Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

otimo combo! to louco pra experimentar esse Green MAGnitude!

ps.: treina onde em nossa saudosa Lorena brother?

Fala campeão,

Treino na academia do "Cesinha"...kkkkk. Não tem outra academia melhor que essa em Lorena pra se treinar.

Obrigado por acompanhar!

Fala ae, cyber tomara que tenha ótimos ganhos com esse ai , quero ve se esse intraxcell é bom mesmo,

Abração

O produto é bom sim cara, estou gostando!

Obrigado por acompanhar.

Acompanhando.

Vi voce falando ali sobre o psicológico, como que anda? ahuahuhuaau

Abraco.

Fala Fernando,

O psicológico anda a mil...kkkkk. Quando chega no periodo da tarde eu já fico na fissura de tomar os produtos e ir malhar....kkkkk. Um treino melhor que o outro. Já ganhei 02kg e ainda faltam 3 semanas de treino. Tomare que eu ganhe mais 02kg pelo menos.

Abração.

ps.: acabando o treino da fórmula 1 eu atualizo os meus treinos....=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º treino (costa + biceps + antebraço): comecei com remada cavalinho, pois a puxada por frente estava ocupada e eu não gosto de ficar esperando aparelho pra treinar. Execução perfeita e um leve aumento de força (4x8). Depois fiz remada unilateral (não curto esse exercício nem ferrando) e o famoso TERROSO...kkkk. Estou gostando muito do levantamento TERRA e vejo que ele trabalha bastante a musculatura da costa (3x8). A disposição e foco no treino são surpreendente, dá vontade de sempre aumentar a carga nos exercicios e fazer mais e mais....ehehe

Pra biceps eu só faço dois exercícios (barra W e scott) e a carga sempre aumenta. Em todos faço 4x8 e o pump é muito bom. Um inchaço tremendo. Sem contar as veias do antebraço que parece que vão soltar pra fora...ihihi. Pra finalizar, rosca inversa e rosca punho (3x10 e 3x15).

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Fadiga: bem abaixo do normal

Foco: excelente

9º treino (pernoca e pantu): ia fazer perna + abdomel, mas como estava com dor de cabeça fiz pantu que é até gostoso malhar. Cheguei na academia ligadasso e louco pra fazer agachamento (isso porque não gosto). Comecei com mesa flexora (4x10) e com uma carga razoavel. Tinha vontade de fazer mais séries, mas como o protocolo é 4x10 já estava ótima...rs. Hora do agachamento: maraviiiiilhoso. Força e disposição excelente. Estou conseguindo aumentar os pesos aos poucos e a execução está perfeita. Aumentei a quantidade de séries pra agachamento, de agora em diante faço 6 (12x10x8x6x4x4).

Uma coisa que eu tenho notado é que sempre de um tempo pra cá ando ficando com uma dor de cabeça tremanda quando faço agachamento. Não sei se é pela posição da nuca no banco na hora que eu executo o exercício. Imagino que seja isso, pois faço muita força e apoio a cabeça nesse escosto e estou achando que está machucando... Semana que vem trocarei de aparelho... Fechei a série com cadeira flexora (3x15). O pump nesse exercício é sempre maior, mal consigo andar...kkkk.

Finalizei com pantu sentado 4x12 (resolvei diminuir a repetição e aumentar o peso) e pantu em pé 3x30 (pump e vascularização animal).

Disposição: excelente

Força: ótima

Vascularização: boa

Foco: muito bom

Fadiga: quase zero...kkk

10º treino (ombro + trapézio + abdominal): não estava muito animado nesse dia, mesmo tomando os produtinhos, então comecei com abdominal que é um porre. Fiz uma tri-set básico e bem concentrado, dando prioridade pra execução do exercício.

Ombrinho foi básico mas bem bacana: elevação lateral e desenvolvimento por trás. Ando com uma dor no ombro direito desde o dia que fiz pullover, mas que se foda, treinei gostoso....kkkk. Pra elevação fiz 4x10 (aumentei a quantidade de repetição e com a mesma carga da semana passada) e desenvolvimento aumentei 3kg de cada lago (4x8). A força a cada dia que passa está aumentando, quero ver quando esse combo acabar como que eu vou ficar...kkkk

Trapézio foi apenas encolhimento. Aumenta a repetição (5x15) e um pouquinho da carga. As veias do ombro e do pescoço deram as caras. Nota 10!

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: acima do normal

Foco: muito bom

Fadiga: não notei....=)

Bom galera, acho que é isso. Fiz um resumão dessa semana que foi super corrida. Estou respondendo por dia uma média de 80 e-mails de clientes e isso está tomando muito meu tempo pra postar aqui no fórum. Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando e eu vou postando aqui...

Bom final de semana a todos! Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que a vascularizacao pelo que voce falou aumentou bastante ( a diferenca eh notavel quando voce esta sem malhar ?)

Sem duvida voce vai ganhar mais kgs, vi que voce ja ganhou 2 e faltam 3 semanas, vai ganhar mais 2 facil.

Abraco.

Fala Fernando,

A parte que é mais notavel da vascularização são os braços. Independente de treinar ou não, as veias sempre estão bem salientes. No ombro também é um pouco aparente, mas nada que chame a atenção.

Se eu ganhar mais 2kg fico feliz...=)

Grande abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º treino (peito + triceps + pantu): Ontem fudi meu ombro direito novamente. Tu toma o suplemento, está com uma disposição muito boa, a força está animal e você não está nem ai pra dor. Fui fazer a última séria do supino e detonei o ombro legal. Fiz o restante de peito sem aumentar os pesos, só pra não ficar sem malhar. Triceps e pantu fui sensacional. A força continua a aumentar e eu percebo que a vascularização também. Durante o dia as veias do braço estão mais grossas...=)

Avaliação:

Disposição: excelente

Força: bem acima do normal

Fadiga: quase não tenho sentido

Foco: excelente

Vascularização: aos poucos aumentando.

12º treino (costa + biceps + antebraço): O ombro estava melhor hoje e deu pra malhar diboa. Mantive todos os pesos da semana passada, porém, executei com mais perfeição os exercicios. A cada treino que faço de costa, mas eu gosto do levantamento terra. Não sei como não fazia ele antes... Por isso que é bom estar sempre lendo o fórum...ehehe

Avaliação:

Disposição: excelente

Força: bem acima do normal

Fadiga: quase não tenho sentido

Foco: excelente

Vascularização: melhor que ontem

Só pra deixar registrado, já ganhei em torno de 3,5kg com essa suplementação e ainda faltam umas 2 semanas....ehehe. Rumo ao 105kg.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º treino (peito + triceps + pantu): Ontem fudi meu ombro direito novamente. Tu toma o suplemento, está com uma disposição muito boa, a força está animal e você não está nem ai pra dor. Fui fazer a última séria do supino e detonei o ombro legal. Fiz o restante de peito sem aumentar os pesos, só pra não ficar sem malhar. Triceps e pantu fui sensacional. A força continua a aumentar e eu percebo que a vascularização também. Durante o dia as veias do braço estão mais grossas...=)

Avaliação:

Disposição: excelente

Força: bem acima do normal

Fadiga: quase não tenho sentido

Foco: excelente

Vascularização: aos poucos aumentando.

12º treino (costa + biceps + antebraço): O ombro estava melhor hoje e deu pra malhar diboa. Mantive todos os pesos da semana passada, porém, executei com mais perfeição os exercicios. A cada treino que faço de costa, mas eu gosto do levantamento terra. Não sei como não fazia ele antes... Por isso que é bom estar sempre lendo o fórum...ehehe

Avaliação:

Disposição: excelente

Força: bem acima do normal

Fadiga: quase não tenho sentido

Foco: excelente

Vascularização: melhor que ontem

Só pra deixar registrado, já ganhei em torno de 3,5kg com essa suplementação e ainda faltam umas 2 semanas....ehehe. Rumo ao 105kg.

Abraço a todos.

Aoo Belezaa em!!!

kk

3,5? já!!

queria eu ganhar assim facil 3,5...

eu sofro pra ganhar 2kgs..kkk

mas é isso aew.. estou gostando de ver a sua dedicação...

TERRA é o exercicios..(pena que não estou fazendo devido a umas dores nas costas) =/

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...