Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Sujo/limpo


Jukalp

Posts Recomendados

Nãaao,ganhar peso eu estou,mas não como eu queria,e outra eu estou perdendo peso as vezes.

é meu primeiro bulking,mas pelo oq posso perceber,não ganho muita gordura nao.

Olha pelo site que eu fiz deu isso.

Gasto calórico diário (em repouso) : 2126 kcal/dia

Gasto calórico com academia 3x por semana : 2977 kcal/dia

Em 1h de academia vc não queima 800 kcal...

Tem que ver o horário da pesagem, se uma hora vc pesa em jejum pela manha e outra vez depois de 4 refeições vai dar diferença.

No mais, quanto tempo de treino? se for menos de 2 anos mantém clean

Depois de 2 anos, quando estagnar no ganho muscular, é bem válido um bulk sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se você pesa 100kg e seu gasto calorico é de 2100 calorias você deve passar o dia inteiro deitado dormindo. Não tem a menor condição.

eu peso um pouco menos do que isso e meu gasto é 3150 kcal, isso porque passo o dia inteiro sentado (aula/trabalho) e treino 3x na semana

ta errado isso ai jovi

JOVEM, eu falei gasto EM REPOUSO, Taxa Basal... faço muay thai 3x por semana e treino com peso 3x... meu gasto diário é de 3000+ houve um erro de interpretação huehueh

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não sou a favor do bulk sujo!

Eu ja fiz e não curti nada!

No seu lugar, eu tentaria manter a dieta clean mesmo, mandaria 3g de proteina, 6~7g de carbo e 2g de gordura por kg de peso corporal!

O resto é só treinar, descançar adequadamente e ter paciencia!

Abraço!,,,

calma man, ele não é atleta kkk

3g/kg 2g/kg é muita coisa pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu gasto em repouso é aproximadamente 2100kcals eu tenho 1,88 e 100 kilos. O seu não deve ser isso nem a pau!

Seu gasto em repouso é algo do tipo 1600kcal

Ah como eu disse,não tenho certeza,peguei de site.

calma man, ele não é atleta kkk

3g/kg 2g/kg é muita coisa pra ele.

Não sou atleta,mas quero ser parceiro HAHAHA kkkkk

Em 1h de academia vc não queima 800 kcal...

Tem que ver o horário da pesagem, se uma hora vc pesa em jejum pela manha e outra vez depois de 4 refeições vai dar diferença.

No mais, quanto tempo de treino? se for menos de 2 anos mantém clean

Depois de 2 anos, quando estagnar no ganho muscular, é bem válido um bulk sujo.

É... eu não peso no mesmo horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu passava por situação parecida, menor descuido no bulk e la se vão 2kg...

Se vc assim como eu tem dificuldade de subir o bf, aqui vai a frase que mudou meu jeito de bulkar

"Your abs show you arent growing" (seu tanquinho mostra que vc n ta crescendo)

Come o maximo que vc conseguir, se estiver engordando de mais garanto que não sera problema perder esse fat

Vai na tentativa e erro até descobrir o tanto que vc tem que comer, isso de contar calorias varia muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar com 57kg e em um ano consegui 12kg. Temos basicamente a mesma altura. Sem planejar muito a dieta, eu fazia o seguinte: Cafe da manhã, almoço e jamta eu me estufava de comer. Metade do prato com arroz, feijão por cima e um bife que ocupava o resto, por exemplo. De manhã, frango e ovo sem medo. Nos lanches entre refeiçoes grandes eu tentava comer 4 ovos e o resto do espaco socava pão com requeijão, queijo, etc. Nessa primeira faze eu recomendo arrebentar as tampas sem medo, somos ectos com orgulho!

Ah, se contente com 1kg/mes no inicio! Se ganhassemos 3 tão facilmente estariamos todos no olympia rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar com 57kg e em um ano consegui 12kg. Temos basicamente a mesma altura. Sem planejar muito a dieta, eu fazia o seguinte: Cafe da manhã, almoço e jamta eu me estufava de comer. Metade do prato com arroz, feijão por cima e um bife que ocupava o resto, por exemplo. De manhã, frango e ovo sem medo. Nos lanches entre refeiçoes grandes eu tentava comer 4 ovos e o resto do espaco socava pão com requeijão, queijo, etc. Nessa primeira faze eu recomendo arrebentar as tampas sem medo, somos ectos com orgulho!

Ah, se contente com 1kg/mes no inicio! Se ganhassemos 3 tão facilmente estariamos todos no olympia rsrsrs

Vlw fera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar com 57kg e em um ano consegui 12kg. Temos basicamente a mesma altura. Sem planejar muito a dieta, eu fazia o seguinte: Cafe da manhã, almoço e jamta eu me estufava de comer. Metade do prato com arroz, feijão por cima e um bife que ocupava o resto, por exemplo. De manhã, frango e ovo sem medo. Nos lanches entre refeiçoes grandes eu tentava comer 4 ovos e o resto do espaco socava pão com requeijão, queijo, etc. Nessa primeira faze eu recomendo arrebentar as tampas sem medo, somos ectos com orgulho!

Ah, se contente com 1kg/mes no inicio! Se ganhassemos 3 tão facilmente estariamos todos no olympia rsrsrs

cara ai eu descordo de vc... ganhar 3 kg por mês e possivel sim se a dieta for bem rica em calorias... mais ai vai de pessoa em pessoa pois pode ganhar mais gordura do que massa magra...

Qual e a sua TMB Jukalp??

Ps: Falo isso por experiencia própria... tenho 1,75 altura - pesava 62 kg - tava estagnado fiz uma dieta bulk (Ps2: E olha que nem segui ela direito por falta de tempo fiz pelos cocos mesmo) e ganhei 3 kg no mês

Editado por DaniloKz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...