Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

5º dia de treino: Esqueci de comentar nos posts anteriores mas o IntraXCell fede ovo podre. O fabricante já deixa isso claro no rótulo, dizendo que o mesmo tem um cheiro bem forte de ovo. Nada que atrapalhe... Mas o cheiro é forte.

Cheguei na academia animadão, pois era treino de peito + triceps + panturrilha. Mudei toda a série e comecei com um supino reto. A força aumentou muito e consegui terminar o supino com 55kg de cada lado (fiz 5 repetições). Daí, resolvi fazer um supino canadense. Fazia bastante tempo que não fazia ele. O ruim de fazer ele é que sou muito alto (1,92m) e pra ficar de cabeça para baixo no aparelho, tenho que fazer um contorcionismo violento pra não bater a cabeça na barra...ehehe. Acabando o canadense fui fazer pullover. O pump foi ótimo! O peito parecia que ia explodir e eu não queria parar. Queria fazer mais alguns exercicinhos, pois a disposição estava muito bom.

Dai chegou a hora que eu menos gosto: triceps. Como ja quebrei ambos os braços, sempre que malho triceps, independente do exercicio, eles doem. Se eu tentar malhar pesado, da´que fode tudo. Mas não é por isso que deixo de treinar o mesmo. Fiz pulley e testa (ambos 4x12).

Outro músculo que nunca fui fã é panturrilha. Mas desde que comecei a usar esse combo eu estou gostando de treinar pantu. Tive que esperar uns 10 minutos pra fazer o exercicio, pois tinha uma maledeta fazenda agachamento no aparelho e como esse aparelho é o melhor da academia, fiquei do lado dela perguntando: falta muito? Como ela estava demorando, resolvi malhar em outro aparelho mas não gostei. Fiquei plantado do lado dela louco pra fazer o exercicio. O peito continuava inchado e eu não me parava de olhar no espelho....kkkkkkk. Fiz uma série de panturrilha em pé (3x30). Mal conseguia andar...

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

6º feira eu vou me pesar e ver como anda a balança....ihihi

Abraço a todos!

Acompanhando..

que maquina é essa qeu dá pra fazer agacho e pantu? Oo

eu já curto triceps apesar de doer bagarai meu cotovelo em alguns momentos.. :s

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando..

que maquina é essa qeu dá pra fazer agacho e pantu? Oo

eu já curto triceps apesar de doer bagarai meu cotovelo em alguns momentos.. :s

Abç e Bons Treinos!

Bom dia fiote...

O aparelho a que eu me refiro é esse: http://www.dna.ind.br/imagens/outras/treino_agachamento2.jpg

O pessoal faz desenvolvimento por trás e tals. Eu faço agachamento nele também, pois acho melhor que na barra livre. Quando faço pantu, pego um suporte e coloco no chão e mando ver...ehehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fiote...

O aparelho a que eu me refiro é esse: http://www.dna.ind.br/imagens/outras/treino_agachamento2.jpg

O pessoal faz desenvolvimento por trás e tals. Eu faço agachamento nele também, pois acho melhor que na barra livre. Quando faço pantu, pego um suporte e coloco no chão e mando ver...ehehe

Abraços.

você ta se referindo ao step cyber?

acompanhando brother..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm ta bão ta bão... mete bala

Opa, cada dia melhor...kkk

você ta se referindo ao step cyber?

acompanhando brother..

Fala amigo,

O nome desse aparelho eu não sei, só sei que é esse da figura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correria danada ontem que nem deu tempo de eu postar o treino. Vamos lá:

5º treino (costa + biceps + antebraço): Cheguei na academia louco pra treinar e pisando lá já fiquei puto: todos os aparelhos de costas ocupados. Nem a barra fixa escapou! Resolvi fazer uns 5 minutos de eliptico e o 1º que desocupou foi a remada cavalinho. Consegui aumentar o peso e a força estava boa. Depois fiz uma remada unilateral e fui para o TERRA. Eu comecei a fazer depois que li os posts do Draggo e do Jesse Monstro. Faz uns 3 semanas que faço e estou gostando muito. Consegui terminar a última séria com 120kg (3x8). O pump e o foco estavam ótimo.

Minha academia é totalmente de ogro, nem tem umas menininhas pra gente olhar no espelho. Daí a concentração e foco são maiores no treino...kkkk. Acabando costinha fui para biceps. Fiz rosca direta (barra W) e lasquei 30kg cada lado na última repetição. Consegui fazer o exercicio legalzinho e sem roubar tanto...rs. O pump era sinistro! As veias estavam estalando de tão bonitas....kkkk. Fiz uma scott e rosca concentrada e já elvis. Antebraço não ficou atrás: a força e pump continuavam excelentes. Rosca inversa e rosca punho muito bom. Não consegui nem fechar o braço e se eu tentasse fazer isso dava uma leve caimbrã...ehehe. Muito bom!

O pump sempre permanece uns bom tempo depois que acaba o treino. A vascularização está começando a dar as caras. Sinto também, que acordo mais disposto e louco pra ir treinar. Fico ansioso querendo que dê o horário pra tomar os produtinhos e começar a puxar ferro... :lol:

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

Hoje eu não treino! Amanhã é pernoca...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cada dia melhor...kkk

Fala amigo,

O nome desse aparelho eu não sei, só sei que é esse da figura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correria danada ontem que nem deu tempo de eu postar o treino. Vamos lá:

5º treino (costa + biceps + antebraço): Cheguei na academia louco pra treinar e pisando lá já fiquei puto: todos os aparelhos de costas ocupados. Nem a barra fixa escapou! Resolvi fazer uns 5 minutos de eliptico e o 1º que desocupou foi a remada cavalinho. Consegui aumentar o peso e a força estava boa. Depois fiz uma remada unilateral e fui para o TERRA. Eu comecei a fazer depois que li os posts do Draggo e do Jesse Monstro. Faz uns 3 semanas que faço e estou gostando muito. Consegui terminar a última séria com 120kg (3x8). O pump e o foco estavam ótimo.

Minha academia é totalmente de ogro, nem tem umas menininhas pra gente olhar no espelho. Daí a concentração e foco são maiores no treino...kkkk. Acabando costinha fui para biceps. Fiz rosca direta (barra W) e lasquei 30kg cada lado na última repetição. Consegui fazer o exercicio legalzinho e sem roubar tanto...rs. O pump era sinistro! As veias estavam estalando de tão bonitas....kkkk. Fiz uma scott e rosca concentrada e já elvis. Antebraço não ficou atrás: a força e pump continuavam excelentes. Rosca inversa e rosca punho muito bom. Não consegui nem fechar o braço e se eu tentasse fazer isso dava uma leve caimbrã...ehehe. Muito bom!

O pump sempre permanece uns bom tempo depois que acaba o treino. A vascularização está começando a dar as caras. Sinto também, que acordo mais disposto e louco pra ir treinar. Fico ansioso querendo que dê o horário pra tomar os produtinhos e começar a puxar ferro... :lol:

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

Hoje eu não treino! Amanhã é pernoca...

Abraços.

Aoo belezaaa em...

é o treino que eu mais gosto..

COSTAS...hehe

curto bagarai...

bom amanhã é Ombro+Braço...

vamo que vamo...

Abç Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadLift é Vida !!!!!!

Arrebenta Cyber.....e nao esquecre de me avisar quando chegar a "parada" ....hehehe....

Abraço.

Fala Draggo,

Está anotadinho seu pedido. Fiz uma compra extra de Epistane pra garantir o estoque, mas o safado do cara do site onde comprei ainda não enviou. Americano safado...rs

Abraços brother.

30kg de cada lado na rosca direta?!

:mellow:

Acompanhando!

Fala campeão,

Isso mesmo. Consegui fazer 4 repetições. A força está bacana. Vamos ver o treininho de perna...

Abraços e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, era pra eu ter relatado na 5º e 6º feira, porém, só deu tempo de eu relatar hoje. Vamos lá:

6º treino (ombro + trapézio + pantu): A disposição pra treinar estava ótima. Em todos os exercícios de ombro conseguir aumentar um pouco o peso. O trapézio mantive o peso e a vascularização deu as caras. Surgiram veias onde eu nunca tive...ihihi. Maravilha total! Panturrilha não podia ser diferente e o foco e vontade em treinar era muito grande. Fiz pantu em pé e sentado (3x30).

Disposição: excelente

Força: acima do normal

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

7º treino (perna + abdomen): Resolvi mudar a ordem do exercicio e comecei com mesa flexora. Fiz um treininho de pré exaustão pra depois fazer o agachamento. Mesa flexora (4x10). Achei que por ter feito mesa flexora antes os pesos e repetições do agachamento iriam cair, mas não, mantive os pesos e as repetições. No agachamento fiz 5 repetições (10x8x8x6x6). Depois foi um leg e cadeira flexora. Foco e força muito bom. A fadiga foi bem abaixo do normal. Fechei o treino com um tri set de abdomen e missão cumprida essa semana...rs

Disposição: excelente

Força: muito boa

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: muito boa

Abraços a todos e bom final de semana!

ps.: final de semana manterei Green MAGnitude e IntraXCell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...