Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


FutureNutri

Posts Recomendados

Publicidade

Visualizando o video só pra ver os comentários olha quem esta lá:

mas esse terra ai saiu todo cagado hein
Responder
·
2cleardot.gif
cleardot.gif
photo.jpg
mais feio que bate na mae
Responder
·
2cleardot.gif
cleardot.gif
photo.jpg
+Faabs concordo ctg
Responder
·
cleardot.gif
cleardot.gif

Não sou nenhum expert para isso me pareceu um rdl, stiff tudo menos levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que porcaria de agachamento tbm, nao desce nem ate paralela e ainda precisa de uma encoxada. fora ficar usando essas anilhas(se nao me engano) de 15 kg e usando um monte pra falar que ta pegando mto peso....

uma sugestão de boa referencia(unico porem que é em ingles):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou+uma+bosta.jpg

Quer aprender execução, veja de algum Powerlifter, e não de um cara que fica mostrando o bíceps no meio das repetições de levantamento terra.

2

Esse cara aí do vídeo tanto a tecnica quanto amplitude dele são uma merda, tudo errado.

Quer aprender a fazer os movimentos de forma perfeita? Assista caras como Andrey Malanichev...Kirill Sarychev...Benedik Magnusson... e não esse manés q nunca competiram em PL e mal sabem a tecnica adequada e menos lesiva dos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão falando do terra, mas e o meio agachamento, ninguém viu?

Execução toda cagada, postura totalmente instável, joelho sambando, nem chegou à paralela.

Terra com execução péssima e agachamento também com execução péssima.

Como o camarada alvesk bem pontuou, mais um que acha que "treino de força" é só socar peso na barra.

O agachamento está correto, pois não é necessário (obrigatório) fazer o agachamento Total. Eu mesmo não gosto do agacho total, já tentei alterar a maneira que eu faço mais não gostei e voltei a fazer o de 90°. Agachamento é um exercício que depende mt de quem está o executando, não tem uma regra exata como o terra por exemplo.

Em relação ao terra do vídeo ele está fazerndo é um Stiff, pq no stiff não se flexiona o joelho na descida da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...