Ir para conteúdo

Avaliação De Treino - Mudança De Horário

Álvaro Queiroz

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, vou direto ao ponto, meu treino atual é ABC"2x"

A - Peito / Ombro / Tríceps

Supino reto - 4x6

Paralelas - 4x8

Crucifixo inclinado c halter - 3x8

Militar smith - 3x6

Testa tríceps barra reta - 3x8

B - Costas / Bíceps / trapézio

Levantamento Terra - 4x6

Remada Curvada - 4x8

Barra Fixa - 4x6

Serrote - 3x10

Encolhimento - 3x12

Rosca barra reta - 3x8

C - Pernas

Agachamento - 4x6

Leg Press - 3x8

Extensora - 4x12

Flexora - 4x12

Panturrilha sentado - 4x20

Panturrilha em pé - 4x15

Além da avaliação do treino quero pedir a opinião do pessoal com relação o período do treino.

2°,3° e 4° feira eu treino logo após acordar e da academia vou direto ao trabalho, na quinta feira eu descanso e volto na sexta-feira só que de noite. Sexta feira o meu trabalho( que é cansativo) é um pouco mais leve, aliado a isso tem o fato de a academia ficar mais vazia na sexta feira graças as baladas. rs

No sábado treino no horário da tarde, quando der na telha, mas não tarde pois a academia fecha mais cedo.

Como podem ver eu não malho TODOS os grupos 2x na semana, se começo com AeB o C treino 1x, mas na semana seguinte começo por ele. CeA então o B treino uma vez e por aí vai.

Acham que o fato de treinar a maior parte da semana de manhã cedo e na sexta quando volto treino de noite é muito relevante?

Postado

Abortar missão. Acabei de chegar da academia e logo de cara no Supino Reto notei o braço direito( que é o mais forte) mais fraco. como já não bastasse eu pegar míseros 55kg no supino eu quase tive que abaixar o peso. Fiz 6/6/6/4. Tá comprovado que poucas horas dormidas aliada a muito sono e fome na hora do treino é menos prejudicial que treinar após ter entregue carta o dia inteiro.

De momento pretendo fazer do modo que eu escrevi acima, só que na sexta treinarei de manhã mesmo.

Postado

Seu treino achei bem convincente na minha opinião... e no caso de não dormir , não adianta levantar peso no momento pois alem de resultados o descanso da energia então se conseguir valorize-o

Postado

Eu tenho uma insonia maldita. Engraçado é que ao longo do dia se eu consigo dormir no ônibus em posições horrorosas, mas quando deito na minha cama confortável e escuro total eu demoro muito pra pegar no sono, isso quando o sono não é interrompido no meio da noite.

Postado

Tenta ZMA os relatos no geral para sono sao positivos...

Em questao dos horarios se souber administrar o pre-treino esta otimo, se lembre de se hidratar...

Se acordar cansado toma um banho e escuta umas musicas, e bom para dar uma acordada....

O treino esta bom...

Nao se limite ao padrao de semanas, apenas treine...

Eu treino Abc descanso Abc descanso tem semanas que treino 6x tem outras que treino 5x e tem vezes que a reuperaçao nao encaixa treino 4x e isso nunca atrapalhou meus ganhos...

Postado

Minha dificuldade pra dormir parece até espiritual, é só deitar pra começar a pensar uma caralhada de coisas de forma que passo por uma verdadeira tortura até conseguir pegar no sono.

Já tomei ZMA e nesse ponto não lembro de ter conseguido algum resultado. Acho que no meu caso tem que ser um amansa búfalo. Se bem que quando tomei ZMA fiz uso daquela dose que vem na embalagem, ouvi dizer que a doze recomendada mesmo é astronomicamente maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...