Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Da Maxxi Ovos


Mateus Torres

Posts Recomendados

Olá, hoje comprei uma albumina da Maxxi Ovos, porem ainda nao tomei , e procurei sobre ela na internet mas ninguem fala nada.(sobre as experiencias e resultados com ela)

Gostaria de saber se alguem aqui ja tomou e se vale a pena tomar ela ou se joguei dinheiro fora

OBS: vi que muita gente elogia a albumina da salto's porem nao encontrei nas lojas da minha cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...

Aproveitando esse tópico sobre albumina já que a minha dúvida no tópico fixo Qual É A Melhor Albumina ? não foi esclarecida.

Decidi começar a tomar algum suplemento, algo simples mesmo, apenas para dar uma ajuda na massa magra e evoluir
mais rapidamente, optei então pela albumina pelo custo x benefício. Me recomendaram olhar as informações nutricionais para escolher a

marca, nisso encontrei uma marca que me chamou a atenção, chama-se ASA POWER, o estranho é que ninguém cita ela e por isso não

sei se é confiável, em contrapartida todo mundo recomenda a marca salto's.

O que acham da informação nutricional comparando os dois?

ASA POWER 500g - R$29,90 sem frete

albumina-asa-power-500gr-clara-de-ovo-de

SALTO'S 500g - R$32,00 sem frete

albumina-500g-saltos-clara-de-ovo-em-po-

Li bastante sobre a albumina mas apenas para ter certeza, se eu parar de me exercitar e de tomar, eu engordo? quero dizer, a massa magra some ou eu perco a definição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse tópico sobre albumina já que a minha dúvida no tópico fixo Qual É A Melhor Albumina ? não foi esclarecida.

Decidi começar a tomar algum suplemento, algo simples mesmo, apenas para dar uma ajuda na massa magra e evoluir

mais rapidamente, optei então pela albumina pelo custo x benefício. Me recomendaram olhar as informações nutricionais para escolher a

marca, nisso encontrei uma marca que me chamou a atenção, chama-se ASA POWER, o estranho é que ninguém cita ela e por isso não

sei se é confiável, em contrapartida todo mundo recomenda a marca salto's.

O que acham da informação nutricional comparando os dois?

ASA POWER 500g - R$29,90 sem frete

albumina-asa-power-500gr-clara-de-ovo-de

SALTO'S 500g - R$32,00 sem frete

albumina-500g-saltos-clara-de-ovo-em-po-

Li bastante sobre a albumina mas apenas para ter certeza, se eu parar de me exercitar e de tomar, eu engordo? quero dizer, a massa magra some ou eu perco a definição?

Se parar de exercitar, e ingerir mais kcal que gasta diariamente, vai engordar sim, isso é matemática básica. E mesmo se exercitar, ingerindo mais kcal que consome, com uma dieta torta, vai ganhar peso sim, e dependendo engordar.

Então vai perder a definição, a massa magra vai estar lá, em algum lugar atrás da gordura.

Sobre albumina, a galera fala bem da Salto's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se parar de exercitar, e ingerir mais kcal que gasta diariamente, vai engordar sim, isso é matemática básica. E mesmo se exercitar, ingerindo mais kcal que consome, com uma dieta torta, vai ganhar peso sim, e dependendo engordar.

Então vai perder a definição, a massa magra vai estar lá, em algum lugar atrás da gordura.

Sobre albumina, a galera fala bem da Salto's.

Ok, minha dúvida é porque ouvi falar que engordava, mas o que você disse faz todo o sentido.

Acho que mesmo assim vou pegar o da ASA POWER, pela informação nutricional parece ser melhor, caso não dê o resultado

que espero, eu passo a comprar o da Salto's

Valeu.

O Duro das albuminas é a quantidade de sódio que quase ninguém percebe, acho que dependendo da quantidade tomada no dia, essa qtade pode dar uma interferida .

Abrass

É cara, dei uma boa pesquisada mesmo sobre o sódio, dizem que ele retém liquido e por isso não defini, mas o que acontece é que eu não ingiro muito sal diariamente, então acho que não tem problema.

Comparando a informação nutricional do asa power ele parece ter menos sódio do que a maioria que vi. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Duro das albuminas é a quantidade de sódio que quase ninguém percebe, acho que dependendo da quantidade tomada no dia, essa qtade pode dar uma interferida .

Abrass

Eu acrescentaria a isso a flatulência que ela causa. Eu fiz uso de albumina durante um curto período da minha vida, para depois nunca mais. Impossível permanecer dentro da sociedade quando se usa albumina, pelo menos no meu caso. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, minha dúvida é porque ouvi falar que engordava, mas o que você disse faz todo o sentido.

Acho que mesmo assim vou pegar o da ASA POWER, pela informação nutricional parece ser melhor, caso não dê o resultado

que espero, eu passo a comprar o da Salto's

Valeu.

É cara, dei uma boa pesquisada mesmo sobre o sódio, dizem que ele retém liquido e por isso não defini, mas o que acontece é que eu não ingiro muito sal diariamente, então acho que não tem problema.

Comparando a informação nutricional do asa power ele parece ter menos sódio do que a maioria que vi. O que acha?

Pode crer, em relação as quantidades de sódio essa da power tem menos, manda pra ver e relata pa nóes !

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei da maxxi

Sobre resultados nem da pra falar, mas o sabor é ótimo e bom preço

(tomava com iogurte, ficava ótimo e nada de gases)

Dei uma olhada aqui na informação nutricional e o da maxxi tem carboidrato e menos proteína que o da asa power, espero que

o da asa power não me dê gases, logo venho relatar.

Eu acrescentaria a isso a flatulência que ela causa. Eu fiz uso de albumina durante um curto período da minha vida, para depois nunca mais. Impossível permanecer dentro da sociedade quando se usa albumina, pelo menos no meu caso. =P

Espero não ter esse problema pois terei que gastar mais com caseína.

Pode crer, em relação as quantidades de sódio essa da power tem menos, manda pra ver e relata pa nóes !

Abração !

Pode deixar camarada, daqui uns meses venho falar os resultados. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...