Ir para conteúdo

2ª Cutting - Avaliem !

césar_growup

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae fellas ! andei um pouco afastado do forum, mais to de volta, pensando até em criar um Diario pois aprendi algumas coisas ao longo do ano passado pra esse ano ! fiz meu Primeiro Cutting , postei aqui ! rs. fiz um Bulk logo após , e logo postarei os resultados,

e agora to a postar o 2ª cutting, esse que sera Frenetico porque a coisa ta preta ! kkkkk sem mais delongas. ! vamos la :

Altura: 1,67
Peso: 92,5
BF: 31,2%
Objetivo da dieta: Cutting - Voltar aos 7% ! (:

29626wj.png

A Dieta é essa, Enjoativa, Monótoma porem, eficaz ! Vou Tomar uns 700Ml de Agua por refeição .! Talves role um suquinho de Laranja, um clight sla , mais vamo ver ! e um cafézinho sem açucar tb poriquanto ! não tenho frescura pra comida, quando nao for mandioca, vai ser farinha de mandioca, tapioca , batata doce etc .! mais nao vai fugir disso nao !

Vou mandar uma vitamina C e talves um BCAA Durante o Aerobico em Jejum , e fora isso, não farei uso de nenhum outro suplemento poriquanto ! (estou trabalhando em casa)

Duvidas :

A quantidade de carbo eu fiz parecido com o do primeiro cutting ! porem no anterior eu calculei de acordo com meu peso em massa magra ,

esse não ! seria melhor eu repetir o calculo pela MM ou não ? porque de todo jeito eu vou diminuir os carbos ate entrar em Cetose em breve, então acho que não tem tanta diferença ?

Editado por césar_growup

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...