Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

Aoo Belezaa em!!!

kk

3,5? já!!

queria eu ganhar assim facil 3,5...

eu sofro pra ganhar 2kgs..kkk

mas é isso aew.. estou gostando de ver a sua dedicação...

TERRA é o exercicios..(pena que não estou fazendo devido a umas dores nas costas) =/

Abç e Bons Treinos!

Até eu não botei fé quando me pesei: 3,5kg... :lol:

Fiquei animadão e os treinos estão muito bom. Estou virando fã do TERROSO...kkk

Abraços meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala rapaziada,

Ontem foi off e fiquei diboa. Hoje o treino foi intenso, vamos lá:

13º treino (perna + panturrilha): Cheguei na academia suando pra cacete, faz tempo que eu não ficava assim. Cheguei e mandei uma mesa flexora (4x10). Resolvi não colocar muito peso e executar os movimentos o mais correto possivel, só pra dar uma aquecida na musculatura. Chegou a hora do agachamento: estava animadão e disposto a aumentar o peso e, não é que a força e pump estavam violenta. Consegui aumentar 5kg de cada lado e finalizei com 55kg na última série (agachamento nunca foi meu forte, mas estou gostando de malhar perna ultimamente e creio que já já os pesos vão estar melhorando...ehehe). Finalizei com 6 repetições (12x10x8x6x6).

Como mencionei no último treino de perna, sempre que eu fazia leg em um aparelho minha cabeça doia muito. Parece que ia explodir. Eu achava que era o apoio pra nuca e mudei de aparelho e a dor graças a Deus sumiu. Consegui malhar sem dor e consequentemente consegui aumentar um pouquinho os pesos (4x8). Pra finalizar perna, fiz uma cadeira flexora (3x15) e quase não conseguia andar. Pump muito bom!

Fiz um alongamento e fiz pantu sentado (4x12). Resolvi diminuir as repetições e adicionar mais peso para dar um pump maior e mandei pantu em pé (3x30). Consegui aumentar 3kg de cada lado e mantive os movimentos perfeitos.

Avaliação:

Disposição: excelente

Força: muito boa

Fadiga: só senti nas últimas repetições do leg

Foco: excelente

Vascularização: não notei diferença hoje

Por enquanto, só tenho elogios com esse combo. Espero que continue assim até o final do combo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º treino (ombro + trapézio + abdominal): esqueci de postar semana passada esse treino, mas lembrei...rs. Mais uma vez cheguei na academia suando muito e comecei com abdominal. Ando sem paciência pra fazer abdomen no final do treino. Fiz um tri-set super puxado (3x30) até não conseguir levantar mais. Estou com a barriga doendo até agora...ehehe

Resolvi começar com desenvolvimento por trás e depois elevação lateral. Em ambos os exercícios a força e disposição estavam excelente. Consegui aumentar alguns pesinhos e sempre mantendo a execução boa. Fiz 4x8 nos dois exercicios. Pra finalizar, aquela seriezinha de trapézio (5x15) até não aguentar mais. Fazia tempo que eu não sentia aquela queimação treinando trapézio.

Disposição: excelente

Força: ótima

Fadiga: bem abaixo do normal

Foco: excelente

Vascularização: normal

Hoje tem peito, triceps e pantu...=)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º treino (peito + triceps + pantu): PQP viw, mas acabei de fuder meu peito. Eu já estava com uma leve dorzinha mas achei que dava pra malhar. Como o foco e disposição estavam muito bom, resolvi arriscar e pronto: fudeu tudo...kkkk. Eu pensei o seguinte: ah, um dorzinha boba, vai dar pra meter 50kg de cada lado no supinoso que não vai acontecer nada. Se é pra treinar, tem que treinar bonito né....rs. Nem fiz os outros exercícios para peito, pois não estava conseguindo nem com 20kg no voador, vai vendo que beleza...:/

Fiz um pulley e testa e foi muito bom! Como não malhei peito, foquei bastante nos triceps e aumentei as séries. O pump foi absurdo. Bracinho ficou bem inchado...ehehe. Como sempre, pantu foi ótimo. Estou notando que deu uma crescida e que está mais definida. Vamos que vamos...

Disposição: excelente (tanto estava boa que fui até no limite no supinoso...hehehe)

Força: ótima

Fadiga: bem abaixo do normal

Foco: excelente

Vascularização: não mudou muito

Amanhã vou treinar costa bem de leve pra ver se a dor melhora. Tomarei um antiflamatório hoje e semana que vem treinarei bem de leve peito (ou nem treinarei).

É isso aí pessoal! Abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Cyber!!!!

Demorei mas tô acompanhando.

Tô aqui torcendo pra você melhorar o peito e voltar a treiná-lo com vontade.

Abraços

Grande amigo,

Tudo bem?

Cara, resolvi não malhar essa semana e ficar apenas na alimentação e suplementação (exceto pelo Animal PUMP que não vou tomar). Não quero forçar nada e prejudicar, então darei essa semana de descanso.

Amanhã malharei perna e pantu, pelo menos isso dá pra treinar...rs.

Abração e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...