Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Postado

Esse problema do agacho se chama butt wink e é comum. Mas pode te lesionar se não cuida.

A resposta? Mobilidade, haha.

- Couch stretch

- Alongamento de posteriores deitada com elástico

Todo dia por um tempo, tenha paciência pq demora a fazer efeito.

Postado

Obs: nunca tampem uma panela com óleo se não quiserem que pegue fogo.

Esse problema do agacho se chama butt wink e é comum. Mas pode te lesionar se não cuida.

A resposta? Mobilidade, haha.

- Couch stretch

- Alongamento de posteriores deitada com elástico

Todo dia por um tempo, tenha paciência pq demora a fazer efeito.

Naaaao :( vou ter que me render as mobs :( kkkk como faz essas? Tem algum vídeo ensinando?

Postado

Ah, gente, deixa eu contar. O pessoal do meu trabalho tá achando que sou nutricionista kkkk Ficam pedindo para eu calcular quanto elas precisam comer, o que podem, o que não podem. Disse para elas baixarem o Fat Secret para terem um controle da comida, pq sei que elas nao conseguiriam seguir uma dieta fixa. Mas mesmo com o app toda hora me perguntam se podem comer isso ou aquilo kkkk como se eu entendesse muito de nutrição kkkk mas to achando lindo todo mundo comendo direito. Elas apostaram entre elas que iriam emagrecer em um mês se reeducando. Próximo mes verei o resultado kkkkk

Sinal que seu corpo esta servindo de exemplo ....

Bom sinal segue firme..

Postado

Naaaao :( vou ter que me render as mobs :( kkkk como faz essas? Tem algum vídeo ensinando?

Se quiser resolver o problema, sim... deixar a preguiça de lado e enfrentar a dor, com paciência.

Quer que eu mande por mp?

Postado

Se quiser resolver o problema, sim... deixar a preguiça de lado e enfrentar a dor, com paciência.

Quer que eu mande por mp?

Mande sim!! Obrigada Fabi :)

Sinal que seu corpo esta servindo de exemplo ....

Bom sinal segue firme..

Hahaha quem dera eu. Eu sou magra né? Antes era por genetica, hoje já é por força de vontade kkkk daí o povo quer saber o que eu como e tal para ficar magra.. Sabem que gosto de nutrição, etc, apesar de eu entender pouco. Mas agora em bulking sei que vou sofrer com as gorduraa, estou lutando para elas não aparecerem, mas me sinto cada vez mis retida.

Postado

Hahaha quem dera eu. Eu sou magra né? Antes era por genetica, hoje já é por força de vontade kkkk daí o povo quer saber o que eu como e tal para ficar magra.. Sabem que gosto de nutrição, etc, apesar de eu entender pouco. Mas agora em bulking sei que vou sofrer com as gorduraa, estou lutando para elas não aparecerem, mas me sinto cada vez mis retida.

hahaha entendi as magrinhas tem suas vantagens ....

É o bulk é complicado de segurar a barriga fina kkkk, quando comecei a treinar a pouco mais de 5 meses mandei um bulk violento e sujo nos 3 primeiros meses e consegui 7 kilos, mais a barriga subiu bastante em medidas :whaa: , depois disso comecei a controlar a sujeira e msm assim ganhei mais 3 kilos, total de 10 kilos , agora to tentando segurar o peso e venho conseguindo manter ja faz por volta de um mes que esta estavel...

Acredito que nos que somos magrinhos seja mais dificil de ganhar gordura de fato na barriga, eu vejo que minha barriga ta grande , mais inchaço , estufado kkkkkkk nao creio que seja gordura msm ....

abraços

Postado

Aumenta 4kg de cada lado ou no total? Pq se for no total não acho muito. Quando aumento vou com a anilha de 2,5kg. Se achar muito na sua academia tem anilha de 1,25kg não?

Postado

Eu a cada semana tento aumentar 2kg de cada lado no agacho, tem semana que não consigo, mas não é um aumento tão brusco não! Testa Cathy, manda 1 série, se tiver sido com muita dificuldade volta ao peso anterior.

Postado

hahaha entendi as magrinhas tem suas vantagens ....

É o bulk é complicado de segurar a barriga fina kkkk, quando comecei a treinar a pouco mais de 5 meses mandei um bulk violento e sujo nos 3 primeiros meses e consegui 7 kilos, mais a barriga subiu bastante em medidas :whaa: , depois disso comecei a controlar a sujeira e msm assim ganhei mais 3 kilos, total de 10 kilos , agora to tentando segurar o peso e venho conseguindo manter ja faz por volta de um mes que esta estavel...

Acredito que nos que somos magrinhos seja mais dificil de ganhar gordura de fato na barriga, eu vejo que minha barriga ta grande , mais inchaço , estufado kkkkkkk nao creio que seja gordura msm ....

abraços

Po, 7 quilos em 3 meses é muitoo. Acho que não tem como ganhar tanto peso sem gordura, né? Qual é seu objetivo agr?

Nossa, a minha barriga estufa demais tb. Essa semana me medi pela manha em jejum e pela noite. Noite eu tava com 4cm a mais na barriga kkkkk fica horrivel. Mas vordura não sei se ganhei. As vezes acho que sim, as vezes acho que nao. Meu peso mudou muito pouco tb..

Aumenta 4kg de cada lado ou no total? Pq se for no total não acho muito. Quando aumento vou com a anilha de 2,5kg. Se achar muito na sua academia tem anilha de 1,25kg não?

Sao 4 totais. Acha que é de boas entao? Tentarei amanha,se nao consegui, paciencia. Fico no mam peso.

Eu a cada semana tento aumentar 2kg de cada lado no agacho, tem semana que não consigo, mas não é um aumento tão brusco não! Testa Cathy, manda 1 série, se tiver sido com muita dificuldade volta ao peso anterior.

Quase toda semana vc aumenta? Ô poxa! Nao acho que consigo nao aumentar toda semana kkkk mAs tentarei sim aumentar os 4kg amanha!

14 de Setembro

Hoje é dia OFF, mas resolvi me exercitar.

Como eu já tinha dito, hoje eu resolvi pedalar. Comi um pão com 4 ovos (só uma gema), um copo de leite e um pedaço de mamão e parti. Meu condicionamento físico é muito ruim, então nem aguento muito. Mas pedalei hoje 15km, por uma hora. Fiquei cansada, bunda doendo, a perna cansada e tal, mas foi bem legal. Depois peguei uma piscina para esfriad o corpo e umas 2h depois fui para o rio perto de casa andar de stand up paddle. Comi antes de ir para o stand up, claro. Um pedaço de pão, pitú, aratu e uma barra de proteína. Nunca andado, não fazia ideia de como era. Mas achei bem facinho. Cansa um pouco os punhos, mas o resto nem cansa. Braço, perna, abdomen, tudo ficou de boas. Fiquei mais ou menos 1h e meia nessa. Umas 17h voltei para casa e "almocei" (macarrao com molho de limao siciliano e camarao) e comi uma sobremesa (torta de maça e sorvete). E foi isso meu dia. té agr já bati 1700 kcal. Um dia sedentário eu gasto 1450, mas como pedalei 1h e andei de SUP nao faço ideia de meu gasto calorico. De qualquer forma ainda vou comer umas 1900 kcal, deve bater de boas meu gasto calorico.

Ou melhor, deve ate ultrapassad um pouco. Comi besteira hoje e tal, mas acontece. Final de semana é complicado ficar 100% na dieta. Aproveitar enquanfo ainda n esfou em cutting kkk

Postado (editado)

Pq só uma gema, Cathy? Gordura da gema = gordura boa, além da proteína

Porque dia de domingo eu como mt coisa. Daí tento retirar calorias "inúteis", que não me fazem falta. Geralmente só como uma gema no ovo. Tipo, se eu comer ovo de manha e a noite, comerei duas, pois gosto do sabor. Mas não acho necessario colocar mais gema podendo gastar comendo outras coisas kkkk

Obs: aconteceu algo estranho agr. Acabei de me pesar e deu que estou com 46 quilos. Como assim? Kkk sendo que estou com cabelo molhado e já é final de noite. Era para eu estar pesada e não assim magrela. Normalmente peso 48,5 em jejum (podendo chegar a 49kg). Será perda de agua?

Editado por cathyresende
Postado

Porque dia de domingo eu como mt coisa. Daí tento retirar calorias "inúteis", que não me fazem falta. Geralmente só como uma gema no ovo. Tipo, se eu comer ovo de manha e a noite, comerei duas, pois gosto do sabor. Mas não acho necessario colocar mais gema podendo gastar comendo outras coisas kkkk

Obs: aconteceu algo estranho agr. Acabei de me pesar e deu que estou com 46 quilos. Como assim? Kkk sendo que estou com cabelo molhado e já é final de noite. Era para eu estar pesada e não assim magrela. Normalmente peso 48,5 em jejum (podendo chegar a 49kg). Será perda de agua?

pra ser tao rapido assim, deve ter sido agua mesmo kk nao tem condição...

fica tranquila que daqui a pouco recupera

Postado

Depende de TANTA coisa Cathy, que é difícil dizer..

Mas no geral quando vai fácil é agua.. as vezes você não comeu tanto no dia e junto menos agua..

Mas é difícil dizer que é isso ou isso.. Vai comendo BEM e treinando.. e vai pesando.. jajá o pesinho volta.

:)

Postado

Ninguém emagrece 2-3 kg num intervalo de tempo tão pequeno hahahahh

Deve ser água mesmo, senão as revistas da moda irão querer te pegar pra estudar pra lançar essas dietas que emagrece em apenas 1 dia

Postado

é, deve ter sido agua mesmo gente, só pode kkkk Hoje meu peso tava normal (48,20). Estou ha umas duas semanas estagnada nesse peso, irei aumentar minha ingestão calórica essa semana. Estava comendo em torno de 1800 a 1850 kcal por dia, vou comer agora de 1900 a 1950 (Dias ON). Dias OFF comerei em torno de 1650, ou seja, 200kcal excedentes. Acho que assim sairei desse peso sem ganhar muita gordura (Deus queira).

Postado

Você tão magrinha e sequinha, acho que dificilmente vai ganhar gordura assim tão fácil como você acha. Fica mais relax

Postado

Você tão magrinha e sequinha, acho que dificilmente vai ganhar gordura assim tão fácil como você acha. Fica mais relax

quem deraa :( Ganho facil sim. Já tive a barriga maior do que hoje, faz uns 6 meses mais ou menos. Penei para perder, ate pq nao tava me exercitando. Morro de medo de voltar a ficar com aquela barriga. Ela ta longe do que eu quero agora kkk imagina se eu ganhar mais. Por isso prefiro ir aumentando gradualmente, sem pressa mesmo. Para depois nao tem mt gordura para tirar. Eu odeio gordura :( Meu namorado tb.. E aqui é litoral (feito aí, né?), a gente vive na praia, inclusive no "inverno" (inexistente). Então ganhar mt gordura é complicado, não vou me sentir a vontade para colocar um biquini.

Postado

"Já tive a barriga maior que hoje" que barriga você tem, moça? hahahhahahhahaaha

Ah, a neura que eu tenho com minha coxa você tem ai com sua barriga. O que você quer da sua barriga? Quer ficar com 6 packs? O problema não é nem a pressa, o problema é que chega num ponto que a gente fica parado e é difícil subir depois disso, quando você chegar nesse ponto vai entender.

Eu mal vou na praia, moro relativamente perto, mas é muito raro ir. Mas quando vou não tem kao, a gente sempre acorda mais magrinha e ainda passa fome na praia hahahahhaha

Te entendo, aos poucos você consegue só não precisa ficar muito neurótica.

Postado

Naoo kkk acho horrivel gominho em mulher, nao quero em mim. Sei que muitaa curtem, mas nem combina com meu estilo kkkkk quero ficar feito a menina da foto. Minha estrutura parece com a dela, mas preciso lapidar pq nao tenho essa barriguinha kkkkk

Postado

2

Postado

Naoo kkk acho horrivel gominho em mulher, nao quero em mim. Sei que muitaa curtem, mas nem combina com meu estilo kkkkk quero ficar feito a menina da foto. Minha estrutura parece com a dela, mas preciso lapidar pq nao tenho essa barriguinha kkkkk

Quero mais músculos, acho lindo a barriga levemente definida. Depois te mostro uma foto

Postado

nossa, ontem foi o mesmo comigo. tava com 48.800 no sabado. ontem fui me pesar e tchann: 47 e pouquinho, quase 48. tristeza! queria ter me pesado hoje mas meu namorado falou pra eu parar com essa neura de me pesar todo dia e deixar so pro proximo final da semana..

tambem acho que você não vai ganhar gordura não, vc sempre foi magrinha assim, ne?? nao tenha essa neura! eu tenho pq eu tenho uma facilidade enorme pra acumular muita gordura no quadril-gluteos(apesar de ser magrela agora eu ja usei numero 40 de calça e não faz muito tempo nao.. e meu peso era baixo :( ) então eu tenho uma neura muito grande kk mas vc não deve se preocupar

cathy, qual sua altura?? acho que minha ingestão calorica ta errada :o (se bem que eu nem to contado direito agora, to so comendo muito)

Postado

2

Kkkk quem me dera...

Quero mais músculos, acho lindo a barriga levemente definida. Depois te mostro uma foto

Eu quero mais musculos na perna só, barriga prefiro lisinha kkk

nossa, ontem foi o mesmo comigo. tava com 48.800 no sabado. ontem fui me pesar e tchann: 47 e pouquinho, quase 48. tristeza! queria ter me pesado hoje mas meu namorado falou pra eu parar com essa neura de me pesar todo dia e deixar so pro proximo final da semana..

tambem acho que você não vai ganhar gordura não, vc sempre foi magrinha assim, ne?? nao tenha essa neura! eu tenho pq eu tenho uma facilidade enorme pra acumular muita gordura no quadril-gluteos(apesar de ser magrela agora eu ja usei numero 40 de calça e não faz muito tempo nao.. e meu peso era baixo :( ) então eu tenho uma neura muito grande kk mas vc não deve se preocupar

cathy, qual sua altura?? acho que minha ingestão calorica ta errada :o (se bem que eu nem to contado direito agora, to so comendo muito)

Hahaha deve ser perda de agua. Ontem quando me pesei já estava com o peso normal. Mas esfou estagnada no peso, vou aumentar as kcal para ver se ganho um pouco de musculo kkkk

Eu ganho sim mulher, eu ja fui mais gordinha que agr. Tive que parar de usar quase todas aa minhas roupas pq nao cabiam. Calça nem entrava. Blusa ficava super justa e marcando as banhas :( era péssimo kkkk eu tava com 4kg a mais do que agora e de pura banha (menos musculo eu estava por sinal). Por isso tenho que ganhar devagar, para nao voltar a ter as gorduras de antes..

Eu tambem acumulo no quadril e gluteo e embaixo do umbigo. Em cima sou mais sequinha, nos braços e cintura.

Eu meço 1,62. Quanto tá sua ingestao?

Postado (editado)

Kkkk quem me dera...

Eu quero mais musculos na perna só, barriga prefiro lisinha kkk

Hahaha deve ser perda de agua. Ontem quando me pesei já estava com o peso normal. Mas esfou estagnada no peso, vou aumentar as kcal para ver se ganho um pouco de musculo kkkk

Eu ganho sim mulher, eu ja fui mais gordinha que agr. Tive que parar de usar quase todas aa minhas roupas pq nao cabiam. Calça nem entrava. Blusa ficava super justa e marcando as banhas :( era péssimo kkkk eu tava com 4kg a mais do que agora e de pura banha (menos musculo eu estava por sinal). Por isso tenho que ganhar devagar, para nao voltar a ter as gorduras de antes..

Eu tambem acumulo no quadril e gluteo e embaixo do umbigo. Em cima sou mais sequinha, nos braços e cintura.

Eu meço 1,62. Quanto tá sua ingestao?

Esqueçam peso.. Pesar, pesar, pesar..

Vocês vão acabar ficando nêuradas sem necessidade.

Devagar e sempre.. Tenham em mente algo em torno de 1 kg a cada 2 ou 3 semanas.

Mais que isso é gordura... E eu acho que mta gordura ninguém quer né ? ;p

O ideal mesmo é se pesar todo dia X.. Todo sábado, por exemplo..

Mais que isso é neura.. Rlxem..

Mais preocupação, mais decepção.. Logo mais cortisol..

Acho que ninguém curte nível de cortisol elevado, certo ? heheheh

Editado por Berrr
Postado (editado)

Aí Cathy, o Berrr falando justamente o que já te disse. Deixa dessas neuras heuaheahuea se está assim em bulk o cutting vai ser um inferno. Quanto menos complicado o processo for melhor vai ser... a diferença de peso de 1 dia para 2 dias seguintes não é para ser levado em consideração, você não "perde peso a curto prazo" é uma parada de médio a longo prazo, se perdeu 1kg em alguns dias é "ilusão" foi retenção ou algum truque do seu corpo.

Se fosse me preocupar com isso eu estava fodido esse fds, sábado 76.1kg, domingo fiz gordisse, segunda fui à academia e me pesei para fazer o somatório de cargas na barra-fixa e ohhhh a surpresa, 80kg kkkkkkkk dá-lhe sufoco para fazer o chin-ups, agora +4kg no PR da barra \o/

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Ahhh.. E aproveitem o BULK...

Relaxem!! BULK é coisa linda..

Cutt é feio de ver.. Cansei de treinar e ficar tonto nos exercícios...

Cutt a brincadeira é mais embaixo...

Fora a FOME.. Pq pra mim sempre foi BULK (COMER COMER COMER), quando entrei em cutt.. VISHI!
Quase tive um treco!

Postado

Esqueçam peso.. Pesar, pesar, pesar..

Vocês vão acabar ficando nêuradas sem necessidade.

Devagar e sempre.. Tenham em mente algo em torno de 1 kg a cada 2 ou 3 semanas.

Mais que isso é gordura... E eu acho que mta gordura ninguém quer né ? ;p

O ideal mesmo é se pesar todo dia X.. Todo sábado, por exemplo..

Mais que isso é neura.. Rlxem..

Mais preocupação, mais decepção.. Logo mais cortisol..

Acho que ninguém curte nível de cortisol elevado, certo ? heheheh

Hahahah eu vou fazer o que vcs falaram. Colocar um dia como dia padrão e ver as diferenças. Tenho costume de me pesar todos os dias, acho que vai ser complicado eu parar kkk mas só levarei em consideração o dia escolhido. Eu vou aumentar minha ingestao pelo fato de estar há 2 semanas ou mais com o mesmo peso, com variação obvio. Mas em geral com o mesmo peso. Preciso sair dessa e crescer. Kkkk eu nao quero nem ganhar 1kg por semana, quero menos, bem menos. 1kg por mes para mim ta de bom tamanho. Bulk bem clean msm, sem pressa.

Aí Cathy, o Berrr falando justamente o que já te disse. Deixa dessas neuras heuaheahuea se está assim em bulk o cutting vai ser um inferno. Quanto menos complicado o processo for melhor vai ser... a diferença de peso de 1 dia para 2 dias seguintes não é para ser levado em consideração, você não "perde peso a curto prazo" é uma parada de médio a longo prazo, se perdeu 1kg em alguns dias é "ilusão" foi retenção ou algum truque do seu corpo.

Se fosse me preocupar com isso eu estava fodido esse fds, sábado 76.1kg, domingo fiz gordisse, segunda fui à academia e me pesei para fazer o somatório de cargas na barra-fixa e ohhhh a surpresa, 80kg kkkkkkkk dá-lhe sufoco para fazer o chin-ups, agora +4kg no PR da barra \o/

Como cc conseguiu aumentar 4kg?? Eu ganho 2kg no auge da retenção. Mais que isso nunca... Nossa, mas cutting eh de boas para o psicologico, ficando magrinha e tal kkkk ruim é a pouca comida. Nao sei se consigo. Kkkk bulk eh ruim para a cabeça, tenho medo de gorduras kkkk por isso optei por esse bulk mais clean msm!

Ahhh.. E aproveitem o BULK...

Relaxem!! BULK é coisa linda..

Cutt é feio de ver.. Cansei de treinar e ficar tonto nos exercícios...

Cutt a brincadeira é mais embaixo...

Fora a FOME.. Pq pra mim sempre foi BULK (COMER COMER COMER), quando entrei em cutt.. VISHI!

Quase tive um treco!

Naao kkkk meu bulk é controlado.. Nao como feiro uma louca nao.. Agora comerei 1900 kcal. O que é pouco ainda :( vivo querendo comer mais, acho que tenho lombriga. Bati um pratão de feijao, arroz e frango, comi banana, molico, castanha.. E parece que nao comi nada. Imagina no cutt :( quando eu tava de dieta uma época nao aguentava nem andar direito, me cansaca, ficava tonta. Eu fui feita para comer kkk que o cutt so venha daqui a um ano (ou mais hehehe).

Postado (editado)

Pois é Cathy, demoro para fazer uma gordisse, mas quando faço tem que ser bem feita, esse lance de comer 4 colherzinhas de sorvete e saciar a vontade não está com nada não kkkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Pois é Cathy, demoro para fazer uma gordisse, mas quando faço tem que ser bem feita, esse lance de comer 4 colherzinhas de sorvete e saciar a vontade não está com nada não kkkkkkkkk

Apoiado, porque quando eu entrar em bulk, vou comer no rodízio de sushi até vomitar, hahuauhahuhuahuaua!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...