Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Isso acontece porque não você não sabe básico, ainda tem tipico pensamento que bomba faz milagre ..

nao sabe básico de se alimentar, nao deveria nem estar próximo de trembo mais como é a mais forte voce queria a melhor né,

com perfil desses eu nem acredito na procedência da suas drogas,

urina amarelo porque nao esta hidratado, para de atrapalhar topico dos outros e vai aprender o básico primeiro fortao!

[2]

@tópico.

é cedo para usar, mais quando for usar, melhor que seja em cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro...

Q reine o simplismo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro...

Trembo engorda ?wtf , urina amarelo = falta de agua . Acho que vc esta engordando por causa da sua dieta ...

Editado por RAPOBOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara estou fazendo um ciclo de trembolona+stano... ate agora so gastei dinheiro... o que eu vi foi um aumento de peso de 3 kg... sendo que realmente isso nao é o que eu quero pois eu estou engordando mais... ao contrario do que muitos dizem "trembo nao engorda"... eu estou com um 1,81 e 100 kilos... achei que com trembolona+stano eu iria ganhar uma massa e queimar um pouco de gordura... trembolona realmente queima muita gordura mas tambem engorda muito... eu urino amarelo todas as vezes que vou no banheiro...

Deixa eu adivinhar... Você está usando Trembolife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...