Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abcx2

Alan Lopes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,60
Peso: 65 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Estou mudando meu treino e gostaria que avaliassem esse que montei, desde já agradeço.

A – Peito Triceps

Supino reto – 4/ 06-10

Supino inclinado c Halteres – 4/ 6-10

Crucifixo declinado -4/ 06-10

Tríceps banco -3/ 8-12

Tríceps testa – 3/ 8-12

B – Costas e Bíceps

Barra Fixa 4 (até falhar)

Remada Curvada 4/ 06-10

Levantamento terra 4/ 06-10

chin - ups 4 (Até falhar)

Rosca concentrada 3/ 8-12

C – Pernas Ombro

Remada alta com barra 4/ 6-10

Desenvolvimento com barra 4/ 6-10

Agachamento 4/ 06-10

Cadeira flexora 4/ 06-10

Cadeira Extensora 4/ 06-10

Panturrilha 4/ 06-10

Editado por Alan Lopes
Postado (editado)

o treino de costa ta meio fraco na minha opinao...

faz algum puxador ou barra fixa, ou faz os dois e tira algum, axo mais efetivo para alargar as costas..

Bacana,fiz uma alteração no treino de costas e de resto como esta ?

Editado por Alan Lopes
Postado

o resto não esta ruim ... de costa bom bota o chin - ups junto depois do terra e pode ate deixar uma rosca no caso pois essa região do biceps ja vai ser trabalhada tambem

Postado

no treino( A ) eu colocaria o triceps testa bem concentrado, ou paralelas no lugar do frances..

no treino ( B ) ta bacana..

no treino ( C ) o treino de ombro ta bacana tbem , essa remada alta pode ser trocado por uma elevaçao lateral para dar aquela visao de costas mais largas , devido ao aumento da lateral do ombro que a elavaçao lateral dara..mais se gosta da remada alta tbem é valido..nos de pernas o leg press é praticamente um agachamento livre entao eu nao faria e colocaria uma flexora para os posteriores, mais se gosta do leg ta ok ..abraços

Postado

o resto não esta ruim ... de costa bom bota o chin - ups junto depois do terra e pode ate deixar uma rosca no caso pois essa região do biceps ja vai ser trabalhada tambem

Então coloquei o Chin-ups, vamos ver como irei me comportar com esse exercício nunca fiz antes,

no treino( A ) eu colocaria o triceps testa bem concentrado, ou paralelas no lugar do frances..

no treino ( B ) ta bacana..

no treino ( C ) o treino de ombro ta bacana tbem , essa remada alta pode ser trocado por uma elevação lateral para dar aquela visao de costas mais largas , devido ao aumento da lateral do ombro que a elavaçao lateral dara..mais se gosta da remada alta tbem é valido..nos de pernas o leg press é praticamente um agachamento livre entao eu nao faria e colocaria uma flexora para os posteriores, mais se gosta do leg ta ok ..abraços

No treino A coloquei o Tríceps testa realmente é melhor exercício, no treino C preferi deixar a remada alta pois estou fazendo a elevação lateral faz um tempo quero mudar um pouco, agora referente ao treino de perna tirei o legpress e coloquei a cadeira flexora que tinha esquecido,

Valeu pela ajuda pessoal,

Agora tenho uma duvida sera que tem a necessidade de colocar alguma exercício direto para antebraço ?

Valeu

Postado

Então coloquei o Chin-ups, vamos ver como irei me comportar com esse exercício nunca fiz antes,

No treino A coloquei o Tríceps testa realmente é melhor exercício, no treino C preferi deixar a remada alta pois estou fazendo a elevação lateral faz um tempo quero mudar um pouco, agora referente ao treino de perna tirei o legpress e coloquei a cadeira flexora que tinha esquecido,

Valeu pela ajuda pessoal,

Agora tenho uma duvida sera que tem a necessidade de colocar alguma exercício direto para antebraço ?

Valeu

eu axo legal fortalecer todos os musculos , para nao ficar com nenhum elo fraco , joga umas rosca punho ou rosca invertida ou os dois , na minha opiniao é valido ..abraços em bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...