Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

63 Tips By Axel


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Nago# fico feliz que tenha gostado

Surf# Sim, hahahahaha eu cansei de pregar a bomba de sodio potassio aqui, mas como o proprio nome ja diz e bomba de sodio potassio, nao sal refinado e potassio, no processo industrial, o sal perde muitos componentes, obrigado por avisar Surf, como eu disse a algumas falhas na lista, com o tempo e a ajuda de voces vou corrigindo. O sal originalmente e rico em minerais e possui diversos outros beneficios para o corpo, ja o sal refinado diversos maleficios alem da retençao.

A questao da linguagem corporal, e abordada em varios estudos, basicamente quanto mais linguagem corporal positiva voce passa, mais confiante voce naturalmente passa a ser, isso impacta diretamente na produçao de testosterona do cerebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , tinha visto umas materias sobre tomar banho frio (cold shower) , até comentei com uns amigos meus que malham falando pra eles tentarem tambem , alguns riram , falando que isso era coisa de índio , aí resolvi pesquisar mais a fundo isso e descobri que além da testosterona que é aumentada (aumentando assim a força e energia tambem) , banhos frios trazem varios beneficios para a saude como tambem a melhora da imunidade , oq acho algo importante , pra nao ser pego e ter q parar alguns dias de treinar.. To passando longe de agua quente agora haauhauh , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49- Meditate - medite

Um ponto um pouco desvolirazado por muitos, a mente controla o corpo, se quer um bom funcionamento do corpo, precisa primeiro de um bom funcionamento da mente.

Sou adepto (tento, nunca consigo frequência devida e muito menos o tempo devido), mas acho que não é exclusivo, meditação ajuda quem está estressado.... da mesma forma que outras práticas. Então tem gente para quem ir dar um passeio à noite funciona quase tão bem quanto meditar, ou mesmo tomar um banho de piscina, deitar em uma rede, ou seja, atividades que façam "descansar o cérebro", por engraçado que pareça a academia mesmo se tornou uma meditação pra mim, onde eu não levo meu celular e costumo esquecer um pouco do mundo, dos problemas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...