Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Perda E Definicao

maumaualvarez

Posts Recomendados

Postado

aee galera, meu primeiro topico no forum!

bom me apresentando rapidamente

tenho 19 anos peso 98 kg(ja cheguei a pesar 117kg), 1.77metros e atualmente tou em uma luta contra a balanca

tenho 4 meses na academia

suplementos que eu tou tomando atualmente: lipo 6 (2 capsulas de manha e 2 pela tarde) dyma burn com ephedrina (2 capsulas antes de ir pra academia, geralmente pelas 11 da manha) whey gold standard da optimum (logo depois que eu saio da academia) e toda semana eu tomo 2 ml de testo H pra me da força, pq eu quase nao tenho! supino pego 10/10 com sacrificio!

suplementos a serem tomados: hydroxycut hardcore (pq o lipo 6 ta terminando)

suplementos que ja tomei: arnold cuts (nao vi nenhum resultado significante) unisyn (nao existe substituto de refeicao, na verdade ele corta seu apetite fiquei doente 1 final de semana por causa dele)

minha dieta: com pouco carboidrato pelo decorrer do dia, muita agua e 1 tablete de vitamina C por dia

pela noite eu nao consumo nenhum tipo de carboidrato

faco 40min de aerobicos de seg-sexta e vou comecar a pedalar nos sabados e domingos

em breve coloco fotos de antes/depois

iai galera, o que acha da minha suplementacao? espero ler muitas sugestoes! abracos!

Postado

Cara, pra perder gordura NA MINHA OPNIÃO a melhor coisa é EC (efedrina+cafeina) + aerobicos em jejum.

Ja usei Ripped fast da Universal, 1 mês perdi 4kgs.

To usando EC agora, acabei de me pesar, perdi praticamente 3kgs em 2 semanas. E olha que eu só tomo o EC 3 vezes na semana antes do AEJ.

Nunca mais do minha grana em termogenico, só EC, muito barato e muito eficiente. Só que ele não é tão saudável quanto os suplementos, por isso se for usar, pesquise bem os colaterais e tudo pra não se ferrar no final.

OBS: Pra perder peso o que conta muito é a dieta, procure montar uma com calorias abaixo do que vc precisa, visando mais proteinas, gorduras boas e pouco carbo. Eu faço assim.

Abraço e boa sorte, só quem tem gordura sabe como é uma foda de perder né??

Postado

Já tomei Hydroxycut e não foi nada demais, perdi acho que 5 ou 4kgs em 1 mes nao lembro. Eu boto fé nesse Dyma Burn ai, o mais importante como vc sabe é a sua dieta.

Se estiver visando tomar o Hydroxycut, acho que vc devia pesquisar mais sobre o EC (Franol + Cafeina), efeitos colaterais, relatos e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...