 22:26 08/24, 2014 Só percebi depois Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2 Vou dar uma lida Lá eu só vejo uns 2 caras fazendo agachamento livre o resto é mulher e eles são marombas(maromba de verdade) imagina eu, frango que sou, 1,80 no agachamento kkk acho q iam achar q sou traveco Kkkk Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2 Você que decide se vai ou não fazer, se vai parecer isso ou aquilo, acho que está se importando um pouco demais com a opinião alheia. Se não fizer agacho livre, seus ganhos com certeza serão inferiores. Ah, e esses 2 caras, acha que eles começaram a fazer agacho depois que já eram ''maromba de verdade''??? Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 24/08/2014 às 22:34 08/24, 2014 Autor Você que decide se vai ou não fazer, se vai parecer isso ou aquilo, acho que está se importando um pouco demais com a opinião alheia. Se não fizer agacho livre, seus ganhos com certeza serão inferiores. Ah, e esses 2 caras, acha que eles começaram a fazer agacho depois que já eram ''maromba de verdade''??? Não sei Enviado de meu LG-E400 usando o Tapatalk 2
Crie uma conta ou entre para comentar