Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eitaa.... taav doendo descança fiotão...fazia só um Triceps e Pantu beeem puxado..

aproveitava e mandava uns Aero pra ajudar na definição (Y)!

agora vai ter que ficar uns dias de molho no peitoral...=/ pena...

mas é isso aew.. as vezes a vontade é maior que a dor.. mas nem sempre somos bem sucedidos na vontade..

hehehe

Acompanhando...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaa.... taav doendo descança fiotão...fazia só um Triceps e Pantu beeem puxado..

aproveitava e mandava uns Aero pra ajudar na definição (Y)!

agora vai ter que ficar uns dias de molho no peitoral...=/ pena...

mas é isso aew.. as vezes a vontade é maior que a dor.. mas nem sempre somos bem sucedidos na vontade..

hehehe

Acompanhando...

Abç e Bons Treinos!

A vontade de treinar é tanta que eu quis arriscar...kkkk. Mas pelo menos dá pra treinar pernoca e pantu (ultimamente estou gostando de treinar esse membro...=))

Treininho de ontem:

16º treino (pantu e abdomen): Como não estou treinando membro superiores por causa da dor no peito, resolvi pegar puxado em pantu e abdomen. Ontem fiz 6x15 (sentando) e 3x30 em pé. A panturrilha ardia pra cacete e quanto mais ardia, mas eu queria fazer...ahaha

Abdomen um tri set básico com peso até não aguentar mais. Treino abdomen 1x na semana mas bem intenso.

Disposição: muito boa

Força: ótima

Fadiga: quase não percebo mais...ihihi

Foco: excelente

Vascularização: pouco acima do normal

Hoje é apenas perna.

Abraços.

ps.: resolvi contar quantos paks de Animal PUMP tinham restantes e não está batendo com os que já foram usados. Na embalagem diz que vem 30, mas pela minha conta falta 01. Toma banho viw, só falta ter vindo faltando 01 (isso já mecheu com meu psicológico)...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ai o relato....

Primeira vez q vejo alguem relatando com o uso do Animal Pump aki no Braza e me interesei!

Morrei nos EUA e tive a oportunidade de usar o Animal Pump durante 3 meses antes de voltar pro Braza... E o negocio e cabuloso msm um dos melhores viu! O PUMP e a DISPOSICAO q esse produtinho da Universal te dah e INCREDIBLE!!!!

Ainda bem q tenho ums primo q moram lah nos States ainda q me mandaram 3 Animal Pump e um Isopure Whey isolado.. :P Agora so to esperando recuperar de uma lesao q tive ai pra comesar a usar eles de voltah! B)

Boa sorte ai cara... espero q tenha mais ganhos ainda! Oq eu nao duvido com o uso do Pump.. kkkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ai o relato....

Primeira vez q vejo alguem relatando com o uso do Animal Pump aki no Braza e me interesei!

Morrei nos EUA e tive a oportunidade de usar o Animal Pump durante 3 meses antes de voltar pro Braza... E o negocio e cabuloso msm um dos melhores viu! O PUMP e a DISPOSICAO q esse produtinho da Universal te dah e INCREDIBLE!!!!

Ainda bem q tenho ums primo q moram lah nos States ainda q me mandaram 3 Animal Pump e um Isopure Whey isolado.. :P Agora so to esperando recuperar de uma lesao q tive ai pra comesar a usar eles de voltah! B)

Boa sorte ai cara... espero q tenha mais ganhos ainda! Oq eu nao duvido com o uso do Pump.. kkkk

Abrass

Fala amigo,

Realmente esse produto é TOP. Não é atoa que é um dos melhores NOs do mercado. Infelizmente, a galera é muito de MARCA e esquece que tem outros tão bons quanto... Vamos ver se até o final eu ganho mais uns 2kg...ihihi

Abraçõs brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...